GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Militante do PRB Juventude-​RJ propõe Programa para beneficiar Jovens Carentes do Rio de Janeiro

Milene Oliveira, militante do PRB Juventude do Rio de Janeiro, está concorrendo à premiação do Programa Rio +. O objetivo do programa é escolher ideias que possam trazer benefícios à população carioca, como programas de saúde, lazer, cultura e educação.

Ao ver o anúncio do Projeto, Milene Oliveira enviou sua proposta intitulada “Formando novos Empreendedores”, que propõe a criação de uma ONG e parcerias com entidades que, assim como ela, querem mudar o cenário de crianças e jovens de comunidade. Seu propósito é de que o Projeto se estenda pelo Rio de Janeiro, e por que não pelo Brasil?

A proposta que em resumo é um apelo para o futuro dos jovens carentes foi aceita pelo programa. Milene agora esperará até agosto para receber a notícia de viabilidade do seu Projeto. Após essa resposta, o Projeto ainda passará pelo voto popular e irá para as ruas em forma de protótipo com a ajuda de patrocinadores; depois desse processo, será medido o impacto pela Fundação Getúlio Vargas, que levará a proposta a Prefeitura para analisar a possibilidade de implantá-la na cidade.

Milene, hoje, conta o apoio do público para divulgação de sua proposta, que tem sido uma das mais comentadas no tema educação. “Meu patrocínio é o público que vem curtido e comentando nas redes sociais e divulgando o projeto porque também quer um Rio + Colaborativo + Educação + Empreendedor. Estamos nos unindo em prol do apelo aos jovens carentes; para que, assim, possamos conseguir um Rio melhor de futuros empreendedores.”

O PRB Juventude tem dado todo apoio para que a proposta da sua militante seja colocada em prática, para o benefício dos jovens cariocas.

Leiam no link abaixo a proposta completa, curta e divulguem para seus contatos, use este espaço para comentar e debater o tema:

Nenhum comentário: