GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

DVD Suellen Santos - Sou Toda Amor

PUTA CONFIÁVEL

Surfer Anastasia Ashley Twerking Warm-Up Dance

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto - as fotos que vc não viu

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (1)

Sensualizando como uma guerrilheira cubana, Nanda Costa segura um charuto entre os dedos e apenas isso. Totalmente nua para as lentes do fotógrafo Bob Wolfenson, Nanda Costa relembra sua personagem protagonista da última novela das nove da Globo, a traficada Morena de Salve Jorge. Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto.
“fiquei ansiosa e quase não dormi na véspera” –, Nanda conta que graças ao fato de poder trabalhar com a equipe que escolheu, conseguiu levar o trabalho até o fim e, por isso, pediu que os nomes de todos os integrantes fossem citados na revista.
A atriz também garante que não lançou mão de nenhum artifício para encorajá-la a posar. “Foi a seco mesmo. Não tive nenhuma ressaca moral”, brinca ela, se referindo ao fato de não ter bebido nenhum drinque. Nanda garante ainda que está preparada para possíveis críticas e que não ficou neurótica com a preparação para o ensaio: “Um mês antes de fotografar eu estava em Nova York comendo hambúrguer!”.
As imagens foram feitas em Cuba, no mês de abril. Este é o primeiro ensaio internacional do ano.
Comparada com a atriz Claudia Ohana em seu ensaio para a playboy em 1985, Nanda Costa foi criticada por causa do tipo de depilação que resolveu fazer para as fotos da playboy. E até surgiu uma piadinha com o fato de que o ensaio foi realizado em Cuba – a ilha dos barbudos revolucionários.
Mas Nanda entrou na brincadeira e ainda retrucou: “Não depilei por escolha”, escreveu. “Fiz até foto em uma barbearia, mesmo assim não mudei de ideia.”
No Twitter, ela postou: “Geralmente escrevo e guardo meus rascunhos, hoje não. Foi divertido e assustador ler tantos comentários sobre a depilação que supostamente não fiz. Vi, revi e aprovei cada uma das fotos, nunca imaginei que o assunto desse ensaio, que considero no mínimo autêntico, fossem os pelos. Pelo que vejo, a arte aqui continua sendo vista pelos detalhes, pelos pequenos e pelo todo, pelos grandes. Seguir ‘padrões’, significa negar a grandeza de ser diferente. Cada um é único, sejamos nós mesmos, pelo o mais, pelo menos”.
“Eu não faria bigodinho de Hitler na terra de Fidel”, escreveu. Mais uma vez com bom-humor, postou uma foto no Instagram em que madeixas de mentirinha apareciam a seus pés. E decretou: “Assunto encerrado”.
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (2)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (3)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (4)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (5)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (6)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (7)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (8)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (9)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (10)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (11)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (12)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (13)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (14)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (15)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (16)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (17)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (18)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (19)
Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (20)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (21)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (22)

Playboy Nanda Costa Agosto (23)

Playboy Nanda Costa Agosto (24)

Playboy Nanda Costa Agosto (25)

Playboy Nanda Costa Agosto (26)

Playboy Nanda Costa Agosto (27)

Fotos da Playboy Nanda Costa Agosto (28)





Emerson é absolvido de processo criminal por contrabando; Ministério Público recorre

