GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Silvio Santos debocha de seu desempenho sexual

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Parece que a pipa do vovô não sobe mais mesmo. Silvio Santos debochou de seu próprio desempenho sexual durante um papo com Val Marchiori no palco do seu programa.
Tudo começou quando o apresentador perguntou se a socialite estava solteira. “Eu estou bem. De vez em quando... Você sabe, a gente está viva, né?”, brincou.
Sem hesitar, Silvio insinuou que anda sofrendo de impotência. 'Eu sei, eu também estou vivo, mas não funciona mais nada, fazer o quê?”, lamentou.
Em seguida, o apresentador mudou de assunto e fez um comentário sobre os dentes da integrante do 'Mulheres Ricas'. 'Que lindos, parecem pérolas.' 
Sempre com uma resposta na ponta da língua, Val não perdeu a piada: 'É de rica, né?'.
A loira participou do quadro 'Jogo das Três Pistas” ao lado da modelo Kelly Gisch. O programa será exibido no próximo domingo (12).

Isso chama covardia do governador - Imagens da semana, a partir de 05/05 Veja as imagens mais marcantes da semana

Veja as imagens mais marcantes da semana (© Estadão Conteúdo)


Um grupo de manifestantes se revoltou com a decisão de encerramento da greve dos professores da rede estadual de ensino de São Paulo, após assembleia da categoria realizada no vão livre do Masp, na Avenida Paulista, e entrou em confronto com policiais militares durante uma passeata. Manifestantes chegaram a colocar fogo em objetos na calçada e houve pancadaria.
De acordo com polícia, quatro policiais ficaram feridos e duas pessoas foram detidas. Os professores reivindicavam melhores condições de trabalho e aumento salarial

Rodrigo Lombardi grava Video Show após levar bronca de Tony Ramos

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Ao que parece, Rodrigo Lombardi leva a sério o conselho de que devemos sempre ouvir e respeitar os mais velhos.
De acordo com o jornal 'Folha de S.Paulo', o ator só gravou uma participação no 'Vídeo Show' após levar uma pequena bronca de Tony Ramos.
Pouco empolgado em participar da atração, o Théo de 'Salve Jorge' teria ouviu do colega - mais experiente - que eles tinham a obrigação de atender bem aos programas da Globo. A emissora, no entanto, negou o ocorrido. 

Longe da TV, Priscila Fantin fica irritada com cobrança de fã

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Longe das telinhas desde “Tempos Modernos”, de 2010, Priscila Fantin pareceu não ter gostado da cobrança feita por um fã, que pediu que a atriz volte às novelas.
“Bom dia Pri, linda! Saudades, volta pra TV, pede uma novela! Espero que você volte às 21h, depois de Amor à Vida”, escreveu o seguidor em seu Twitter.
Na rede social, a atriz aproveitou para fazer um desabafado: “Deixa eu contar uma coisa? Eu estou muito feliz assim, meu povo, vamos parar com essa cobrança? Se eu estivesse em novela estaria perdendo todos esses momentos maravilhosos que não voltam nunca mais com o meu filhote [Romeo]! Estou no teatro, a verdadeira arte do ator, tocando a obra da casa, fazendo cursos, do jeitinho que eu queria estar! Então tenhamos calma que na hora certa estarei lá! Não abandonei nada nem ninguém! Está tudo lindo! Mas obrigada pelo carinho, sempre!”. 

Letícia Birkheuer revela que perdeu 16 kg em quatro dias após gravidez

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Letícia Birkheuer é uma mulher de sorte e de um metabolismo abençoado por Deus. A modelo, que engravidou 22kg durante a gravidez de seu primeiro filho, afirmou que perdeu 16kg em quatro dias após o nascimento de João. 
'Não sei como. Foi impressionante porque eu dormia, acordava e tinha emagrecido. Acho que fiquei muito inchada também, era retenção de líquido', contou ao site do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.
A modelo disse ainda que nove dias após dar à luz o herdeiro voltou a usar suas calças de manequim 38. Letícia acredita que a a amamentação teve um papel fundamental para que ela recuperasse sua boa forma.
'Amamentei até os seis meses, de duas em duas horas, inclusive de madrugada. Sequei. Fiquei muito cansada com a amamentação. Óbvio que era muito gostoso aquele contato, mas [eu] não dormia.'
Ao sentir na pele os sacrifícios de ser mãe, a atriz resolveu que não vai ter outro filho. Pelo menos, por enquanto. 'Acho que quero ter mais filhos no futuro, mas o João está dando muito trabalho ainda. Ser mãe não é fácil.'

