GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 3 de setembro de 2018

Eu não quero pagar esta conta prefeito de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar (Aguilar Junior)



Nós últimos dias venho recebendo denuncias de moradores questionando o porquê da Praça da Cultura no Centro de Caraguatatuba esta com as luzes acessa no período da noite.

Após entrar em contato com alguns setores e não receber nenhum informação que possa justificar este desperdício solicito ao prefeito de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar (Aguilar Junior) que esclareça este questionamento aos munícipes. 

Uma empresa particular esta fazendo uso da Praça da Cultura no Centro de Caraguatatuba para fins comerciais, sendo que a iluminação usada é paga por quem?
Na Praça da Cultura no Centro de Caraguatatuba tem (relógio) da empresa bandeirante para marcar o uso da iluminação?
Quem esta pagando esta conta?
Na condição de cidadão, peço que explicação ao prefeito de Caraguatatuba senhor José Pereira de Aguilar (Aguilar Junior).
Qual o valor cobardo pela utilização da Praça da Cultura no Centro de Caraguatatuba?
Qual o valor cobrado pelo uso da iluminação?








Nenhum comentário: