GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Novidades



A cidade de Santos está em ascendente crescimento. A implantação do VLT (veículo leve sobre trilhos), a construção do túnel Guarujá-Santos, dos aeroportos nas cidades vizinhas de Itanhaém e Guarujá, além da nova sede da Petrobrás, demonstram essa valorização do município.

Já são prometidos mais de 300 mil novos postos de trabalho e cerca de 150 mil novos habitantes para a próxima década. Em investimentos, contabilizam-se mais de 236,5 bilhões de Reais até 2016, acrescentando aqui a produção do Porto de Santos, responsável por mais de 33% do comércio exterior brasileiro.

O Fuschini Miranda Premium Offices, mais novo lançamento da Construtora Engeplus, encontra-se na melhor localização de Santos, em plena Avenida Ana Costa, e próximo dos dois maiores centros de negócios da cidade: os bairros do Gonzaga e do Centro histórico e administrativo.

O empreendimento, com salas comerciais entre 53 e 680m2, é a mais nova referência para quem quer investir em imóveis na Baixada Santista ou adquirir um novo ponto comercial na principal avenida santista.



Nenhum comentário: