GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de novembro de 2013

Aconteceu

A Société d’Encouragement au Progrès (SEP) é uma Organização francesa cujo propósito é reconhecer o trabalho e premiar pessoas que se destacaram em diversas áreas da sociedade que visem o desenvolvimento social, tecnológico, e científico da humanidade. Fundada em 1908, em Paris, por um grupo de franceses ilustres, como os Irmãos Lumière (inventores da Cinematografia), Éduardo Belin (inventor da Foto-Radiotelegrafia), Alberto Lebrum (presidente da República da França) e Paul Painlevé (presidente do Conselho de Ministros da França), ao longo destes 105 anos de existência vem homenageando personalidades internacionais e também brasileiras como o professor Ivo Pitanguy, o Ministro Marcelo Crivella,  o Senador Eduardo Lopes, o deputado Arolde de Oliveira, o Dr. Rubens Teixeira, a Vereadora Tânia Bastos, o Vereador Jorge Brás, o Dr. Silva Netoo desembargador Carreira Alvim, o filósofo João Ricardo Moderno, a Dra. Liane Mazzaronne, entre outros ilustres cidadãos brasileiros.
Na premiação de 2013, numa cerimônia no Salão Bonaparte do Senado Francês, o Vereador João Mendes de Jesus foi reconhecido pelos serviços prestados ao povo do Rio de Janeiro. Por ter sua vida dedicada à humanidade lutando pelos direitos dos idosos, pelas pessoas menos favorecidas socialmente e pelos direitos dos pescadores, f​oi homenageado com uma belíssima medalha de Vermeil ​da Societé d'Encouragement au Progrès.
​Foram também agraciados os brasileiros, o engenheiro Paulo Roberto Moraya,​ a artista plástica e escritora Maria Araújo e Ana Marlene Starec, a presidente de honra  da WIZO,   reconhecidos por serviços prestados ao progresso da civilização.
A grande medalha francesa foi para Line Renaud, cantora francesa, atriz e um grande ativista na luta contra a AIDS. (na foto recebe o livro“Palais Seabra” de Maria Araújo).




Dilema! Pilar se apaixonará por Jacques e Maciel ao mesmo tempo

FAMOSIDADES

Depois de se divorciar de César (Antônio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) começa a fazer o maior sucesso com os homens de "Amor à Vida".
A partir do dia 23 de novembro, a socialite telefonará para o cirurgião Jacques (Julio Rocha) para lhe dar seu novo número de celular e o convidar para um jantar romântico.
Além do médico, a "Mamy Poderosa" também despertará a atenção do motorista da mansão dos Khoury, Maciel (Kiko Pissolato). O rapaz consolará a divorciada quando ela expulsar Félix de casa - depois de descobrir que foi ele quem abandonou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo.
Envolvida com os dois, Pilar pedirá conselho a Gigi (Françoise Fourton). A amiga, por sua vez, dirá que ela deve investir todas as fichas em Maciel e dirá: “Aquilo é um banquete!”.
Pilar confessa que não é só atração física, que Maciel a tem apoiado, mas que não aconteceu nada entre eles, e afirma:
“Depois que chorei nos braços dele, pensei: ‘Será que não é de um homem forte assim que preciso?’ Ao mesmo tempo, o Jacques é refinado, parece genuinamente interessado em mim”. 
Gigi responderá: “Você é livre e desimpedida, aproveita! Se eu fosse você, ficava com os dois!” Pilar: “Não sou mulher de ficar com dois.” Gigi: “Então faça um test-drive com cada um. Depois decida”.

Raul Gil passa mal durante gravações no SBT

FAMOSIDADES


O apresentador Raul Gil passou mal durante as gravações de seu programa no SBT e precisou receber atendimento médico.
O trabalho no estúdio precisou ser interrompido, enquanto o artista recebia tratamento no ambulatório da emissora.
A alimentação do comandante do "Programa Raul Gil" foi a causa para o mal estar. No dia anterior, ele comeu algo que não lhe fez bem, segundo a coluna do jornalista Flávio Ricco.
O susto, no entanto, foi passageiro. Recuperado, Raul voltou para o palco, após duas horas, e concluiu a gravação.

Gloria Maria planeja estrear novo programa na Globo em 2014

FAMOSIDADES

Glória Maria está prestes a voltar para o comando de um programa na grade da Globo.
A jornalista tem um projeto em desenvolvimento e deve anunciar a novidade em 2014, segundo o jornal "O Globo".
Apesar de não ter divulgado detalhes, há informações de que ela não vai passar do jornalismo para o entretenimento, como aconteceu com Fátima Bernardes e Zeca Camargo.
Atualmente, Glória apresenta reportagens especiais no semanal "Globo Repórter", ao lado de Sérgio Chapelin.

Show de ex-Paquitas e Sylvinho Blau Blau termina com a chegada da polícia



FAMOSIDADES

Depois dessa as ex-Paquitas pensarão duas vezes antes de fazer uma festa de Halloween.
O show de Priscila Couto e Kátia Paganote - ex-assistentes da Xuxa -, realizado no último sábado (2), no Rio de Janeiro, acabou com a intervenção da polícia.
A farra comandada também pelos cantores Sylvinho Blau Blau, Rosana e Dr. Silvano incomodou os vizinhos da academia "Estilo Saúde", em Jacarepaguá, onde aconteceu a apresentação. 

Em meio a polêmicas, Leonardo promove festa para lançar biografia

FAMOSIDADES

Leonardo reunirá amigos na próxima semana, em São Paulo, para o lançamento de seu novo livro, "Não Aprendi Dizer Adeus".
Trata-se de uma biografia, escrita por ele mesmo, contando histórias de sua infância, e curiosidades sobre sua carreira na música.
O lançamento marcará seus 50 anos e promete fugir de polêmicas. Afinal, toda a história teve a devida autorização para ser publicada.


Boninho causa polêmica ao afirmar que acompanhará o "BBB 14" de longe

FAMOSIDADES

José Bonifácio de Oliveira, o Boninho, postou uma mensagem no Twitter na madrugada da última sexta-feira (1), que surpreendeu seus seguidores.
O diretor da TV Globo disse que não se envolverá com a próxima edição de "Big Brother Brasil" como vem fazendo desde a estreia do reality show, em 2002. “Eu estou fora, só vou palpitar”, escreveu.
Não demorou muito para que os internautas começassem a especular diversas hipóteses, inclusive a de que Boninho deixaria o comando do programa.
Ele, então, voltou ao microblog para explicar melhor: “Vou fazer sim, mas não como antes. Tem muita gente boa no front. Para os chato news, faço 'BBB' sim, 100%, sempre. Mas agora super apoiado por um time jovem que merece tomar o comando. É deles!”.
Vale lembrar que já faz alguns meses que Boninho pensa em deixar o "BBB". Isso porque ele está envolvido com outros projetos da TV Globo e confia bastante em sua equipe formada também por Pedro Bial.

Irritado, Justin Bieber deixa o palco de show em SP antes do esperado

Justin Bieber deixou alguns fãs decepcionados na noite do último sábado (2), depois de deixar o palco do show que realizou, em São Paulo, antes do tempo previsto.
O cantor chegou ao local da apresentação com mais de uma hora de atraso. Mesmo assim, conseguiu animar a plateia de 35 mil pessoas com o hit 'All Around The World'.
'E aí, São Paulo?! Prontos para uma aventura? Sou Justin Bieber e vou levar vocês a uma', anunciou.
Durante a espetáculo, o astro pop fez o gosto dos jovens que lotaram a Arena Anhembi e, além de seus maiores sucessos, também desfilou o corpo malhado e a coleção de tatuagens que tem pelo corpo.
Mas, depois que seu microfone foi atingido por uma garrafa de água, o loirinho se irritou e deixou o palco sem ao menos se despedir do público. Nem mesmo os dançarinos, que ficaram paralisados, esperavam tal reação.
Bieber já estava no final de seu setlist. Era esperado que ele voltasse para o bis com 'Baby', sucesso que o tornou famoso em todo o mundo, o que não aconteceu. Alguns fãs aguardaram na pista em vão.
No Twitter, o ocorrido repercutiu entre os 'Beliebers', que insistiam em pedir desculpas ao cantor. A hashtag 'Sorry Justin From Brazil' entrou no lista de tópicos mais comentados no microblog.
Apesar do apelo, Justin fez apenas uma publicação de agradecimento pela noite: 'Vocês fizeram barulho esta noite. Obrigado por todo o amor. É tudo amor. Todo o tempo. Obrigado, Brasil [escreveu em português]! Pronto para o próximo. Believe Tour novamente amanhã'.
Antes de deixar o País, Justin Bieber fará mais um show neste domingo (3), no Rio de Janeiro.

Confira fotos do astro teen no Brasil! - 1 (© AgNews)