Perto de completar 40 anos, Ana Furtado diz que não sente a idade

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Completando 40 anos em outubro, Ana Furtado garantiu não ter medo da chegada da idade.
“Posso dizer que, apesar de não me sentir com quarenta, esses anos que construíram a minha história foram inesquecíveis, felizes e muito especiais. Não mudaria nada!”, afirmou à revista “Go Where Beach”.
A apresentadora do “Video Show” ainda contou que está curtindo o momento. “Achava que fossem chegar mais devagar. Muitas mulheres me dizem que é um momento terrível, outras, devastador, poucas assumem ser prazeroso.” 

Lázaro Ramos dirige novo clipe de Lulu Santos

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Lázaro Ramos vai estrear como diretor de clipes musicais. O ator dirigirá o novo vídeo de Lulu Santos para a canção “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, regravação do sucesso de Roberto e Erasmo Carlos.
Segundo informação do blog de Patrícia Kogut, o astro recebeu a ajuda de Fernanda Paes Leme e Fabiana Winits, prima de Danielle Winits, para as gravações, que aconteceram na última quarta-feira (8), no Rio de Janeiro.
O elenco do videoclipe conta com grandes nomes, como Patrícia Pillar, Pablo Morais, Ildi Silva, Natalia Rodrigues, Daniele Suzuki e Mayana Neiva.

Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Marcos Mion anda muito saidinho. Depois de exibir seus músculos nas redes sociais, o apresentador ficou só de cueca no palco do 'Legendários'.
O bonitão entrou na brincadeira do quadro 'Por Baixo do Pano', onde convidados precisam adivinhar quais peças íntimas os participantes que representam ídolos pop estão usando.
Empolgado, ele mostrou sua cueca de zebrinha e ainda dançou, para o delírio da plateia feminina. Além de Mion, tiraram a roupa Mionzinho e Juju Salimeni.
O programa, que contou com a participação do estilista Ronaldo Ésper e da apresentadora Gianne Albertoni, será exibido no próximo sábado (11).

Filha caçula de Rodrigo Faro estreia na TV no Programa da Tarde

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Filha caçula de Rodrigo Faro, a pequena Helena fez sua estreia na TV nesta sexta-feira (10) e não foi no programa do papai.
Esposa do apresentador, Vera Viel participou de uma homenagem do Dia das Mães feita pelo 'Programa da Tarde' com a menina no colo.
A atriz, que tem ainda outras duas filhas com Faro, recebeu uma linda declaração do bonitão. 'Você é um exemplo de mulher, de mãe e de esposa.'
Helena completa em maio três meses de vida. 

Rafaella Justus diz que não gosta que Ticiane Pinheiro faça bagunça na TV

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Rafaella Justus bateu ponto mais uma vez no 'Programa da Tarde'. Espontânea como a mãe, a filha de Ticiane Pinheiro  criticou a postura da apresentadora na atração.
A menina entrou no palco com um vestido igual ao da esposa de Roberto Justus para participar de uma homenagem ao Dia das Mães no palco da atração, na tarde desta sexta-feira (10). 
Ana Hickmann quis saber o que a loirinha achava das brincadeiras de Ticiane no vespertino. 'Rafa, você acha legal ou você acha feio quando a mamãe faz bagunça na televisão?', perguntou.
Sem hesitar, Rafinha disparou: 'Feio'.
Após o papo, a dupla dançou o hit 'Harlem Shake'. Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, também participou do programa e relembrou a infância da filha. 

Bianca Rinaldi teria deixado Record porque direção tentou reduzir seu salário, diz jornal

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Nos últimos meses, a Record perdeu duas de suas maiores estrelas: a atriz Bianca Rinaldi e Ana Paula Padrão. A dupla jurou que estava se desligando do canal para tocar projetos pessoais. 
No entanto, a verdade não é bem essa. Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', Bianca e Ana Paula decidiram não renovar seus contratos porque a emissora queria diminuir o salário delas.
A atriz só ficaria na casa se a direção aumentasse seu ordenado. Caso contrário, a loira tentaria retornar à Globo. Por sua vez, Ana Paula também não gostou da nova proposta de salário feita pelos bispos e resolveu tocar suas duas empresas porque seria financeiramente melhor para ela.
Nos próximos meses, quase todo casting da emissora será chamado ao RH para renegociar seus contratos. A emissora pretende manter em seu elenco somente quem aceitar a redução de seus vencimentos. 
A coisa não está fácil para ninguém!

Diretor do Programa da Tarde está negociando com Rede TV!

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Parece que a Rede TV! já tem um nome para ocupar a vaga de Mônica Pimentel no cargo de superintendente artístico do canal. A emissora paulista estaria negociando com Vildomar Batista, diretor do 'Programa da Tarde'.
Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, o funcionário da Record teve uma reunião com diretores da concorrente para discutir a proposta. 
A assessoria de imprensa do canal da Barra Funda afirmou ao Famosidades que desconhece o assunto e que Batista segue trabalhando normalmente no programa vespertino.
Vale lembrar que o clima entre o diretor e os apresentadores do projeto não é dos melhores. Na última segunda-feira (6), Britto Jr. teria discutido com o manda-chuva por conta de um episódio envolvendo o palhaço Tiririca. O jornalista não gostou do fato de o humorista ter reclamado de um boato de que a equipe do programa estava chateada com sua postura ao vivo.
Recentemente, Ana Hickmann também ficou bastante magoada com o 'chefe' após ter perdido uma entrevista com o jogador Neymar para Ticiane Pinheiro. 

Com dengue, Marco Nanini se recusa a ficar internado em hospital

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


O mosquito da dengue não está perdoando ninguém no Projac. A nova vítima do Aedes Aegypti é o ator Marco Nanini.
Segundo o blog do jornalista Leo Dias, o veterano foi parar na emergência de um hospital com os sintomas da doença. Após receber o diagnóstico, Nanini se recusou a ficar internado.
Mesmo com o número de plaquetas bem abaixo do ideal, o ator decidiu que iria fazer todo o tratamento em casa. Como precisa de repouso absoluto, o Lineu do seriado 'A Grande Família' deve atrasar o roteiro de gravações da produção dessa semana. 
No último mês, os atores Stênio Garcia e Miguel Falabella também baixaram no estaleiro após serem infectados pelo mosquito.

Simony confirma gravidez do quarto filho

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


A Dona Cegonha fez mais um rasante na casa de Simony. A cantora confirmou nesta sexta-feira (10) que está grávida de seu quarto filho. O anúncio foi feito através do perfil no Twitter da ex-integrante do Balão Mágico. 
'Estamos bem felizes, Patrick Silva. Filho sempre é um presente de Deus. Meu Dia das Mães vai ser perfeito', festejou.
O casal está namorando há apenas quatro meses. Eles se conheceram através de amigos em comum. 
Simony já é mãe de Aysha, de 10 anos, e Ryan, de 11, frutos de seu casamento com o rapper Afro-X. Já Pyetra, de 6 anos, é sua filha com o jogador de futebol Diego com quem também foi casada.
A cantora não revelou o tempo da gestação e não fez nenhum comentário em relação ao sexo do bebê.

José de Abreu entra em acordo com Gilmar Mendes e doará R$ 10 mil a hospital

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


José de Abreu não precisará mais pagar R$ 10 mil a Gilmar Mendes, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal (STF). Os dois entraram em um embate judicial após o ator reproduzir uma informação publicada na imprensa que dizia que o político havia contratado um araponga (agente policial que grava ilegalmente conversas telefônicas) ligado a Carlinhos Cachoeira, mesmo depois de a notícia ter sido desmentida pelo magistrado.
Segundo informações do jornal 'Folha de S. Paulo', ambos chegaram a um acordo e o artista concordou em doar R$ 10 mil a um hospital de Diamantino, estado do Mato Grosso, cidade natal de Mendes.
Além disso, o intérprete do inesquecível Nilo, de 'Avenida Brasil', se comprometeu a não falar mais mal do político.
'É difícil um embate jurídico com um ex-presidente do STF. Sou apenas um ator', escreveu o artista em seu Twitter, pouco antes de apagar a conta na rede social nesta semana.
E completou: 'Não tem nada a ver com o processo, foi uma decisão pessoal [sair da rede social]'.
Novo trabalho nas telinhas
José de Abreu também tem novidades na carreira de ator. Longe das telinhas desde outubro de 2012, quando chegou ao fim a novela 'Avenida Brasil', Abreu vai compor o elenco de convidados especiais do seriado 'O Dentista Mascarado', da TV Globo.
No episódio desta sexta-feira (10), o ator interpretará um chefe de quadrilha poderoso chamado Gerôncio.
Tio da personagem de Alinne Morais, ele vai receber os justiceiros do seriado em sua mansão milionária, como mostra a imagem acima.

Paul McCartney se despede do Brasil com mensagem de agradecimento

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Na noite da última quinta-feira (9), Paul McCartney se despediu do Brasil em uma apresentação na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.
O público, de mais de 50 mil pessoas, foi ao delírio com diversos sucessos do músico britânico, entre eles 'Another Day', 'Let it Be' e 'Hey Jude'.
Já sentindo falta dos fãs brasileiros, McCartney divulgou uma mensagem oficial agradecendo o carinho de todos durante sua estada no País.
'O público brasileiro é incrível, e essa é a razão de nós voltarmos. Todos os shows dessa semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa.'
E completou: 'Eu quero agradecer a todos que vieram nos ver, nós tivemos um grande momento. Eu, a banda e toda a equipe tivemos uma experiência maravilhosa, e em parte o mérito é da reação da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música'.

Idealizador do Rock in Rio nega que Beyoncé esteja grávida

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Após os rumores de que Beyoncé estaria grávida novamente por conta da barriguinha saliente que ela exibiu durante um show no último sábado (4), o idealizador do Rock in Rio, Roberto Medina, garantiu que a popstar não está à espera de seu segundo filho e que se apresentará no festival.
'Ela não está grávida', assegurou ele para acalmar os ânimos dos fãs que, com os boatos, começaram a temer que a estrela cancelasse sua participação no evento.
Medina, inclusive, contou ter averiguado a informação: 'Logo que eu vi, eu liguei para o empresário dela. E ele negou'.
Apesar disso, o idealizador afirmou que a gestação não seria um empecilho para a apresentação da musa, no dia 13 de setembro, na Cidade do Rock, em Jacarepaguá.
'Em 1985, a Baby [do Brasil] estava grávida de uns oito meses, e o show foi incrível! Quando vi a notícia da Beyoncé pensei: 'Será?'. Como não avisaram nada, achei que ela ia cantar grávida mesmo. Mas falei com o empresário dela e ele negou', reiterou.

Rodrigo Hilbert ganha declaração de amor de Fernanda Lima em programa e se emociona

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


À frente do programa de culinária 'Tempero de Família', no GNT, Rodrigo Hilbert foi o responsável pela cozinha do 'Mais Você', de Ana Maria Braga, desta sexta-feira (10).
No especial de Dia das Mães promovido pela atração, o bonitão ensinou a fazer um saboroso arroz de pato com farofa de pinhão. Contudo, antes de dar início ao preparo, ele ganhou uma surpresa daquelas.
A esposa do artista, Fernanda Lima, gravou um vídeo em homenagem ao maridão e não poupou elogios ao parceiro, o que o deixou bastante emocionado.
“Você é um marido sensacional. Um pai melhor ainda. Ouso dizer que é melhor pai do que eu sou mãe. Nunca vi um pai tão atencioso, carinhoso. Você me surpreende todos os dias e me faz muito feliz como mãe, como mulher. Isso me realiza profundamente porque eu sempre sonhei com um príncipe encantado. E você é realmente o meu príncipe encantado”, declarou a bela.
Vale lembrar que os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 5 anos. 

Apresentadora Cátia Fonseca decide se divorciar do marido

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Cátia Fonseca agora faz parte do time das solteiras. A apresentadora do 'Mulheres' se separou do marido, Dafnis da Fonseca, com quem manteve um casamento de mais de 20 anos.
De acordo com a colunista Fabíola Reipert, uma pessoa próxima a Cátia afirmou que ela deixará a casa onde morava com o ex ainda nesta semana e ficará hospedada em um flat até reservar um espacinho só para ela.
O ex-casal tem dois filhos, um de 25 e outro de 20 anos.
Ainda segundo a jornalista, a decisão de se separar foi tomada pela apresentadora da Gazeta. 

Fábio Porchat e Gregório Duvivier comentam polêmica sobre beijo gay em vídeo

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Postado na última segunda-feira (6), o vídeo “A Regra é Clara”, do canal de humor para a web 'Porta dos Fundos', tem causado muita polêmica.
Tudo porque os atores Fábio Porchat e Gregório Duvivier trocam um beijo quente na gravação, brincando com a relação amorosa entre um narrador de futebol e um comentarista esportivo.
Parte do público que acompanha o canal na internet não teria aprovado a cena e algumas pessoas teriam até ameaçado parar de assistir aos vídeos. 'A gente não liga para o público conservador. É importante empurrar as barreiras para quebrar os preconceitos. Se não fizermos isso, vamos cair no erro da TV aberta, que se preocupa demais com o que o tal 'grande público' quer ver. Não queremos ser escravos do público', garantiu Duvivier ao jornal 'O Globo'.
Apesar do beijo entre dois homens, os artistas asseguraram que o curta não é um protesto contra a entrada do deputado Marco Feliciano (PSC-SP) na Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara.
'Foi apenas uma coincidência feliz. A ideia, na verdade, era fazer piada com esse ambiente formal, que é uma transmissão ao vivo pela TV ou rádio, misturando-o ao universo gay', explicou o ator.
Ele ainda confirmou os rumores de que o vídeo faz alusão à dupla Galvão Bueno e Arnaldo Cezar Coelho.
Já Fábio Porchat acredita que o beijo aconteceu porque era algo que causaria impacto. 'O final é um beijo porque é mais engraçado assim. Se um abraço fosse mais divertido, teríamos optado pelo abraço. A intenção não era fazer barulho, mas fazer uma boa piada. Mas fiquei feliz de ver que o vídeo gerou uma discussão em torno do tema. Eu, particularmente, defendendo a causa gay', afirmou.

