GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de julho de 2018

Cadê a fiscalização? senhor Eugênio de Campos Junior vice-prefeito e Secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil ou Secretario de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão de CARAGUATATUBA.


ATENÇÃO senhor Eugênio de Campos Junior vice-prefeito e Secretário de Trânsito, Segurança e Defesa Civil ou Secretario de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão de CARAGUATATUBA.
Será que hoje domingo dia 15/07/2018 vamos ver carros estacionados na areia da Praia do Centro atrás do Parque Trombini e atrás da Praça de Eventos do Centro?
São nas pequenas coisas que o cidadão / munícipe ver como as leis são desrespeitadas, e esta falta de respeito vem do poder público municipal de Caraguatatuba que não está fiscalizando o estacionamento irregular que está atrás do Parque Trombini e Praça de Eventos do Centro de Caraguatatuba.

Acabou os jogos da Copa do mundo na Rússia e a realidade brasileira continua a mesma...


Bom dia!!!

Bom domingo!!!

Uma excelente semana....

Sem sonhos, a vida não tem brilho.

Sem metas, os sonhos não têm alicerces.

Sem prioridades, os sonhos não se tornam reais.

Sonhe, trace metas, estabeleça prioridades e corra riscos para executar seus sonhos.

Melhor é errar por tentar e errar por omitir.

Acabou os jogos da Copa do mundo na Rússia e a realidade brasileira continua a mesma...