O atacante Emerson, do Corinthians, foi considerado inocente no processo que respondia por contrabando, pela compra de dois carros importados ilegalmente quando era jogador do Fluminense, em 2010. A decisão foi publicada na noite dess terça-feira nos autos do processo que corre na 3ª Vara Criminal da Justiça Federal do Rio de Janeiro. O Ministério Público Federal já recorreu da decisão.
Em apenas um parágrafo, o juiz Fabrício Antonio Soares sentenciou "é improvável que o réu soubesse que estava importando um veículo usado", completando: "não há provas de que soubesse que havia uma organização criminosa empenhada na importação ilícita de veículos".
Na argumentação do recurso, o procurador Sérgio Luiz Pinel Dias anexa diversos trechos de ligações telefônicas que comprovariam que Emerson "tinha ciência da ilegalidade da transação".
Emerson, que no processo aparece como Márcio Passos de Albuquerque - seu nome de batismo -, foi acusado pelo Ministério Público Federal com base em investigações da Polícia Federal, em conjunto com a Receita Federal, na operação chamada Black Ops, que prendeu uma quadrilha de criminosos brasileiros e israelenses especializada na importação ilegal de carros de luxo. Ao todo, foram apreendidos 103 carros no Rio, São Paulo, Espírito Santo e Nordeste.
Uma das provas que pesavam contra Sheik era um comprovante bancário da compra de um dos carros, uma BMW X6, feita da conta de Emerson, diretamente à conta do israelense Jehuda Kazzabi, o UDI, morador de Miami, nos Estados Unidos e denunciado no mesmo processo. 
"Ressalte-se que tal pagamento, ao contrário do que era para ocorrer em negócios dessa natureza, não se deu em nome da empresa que emitiu a nota fiscal em favor do réu. O próprio réu não consegue apresentar explicação plausível para o fato do pagamento não ter sido feito para a empresa no Brasil da qual ele comprou o veículo", escreveu o procurador na apelação.

Após fuga de 59 menores, rebelião na Fundação Casa é encerrada

Tratamento dado aos funcionários da Empresa Locar - Contratada pelo pref...



DENÚNCIA!!! Uma vergonha.... veja o tratamento que é dado aos funcionários da empresa Locar, empresa contratada em Duque de Caxias, pelo prefeito Alexandre Cardoso. O banheiro é uma verdadeira imundície, entre outros descasos. Onde estão os vereadores de nossa cidade? Será que teremos que ensiná-los a trabalhar? Ou será que a maioria não querem trabalhar? Isso é uma denúncia, chame a nossa equipe e mostrem ao povo que vocês estão aí representando uma população.

Neymar termina com Bruna após saber que ela gastou 20 mil para mudar a cor do cabelo

Para evitar uma falência futura, o jogador Neymar terminou o namoro com Bruna Marquezine, após descobrir que a atriz gastou 20 mil reais para pintar o cabelo no salão de beleza. O jogador gasta apenas 30 reais para fazer um corte de Cacatua, o que o fez considerar caríssima a tinta usada no cabelo de Bruna. 


Neymar também ficou assustado ao saber que a atriz frequenta 10 vezes, por semana, o salão de beleza. O fim do namoro foi espalhado inicialmente na Espanha. Durante o treino do Barcelona o jogador foi chamado pelos repórteres para falar sobre o fim do relacionamento, mas ele caiu antes de chegar à sala de imprensa e teve que ser levado para atendimento médico. 


Bruna Marquezine resolveu ficar loira para não continuar morena. Claro, óbvio e evidente. 

Morte de PMs: Diretora da escola e colega de classe de Marcelo Pesseghini serão ouvidos pela polícia nesta tarde

Chinês constrói montanha de pedras para decorar sua casa, no topo de um prédio - Má notícia: ele causou a ira dos vizinhos e agora tem 15 dias para demolir tudo...

Três porquinhos, irmãos e com menos de um mês de vida, brincam no zoológico de Hanover, na Alemanha..... Parece até história de criança. Felizmente, faltou o Lobo Mau!

Patricinhas do tráfico são presas com 6 kg de cocaína escondidos dentro de gelatina..... Elas, que estavam visitando o Peru, podem pegar até 3 anos de 'cana'...

Cabeleireiro ensina como cortar a franja em casa sem fazer besteira.

Elas são de babar! Veja as gatas do atletismo que levam a plateia ao delírio

O que fazer para ver uma Caraguatatuba melhor

Empresa americana cria cerveja em pó

Bilionário do Paypal revela projeto de transporte terrestre com velocidade quase supersônica.... Hyperloop usa energia solar como propulsora atinge velocidade próxima do som

Michelle Obama lançará CD de Hip Hop ...... O CD arrecadará fundos para a luta contra a obesidade infantil

A vida continua! Relembre os artistas que não desanimaram após a perda de familiares

Ai que vergonha! Veja 10 situações constrangedoras que fazem você querer cavar um buraco para se esconder

Saiba quais são os 10 alimentos que apresentam a melhor relação entre baixa calorias e riqueza de nutrientes em termos de vitaminas, minerais, gorduras saudáveis, fibras e proteína

Depois de gastar R$ 20 mil, Bruna Marquezine se arrepende de novo visual e não quer mais ser loira

Piada das boas

Mais um crime do governo do estado contra o metrô do Rio. Ao contrário do que o governo anunciou há pouco tempo, agora dizem que a estação da Gávea não será mais construída em dois níveis, o que permitiria, mais à frente, a construção do traçado original da Linha 4. O consórcio diz que não haverá problemas e que a estação não precisará ser fechada quando houver ampliação, como aconteceu com a estação General Osório. Dá pra acreditar?

Polícia mapeia pontos de consumo e venda de drogas em Taguatinga

A Polícia Civil fez um mapeamento das áreas com maior incidência de tráfico e consumo de drogas em Taguatinga. Na região central da cidade, a quadra C12 concentra o maior de número de usuários e traficantes. Eles também se aglomeram na QSC, perto do hospital psiquiátrico da cidade, e na QNC, perto do Hospital Regional de Taguatinga.
De acordo com a polícia, a maioria dos roubos a comércios e a pedestres na cidade tem relação com o tráfico de drogas. O levantamento também mostrou que 70% dos usuários que frequentam os pontos listados acima têm entre 15 e 30 anos.
A polícia também apurou que a maior parte dessas pessoas são de Ceilândia, Samambaia e Recanto das Emas.
Para tentar reduzir a criminalidade, a polícia identificou e cadastrou 185 moradores de rua e usuários de drogas. Durante a ação, cinco adolescentes foram apreendidos e dez pessoas presas.
“A partir de agora, o indivíduo passou por essa identificação. Ela não é mais uma pessoa invisível pra questão da segurança pública, ela pode ser reconhecida por fotografias, impressões digitais”, diz o delegado Moisés Martins.

Consciência Política, é necessário tê-la



Nos dias atuais onde a corrupção e a impunidade caminham lado a lado é necessário que
nós, cidadãos,
nos conscientizemos da importância que há no papel da BOA POLÍTICA tanto para Brasília/DF como para todo o Brasil.

Por isso, esta ferramenta tem por finalidade ajudá-lo(a) a formar uma BOA CONSCIÊNCIA POLÍTICA, visando num
futuro próximo, uma política limpa, que caminhará lado a lado com a Ética e a Honestidade.

FORMANDO NOVOS EMPREENDEDORES

DESCRIÇÃO
Bom, não podemos falar em futuro sem falarmos de educação. Em um modo geral vemos o quanto nosso país vem estado carente nesse sentido, principalmente os jovens carentes de diversas comunidades do nosso RJ. Ideal seria criarmos uma ONG, para incentivar e apoiar esses jovens a escolherem uma carreira a seguir e apoiar de alguma forma eles, dando eles um apoio financeiro caso possível, conseguindo parcerias, ou até mesmo apoio motivacional. Eu sempre tive algo definido, mente ocupadas não fazem nada ruim. Esses jovens carentes muitas das vezes por falta de apoio e de incentivo muitas das vezes optam pelo caminho mais fácil do crime, do tráfico, e com isso a violência tem aumentado em nosso estado. Tenho plena certeza que se investimos no futuro desses jovens com essa nova ong que irá acompanhar esses jovens até sua formação a ideia seria atender de 14 aos 21 anos. Essa ong seria um núcleo e teríamos uma sede no RJ para acompanhar esses jovens. Nos reuniríamos com eles pelo menos 2 vezes ao mês e tentaríamos de alguma forma ajudar no crescimento como pessoa, impedindo assim que eles optem pelo mau caminho, dando a eles a oportunidade de ser tornarem grandes profissionais, é algo difícil mas não é impossível, juntos podemos forma um RJ melhor e assim também um Brasil, quem sabe nossa iniciativa não incentive outros estados a fazer o mesmo, poderíamos espalhar o projeto pelas redes sociais. Mas o objetivo principal é forma profissionais, novos empreendedores.

Militante do PRB Juventude-​RJ propõe Programa para beneficiar Jovens Carentes do Rio de Janeiro

Milene Oliveira, militante do PRB Juventude do Rio de Janeiro, está concorrendo à premiação do Programa Rio +. O objetivo do programa é escolher ideias que possam trazer benefícios à população carioca, como programas de saúde, lazer, cultura e educação.

Ao ver o anúncio do Projeto, Milene Oliveira enviou sua proposta intitulada “Formando novos Empreendedores”, que propõe a criação de uma ONG e parcerias com entidades que, assim como ela, querem mudar o cenário de crianças e jovens de comunidade. Seu propósito é de que o Projeto se estenda pelo Rio de Janeiro, e por que não pelo Brasil?

A proposta que em resumo é um apelo para o futuro dos jovens carentes foi aceita pelo programa. Milene agora esperará até agosto para receber a notícia de viabilidade do seu Projeto. Após essa resposta, o Projeto ainda passará pelo voto popular e irá para as ruas em forma de protótipo com a ajuda de patrocinadores; depois desse processo, será medido o impacto pela Fundação Getúlio Vargas, que levará a proposta a Prefeitura para analisar a possibilidade de implantá-la na cidade.

Milene, hoje, conta o apoio do público para divulgação de sua proposta, que tem sido uma das mais comentadas no tema educação. “Meu patrocínio é o público que vem curtido e comentando nas redes sociais e divulgando o projeto porque também quer um Rio + Colaborativo + Educação + Empreendedor. Estamos nos unindo em prol do apelo aos jovens carentes; para que, assim, possamos conseguir um Rio melhor de futuros empreendedores.”

O PRB Juventude tem dado todo apoio para que a proposta da sua militante seja colocada em prática, para o benefício dos jovens cariocas.

Leiam no link abaixo a proposta completa, curta e divulguem para seus contatos, use este espaço para comentar e debater o tema:

Novidades



A cidade de Santos está em ascendente crescimento. A implantação do VLT (veículo leve sobre trilhos), a construção do túnel Guarujá-Santos, dos aeroportos nas cidades vizinhas de Itanhaém e Guarujá, além da nova sede da Petrobrás, demonstram essa valorização do município.

Já são prometidos mais de 300 mil novos postos de trabalho e cerca de 150 mil novos habitantes para a próxima década. Em investimentos, contabilizam-se mais de 236,5 bilhões de Reais até 2016, acrescentando aqui a produção do Porto de Santos, responsável por mais de 33% do comércio exterior brasileiro.

O Fuschini Miranda Premium Offices, mais novo lançamento da Construtora Engeplus, encontra-se na melhor localização de Santos, em plena Avenida Ana Costa, e próximo dos dois maiores centros de negócios da cidade: os bairros do Gonzaga e do Centro histórico e administrativo.

O empreendimento, com salas comerciais entre 53 e 680m2, é a mais nova referência para quem quer investir em imóveis na Baixada Santista ou adquirir um novo ponto comercial na principal avenida santista.



E ai presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias?

Alguém sabe me informar de quem é a empresa LOCASEM que esta prestando serviço na Câmara Municipal de Duque de Caxias? Segundo fontes esta empresa pertence a sogra do presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias que apadrinhou lhe dando este contrato... Isso não para por ai, a noiva do presidente da Câmara Municipal de Duque de Caxias foi nomeada e esta assessorando este mesmo presidente. Que vergonha... Será que não tem um vereador pra ver esta situação vergonhosa? 

'Onde estão as vozes das ruas, que eu não estou ouvindo?', pergunta depu...

Aconteceu

Na manhã de ontem eu participei da reunião do CMDCAC em que muitos pontos (projetos) foram debatidos e discutidos e votas e aprovados... 
Parabéns ao CMDCAC pela maravilhoso trabalho apresentado.