Fábio Assunção publica foto no maior dengo com a filha

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)

Olha que fofura! Fábio Assunção compartilhou uma foto da filha, Ella Fellipa, no maior dengo com o papai, e fez uma declaração para a pequena. 'Dois anos de vida da minha pimpolhinha!! Esse presente que Deus me deu. Te amo', publicou em sua página no Facebook

Após perder convite da Playboy, Anamara recebe apenas R$ 50 mil da Sexy

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Anamara fez tantas exigências quanto ao valor que gostaria de receber para posar nua para a revista 'Playboy', que a publicação acabou perdendo o interesse por ela, e a ex-BBB teve que aceitar uma outra proposta.
Agora, a baiana terá de se contentar com R$ 50 mil da concorrente “Sexy”, segundo o jornal 'Extra'.
Depois de se fazer de difícil para a 'Playboy', Anamara continua tentando sair na frente e anda se gabando dizendo que recebeu um dos maiores cachês da publicação para ser a capa de julho. O que não é mentira, visto que a 'Sexy' costuma pagar R$ 40 mil para as beldades.
Para quem já está curioso para ver as imagens de Anamara sem roupa, as fotos já foram feitas. E o cenário escolhido foi a cidade de Paraty, no Rio de Janeiro.

Filha de Gloria Pires posta foto antiga da família

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)

Ana Morais, filha de Gloria Pires, revirou o baú de recordações e achou uma foto dos tempos antigos da família. A herdeira da família de artistas publicou uma foto nas redes sociais em que aparece aos lados dos pais, Orlando Morais e Gloria, e das irmãs, Cleo Pires e Antonia 

Na reta final da gravidez, Juliana Paes vive irritada e reclamando

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Ao que tudo indica, Juliana Paes já chegou na fase da gravidez que tudo a desagrada. A atriz estaria com os nervos à flor da pele no sétimo mês da gestação de Antônio.
Alguns amigos da bela contaram, ao jornal 'Extra', que a morena sempre foi muito simpática e alegre. No entanto, está impaciente e explosiva.
Ju Paes tem chorado por tudo, se irritado e reclamado. Prova disso foi o chilique que a atriz deu com os paparazzi ao ser fotografada enquanto fazia compras num shopping do Rio de Janeiro.
E ainda tem mais! Juliana mostrou estar de mau humor ao ser abordada por alguns fãs durante uma ida ao teatro para assistir ao espetáculo 'Shrek', há duas semanas. 

A Grande Família ironiza polêmica do beijo gay

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


O episódio de 'A Grande Família' exibido na última quinta-feira (9) trouxe à tona uma das polêmicas mais comentadas nos últimos anos no meio da teledramaturgia: o beijo gay.
A série mostrou que o assunto pode ser tratado no meio familiar, ao mostrar a cena protagonizada por Thiago Lacerda e o personagem Tuco, interpretado por Lúcio Mauro Filho.
Para quem não viu, o filho de Lineu Silva (Marco Nanini) tinha o sonho de ficar famoso. E depois de fazer o maior sucesso com o humorístico “Papai Não Deixa”, o rapaz ficou bem empolgado. Porém, tenso, ao saber que contracenaria com Thiago Lacerda na obra de Nelson Rodrigues “O Beijo no Asfalto”.
No final da trama, Lacerda ajoelhou no chão, pegou Tuco em seus braços, o beijou e brincou com o parceiro: “Foi bom pra você?”.
Aliviado, Tuco olhou para a câmera e disse: “Muita mulher gostaria de estar no meu lugar”.
Vale ressaltar que Thiago Lacerda fez apenas uma participação em 'A Grande Família', e que na história, Tuco não é gay. 

Foto! Belo abandona loiro platinado e coloca dreadlocks

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


O pagodeiro Belo surpreendeu ao aparecer com novo visual na capa de seu CD, 'Tudo Novo'. O cantor deu adeus ao loiro platinado e apostou nos dreadlocks.
“Estou apaixonado pelo meu novo visual. Acho que rejuvenesci uns dez anos, não imaginava que eu fosse gostar tanto. Fiquei muito bonito”, disse.
A transformação do artista levou mais de seis horas de trabalho para o cabeleireiro nigeriano Zion Malik, morador de São Paulo.
Apesar da mudança radical, Belo contou que pensou bem antes de tomar a decisão.
“Fiquei pesquisando durante seis meses na internet. Ligava para os meus amigos que usam dreads para perguntar sobre tudo, como é para lavar, se dá muito trabalho… Enfim, pensei muito. E, lógico, pedi a aprovação da Gracyanne [Barbosa, esposa do cantor]. Coloquei na terça-feira para fotografar hoje a capa do meu novo CD.'
Sobre o seu novo projeto, o artista garantiu estar feliz da vida: “Este é o novo Belo”. 

Irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é detido após dirigir alcoolizado

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Camarguinho, irmão dos cantores Zezé Di Camargo e Luciano, foi detido na madrugada desta sexta-feira (10), após dirigir alcoolizado. O cantor foi parado pela polícia em uma das principais avenidas de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais.
Ao realizar o testo do bafômetro, o índice de álcool no organismo de Camarguinho estava acima do permitido, 1,39 miligramas.
Ao ser levado para a delegacia, o artista preferiu pagar a fiança no valor de R$ 2.500. No entanto, teve sua carteira de motorista apreendida, e terá de pagar multa de R$ 1.915.
Após o flagra, Camarguinho disse estar arrependido. Porém, esta não é a primeira vez que ele se envolve em confusão.
Em 2012, o artista foi preso em uma casa de jogos ilegais, em Minas Gerais. 

Após briga com diretor, Britto Jr. pode deixar o comando do Programa da Tarde

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Os dias de Britto Jr. no comando do 'Programa da Tarde' estão contados. Depois de protagonizar uma discussão acalorada com o diretor da atração, Vildomar Batista, na terça-feira (7), o apresentador pode perder o seu espaço na atração vespertina diária ao lado de Ana Hickmann e Ticiane Pinheiro.
Tudo porque, segundo o jornal 'O Dia', Britto foi tirar satisfações com o diretor, acusando-o de ter armado uma pegadinha no dia anterior, quando o convidado Tiririca esteve no palco do programa e tratou os demais apresentadores da atração com rispidez.
O humorista perguntou, ao vivo, se os três apresentadores não gostavam dele. Britto Jr., por sua vez, respondeu: “Quem fala que não gostamos de você é gente maldosa. A gente sabe bem quem são essas pessoas”.
Quando colocado contra a parede, Vildomar começou uma discussão ao ponto de Britto dizer a frase: “Ou você ou eu!”.
Ao que tudo indica, a saída do apresentador deve ser dada como certa, visto que ele sabe que Vildomar tem muito poder na emissora da Barra Funda.
No entanto, tudo pode mudar se o diretor confirmar sua saída da Record. O motivo? Ele teria sido procurado para assumir a direção artística da RedeTV!, substituindo Mônica Pimentel. O profissional teria, inclusive, participado de um encontro na emissora de Osasco para discutir a proposta.

Final de Salve Jorge: Rosângela e Morena fazem as pazes

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Após muitas brigas, Rosângela (Paloma Bernardi) e Morena (Nanda Costa) vão se reconciliar em “Salve Jorge” no capítulo final do folhetim.
A mocinha vai presenciar a fuga da ex-traficada da boate turca invadida pela Polícia Federal.
A moradora do Alemão vai atrás da ruiva para descobrir detalhes do sequestro de sua filha, Jéssica Vitória. Mas Rosângela garante não saber de nada: “Eu não vi criança nenhuma lá dentro, Morena! Acredite, juro pelo que você quiser”.
No entanto, Morena não consegue acreditar em suas palavras. “Ninguém deixa de reparar que tem uma criança em um lugar! Criança faz barulho, criança chora...! E tu tá por dentro de tudo o que eles fazem que eu sei! Te vi no aeroporto enganando aqueles meninos... Fazendo com eles tudo o que a Wanda [Totia Meireles] fez com a gente! Falando as mesmas coisas.”
Rosângela lembra a protagonista que já salvou sua vida uma vez, quando mentiu para Russo (Adriano Garib) sobre sua morte e a ruiva garante que não é tão ruim quanto ela pensa. “Tu não é ruim, não?”, provoca Morena.
A ex-traficada explica os motivos de suas atitudes. “Só quis sobreviver, só quis sair daquele depósito, só quis deixar de ser escrava, e a única porta que se abriu para mim foi me aliar a eles! Me agarrei no que eu podia me agarrar.”
Após Morena dizer que não compreende como alguém consegue “sair de um sufoco ferrando com a vida dos outros”, Rosângela desabafa: “Então não ferra com a minha! Tem um homem que pode mudar minha vida me esperando... Daquela vez que acharam que você tinha morrido eu pensei em você... Não era você, eu disse que não era. Foi a primeira vez que eles me deixaram sair sozinha porque o Russo não podia se expor! Me senti livre pela primeira vez desde que me trouxeram para cá! Então tive vontade de ser boa! E voltei lá... Falei que era você!”.
Emocionada com a conversa, a protagonista resolve ajudá-la a escapar. Questionada sobre o paradeiro dela por Helô (Giovanna Antonelli), Morena garante que não sabe de nada. “Não tem importância! Os mandados de busca e prisão foram expedidos ao mesmo tempo aqui e no Brasil! Policia e Ministério Público já estão esperando por quem tiver fugido!”, diz a delegada. 

