GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 3 de novembro de 2013

Dilema! Pilar se apaixonará por Jacques e Maciel ao mesmo tempo

FAMOSIDADES

Depois de se divorciar de César (Antônio Fagundes), Pilar (Susana Vieira) começa a fazer o maior sucesso com os homens de "Amor à Vida".
A partir do dia 23 de novembro, a socialite telefonará para o cirurgião Jacques (Julio Rocha) para lhe dar seu novo número de celular e o convidar para um jantar romântico.
Além do médico, a "Mamy Poderosa" também despertará a atenção do motorista da mansão dos Khoury, Maciel (Kiko Pissolato). O rapaz consolará a divorciada quando ela expulsar Félix de casa - depois de descobrir que foi ele quem abandonou Paulinha (Klara Castanho) na caçamba de lixo.
Envolvida com os dois, Pilar pedirá conselho a Gigi (Françoise Fourton). A amiga, por sua vez, dirá que ela deve investir todas as fichas em Maciel e dirá: “Aquilo é um banquete!”.
Pilar confessa que não é só atração física, que Maciel a tem apoiado, mas que não aconteceu nada entre eles, e afirma:
“Depois que chorei nos braços dele, pensei: ‘Será que não é de um homem forte assim que preciso?’ Ao mesmo tempo, o Jacques é refinado, parece genuinamente interessado em mim”. 
Gigi responderá: “Você é livre e desimpedida, aproveita! Se eu fosse você, ficava com os dois!” Pilar: “Não sou mulher de ficar com dois.” Gigi: “Então faça um test-drive com cada um. Depois decida”.

Nenhum comentário: