GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Agora é com a gente.... Vote certo ou vamos voltar à estaca (0)


Obrigado senhores (a) que contribuíram com o processo da LAVA JATO... 

O povo brasileiro já imaginava, mas não tinham noção do que acontecia de fatos nos bastidores dos poderes e, olha que as investigações em torno da LAVA JATO só estão começando. No dia 07 de outubro vamos ter a oportunidade de banir das fileiras da política brasileira os políticos envolvidos nos escândalos de propinas, apropriação indébitas do bem público, extorsão, tráfico de influência e etc.

Agora é com a gente.... Vote certo ou vamos voltar à estaca (0)


Política Eleições 2018: o que pensa Alvaro Dias, candidato do Podemos Das reformas à segurança pública, VEJA seleciona propostas dos candidatos que se colocam na disputa pela Presidência da República neste ano

Alvaro Dias, do Podemos, candidato à Presidência nas Eleições 2018

Privatizações
Alvaro Dias diz ser “inevitável” adotar um programa de privatizações, mas é contra a venda da Petrobras, do Banco do Brasil e da Caixa. Sobre a petrolífera, diz cogitar a venda do “entorno”, as subsidiárias da empresa.

Porte de armas

Considera que o Congresso deveria ter seguido o resultado do referendo de 2005 e defende a “flexibilização” da lei, a favor da venda de armas e munições, com critérios rígidos que atestem a capacidade do cidadão de manuseá-las.

O JOGO SUJO DO PODER DOS QUE MOVIMENTAM A POLITICAS FAZENDO SUJEIRAS...


Um servidor publico que ocupa um comissionado esteve em um quiosque dias atrás e, por não ter o que falar, inventou uma mentira sem pé e sem cabeça para a proprietária. Segundo a proprietária, ele disse que ele foi exonerado do cargo porque deu uma entrevista para o Guilherme Araújo.

Informo aos meus seguidores que alem de mentiroso este cidadão não tem vinculo com o Blog do Guilherme Araújo e a sua demissão se deu por motivos internos segundo informações.
Peço a este cidadão, que retorne ao quiosque, fale a verdade e retire o nome do Guilherme Araújo dessa sujeira orquestrada por políticos das piores espécies.
Depois chora e não sabe o porque...

Deus é maisssssssssssssssssssssssssssss... 

Muito maisssssssssssssssssssssssssssssss...

Qual o politico que tem imoveis neste prédio?




Eu não quero pagar esta conta prefeito de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar (Aguilar Junior)



Nós últimos dias venho recebendo denuncias de moradores questionando o porquê da Praça da Cultura no Centro de Caraguatatuba esta com as luzes acessa no período da noite.

Após entrar em contato com alguns setores e não receber nenhum informação que possa justificar este desperdício solicito ao prefeito de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar (Aguilar Junior) que esclareça este questionamento aos munícipes. 

Prefeito de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar (Aguilar Junior).porque o bairro do sumaré não recebe o mesmo tratamento?


Ai vem a grande pergunta ao prefeito de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar (Aguilar Junior)...
Se todos nós somos iguais, porque somente as ruas do bairro do Centro de Caraguatatuba que recebem todos os dias os serviços dos GARIS VARRENDO AS RUAS DO CENTRO?

Porque as ruas do bairro Sumaré não recebem este serviço?

Existe alguma diferença dos impostos como IPTU recolhido anualmente entre os bairros do Centro e Sumaré?
Se existem, quais?

Conheça Priscila Tossan, a participante do "The Voice Brasil" que está roubando a cena!

Conheça Priscila Tossan, a participante do "The Voice Brasil" que está roubando a cena!: Conheça mais sobre Priscila Tossan, a participante que está conquistando todo mundo no "The Voice Brasil" >
O "The Voice Brasilestá na sua sétima temporada e, apesar do velho formato do realityda Globo, esta edição tem chamado a atenção do público por conta da jovem Priscila Tossan. Com uma voz singular, que deixa qualquer amante do programa de boca aberta, a cantora já conquistou os telespectadores e os jurados. Pensando nisso, o Purebreak reuniu 10 curiosidades sobre a artista que está roubando a cena no programa da Globo.