Direito do Consumidor na Alemanha: aspectos do Direito Material e Processual‏



Eduardo Lopes defende construção de hotéis na região de Joá, no Rio


Em discurso no Plenário nesta quinta-feira (9), o senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) manifestou preocupação com a demora na construção de hotéis na região do Joá, na cidade do Rio de Janeiro (RJ). O senador explicou que a região do Joá, que reúne uma estrada à beira-mar e a encosta da Joatinga, é o segundo bairro menos populoso da cidade, com pouco mais de 800 moradores, que vem atraindo o interesse de artistas e personalidades.
O senador disse que a câmara de vereadores do município aprovou, em dezembro de 2010, a autorização para a construção de hotéis na estrada do Joá, com o objetivo de diminuir o déficit hoteleiro, prevendo a demanda por conta da Copa do Mundo de Futebol e das Olimpíadas. Ele explicou que se trata de uma excepcionalidade, como é o caso do Regime Diferenciado de Contratação (RDC), que flexibiliza as regras de licitação.
No entanto, informou o senador, o Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) vem mostrando contrariedade com os projetos de construção na região do Joá, apesar de os empreendimentos já terem as licenças ambientais e as autorizações da prefeitura. Segundo Eduardo Lopes, o órgão “vem andando na contramão” do interesse do legislador e do interesse público.
-A câmara aprovou a lei, foram atraídos investidores e, hoje, eles estão esbarrando na inflexibilidade do Iphan – declarou.
O senador informou que há quase cinco meses solicitou um encontro do Iphan com a associação de moradores do Joá e com os investidores, mas ainda não conseguiu a reunião porque não houve resposta do instituto. Ele disse que também não tem conseguido agendar um encontro na Secretaria de Urbanismo do Rio de Janeiro.
O senador pediu que os ministros da Cidade, Aguinaldo Ribeiro, do Esporte, Aldo Rebelo, de Relações Institucionais, Ideli Salvatti, e do Turismo, Marta Suplicy, ajudem na situação. Segundo Lopes, com a falta de definição da construção de hotéis, algumas regiões do Joá já registraram invasões irregulares.
- É justo o pleito, que não é somente dos moradores ou dos construtores, mas de todos nós que queremos um Rio de Janeiro melhor. O tempo está passando e é preciso iniciar as construções com urgência, afirmou o senador.


Caio Blat raspa cabeça para viver monge em Joia Rara

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Caio Blat teve que passar a máquina zero na cabeça por conta de seu papel na próxima novela das 18h, 'Joia Rara'. O ator vai aparecer careca na pele de um monge na trama escrita por Duca Rachid e Thalma Guedes.
A jornalista Glória Maria mostrou em primeira mão o novo visual do bonitão em seu perfil no Instagram. A repórter encontrou com Blat e Bruno Gagliasso no Tibet, onde o elenco roda as primeiras cenas do folhetim. 
'Entre dois amores... Bruno e Caio. Que pessoas excepcionais. Nos encontramos na Ásia, tempo de trabalho, muito trabalho.'
Glória está gravando uma matéria especial para o 'Globo Repórter'. Já Gagliasso é o protagonista de 'Joia Rara'. 

Patrícia Abravanel e Alexandre Pato teriam affair, diz colunista

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Barbara Berlusconi pode ser página virada na vida de Alexandre Pato. O jogador do Corinthians estaria se encontrando com Patrícia Abravanel.
A filha de Silvio Santos já foi vista, segundo a colunista Fabiola Reipert, dentro do carro do ex-marido de Sthefany Britto.
O atacante estaria rondando constantemente a região de Alphaville, próxima de onde fica o SBT, em São Paulo, e local onde a herdeira do 'Homem do Baú' mora.
Apesar do suposto flagra, os dois continuam mantendo a relação em sigilo.

