GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Imagina se essa moda pega em Caraguá?

Declaração de amor

Sempre soube que um grande homem, não é aquele que chega no topo, nem o que tem mais dinheiro, casa, automóvel, nem quem vive rodeado de mulheres, nem muito menos o mais bonito.
Um grande homem é aquele ser humano trasparente, que não se refugia atrás de cortinas de fumaça, é o que abre seu coraçaõ sem rejeitar a realidade, é quem admira uma mulher por seus alicerces morais e grandeza interior.
um grande homem, é o que caminha de frente, sem baixar os olhos; é aquele que não mente, embora as vezes perca por falar a verdade....e sobretudo, um grande homem é o que sabe chorar sua dor sem fugir dela....
Um grnade homem é o que cai e tem a suficiente força para levantar-se e seguir lutando....
Hoje estou casada e feliz, e este grande homem com quem me casei, não era nem o mais bonito, não era mem o mais popular, nem o mais solicitados pelas mulheres, nem o mais rico.
Esse grande homem é simplismente aquele que nunca me fez chorar...é quem no lugar de lágrimas me robou sorrisos....
Sorrisos por tudo que conquistamos juntos, pelos triunfos alcançados, por suas lindas recordações e por aquelas tristes lembranças que soubemos superar, por cada alegria que repartimos e pelas duas filhas que preenchem nossas vidas.
Esse grande homem me ama tanto, que daria o que fosse por mim sem pedir nada em troca...
Esse grande homem me quer pelo que eu sou, por meu coraçaõ e pelo que somos quando estamos juntos.

OBRIGADA AMOR POR EXISTIR NA MINHA VIDA E ME FAZER TÃO FELIZ!!!
Marcia Deva