Estado de saúde de Netinho é grave e cantor permanece na UTI, diz boletim médico

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


O estado de saúde do cantor Netinho é considerado grave, segundo o mais recente boletim médico, divulgado nesta sexta-feira (10), pelo Hospital Sírio Libanês. O artista foi internado há 15 dias após sentir fortes dores durante atividade física. O artista apresentou problemas vasculares no abdômen e precisou passar por cirurgia.
Em comunicado, a equipe médica informou que o cantor está na UTI sendo submetido às medidas de suporte necessárias. O hospital confirmou ainda a informação de que não houve intercorrências durante a transferência de hospital.
Ivanir, a mãe do cantor Netinho, deve chegar a São Paulo até o fim desta sexta-feira (10) para acompanhar de perto o tratamento do filho. 
O músico foi transferido de Salvador, na Bahia, e chegou ao Hospital Sírio Libanês nesta madrugada. No local, ele tem sido submetido a exames diversos.
A notícia da transferência foi divulgada nas redes sociais oficiais do cantor. 'A transferência foi um sucesso!', publicou a equipe do artista.
'Netinho já se encontra no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, aos cuidados do Dr. Roberto Kalil e sua equipe! Obrigado pelo carinho e orações. Vamos continuar nessa corrente de amor, fé e luz.'
Na noite da última quinta-feira (9), representantes já haviam utilizado as redes sociais para comunicar a decisão da família em transferir o artista - que estava internado no Hospital Aliança, em Salvador, desde o dia 24 de abril -, porque 'nas últimas 24 horas o quadro clínico do artista se manteve estável'.

Pastor Marcos alegou que sexo curaria alma lésbica de vítima


O Ministério Público do Rio de Janeiro denunciou o pastor Marcos Pereira pelo estupro de, pelo menos, seis mulheres. No apartamento de R$ 8 milhões, em que o acusado morava, aconteciam as orgias. De acordo com uma das vítimas, o líder religioso alegava que ela tinha 'alma de lésbica' e deveria manter relações sexuais com ele para que fosse curada. 

Pastor Marcos alegou que sexo curaria alma lésbica de vítima

Os funcionários querem receber os seus salarios


Senhor prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva e senhores Secretários da Saúde e da Administração, os funcionários da empresa SOL responsável pela limpeza da Secretaria de Saúde e de suas Unidades, estão querendo saber quando vão receber. Visto que o pagamento era para ter saído no dia 08/05/13 e até o presente momento nada. A empresa não passa informação aos funcionários. Em se tratando de terceirizada, a prefeitura é co-responsável pelas ações destas contratadas. Tomará que isso seja resolvido logo, pois todos têm as suas necessidades, tais como alugueis alimentações e outros.
Desse jeito o povo não agüenta...


E no caso da multa por atraso de pagamento deve ser observada a convenção coletiva ou acordo coletivo, pois a maioria contém previsão de multas. Caso não haja, utilizar o seguinte entendimento:

Precedente Normativo nº 72: MULTA. ATRASO NO PAGAMENTO DE SALÁRIO (positivo)
Estabelece-se multa de 10% sobre o saldo salarial, na hipótese de atraso no pagamento de salário até 20 dias, e de 5% por dia no período subseqüente. (Mas há decisões judiciais entendendo que esse precedente não se aplica a casos individuais, mas apenas coletivos.)

Caso vc esteja passando constrangimento pelo atraso dos seus salários (tais como cobranças de aluguel, cartões de crédito, etc.) sugiro que você procure um advogado da sua região. Mas lembrando que 01 (hum) dia de atraso talvez não compense realmente a perda do seu emprego, pelo menos em minha opinião.

Espero ter ajudado.


E ai autoridades municipais como fica esta situação?

Senhor prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva e senhores Secretarios da Saúde e da Administração, os funcionários da empresa SOL responsabel pela limpeza da Secretaria de Saúde e de suas Unidades, estão querendo saber quando vão receber. Visto que o pagamento era para ter saído no dia 08/05/13 e até o presente momento nada. A empresa não passa informação aos funcionários. Em se tratando de tercerizada, a prefeitura é co-responsavel pelas ações destas contratadas. Tomará que isso seja resolvido logo, pois todos tem as suas necessidades, tais como alugueis, alimentações e outros.

Desse jeito o povo não aguenta...