GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rodrigo Hilbert ganha declaração de amor de Fernanda Lima em programa e se emociona

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


À frente do programa de culinária 'Tempero de Família', no GNT, Rodrigo Hilbert foi o responsável pela cozinha do 'Mais Você', de Ana Maria Braga, desta sexta-feira (10).
No especial de Dia das Mães promovido pela atração, o bonitão ensinou a fazer um saboroso arroz de pato com farofa de pinhão. Contudo, antes de dar início ao preparo, ele ganhou uma surpresa daquelas.
A esposa do artista, Fernanda Lima, gravou um vídeo em homenagem ao maridão e não poupou elogios ao parceiro, o que o deixou bastante emocionado.
“Você é um marido sensacional. Um pai melhor ainda. Ouso dizer que é melhor pai do que eu sou mãe. Nunca vi um pai tão atencioso, carinhoso. Você me surpreende todos os dias e me faz muito feliz como mãe, como mulher. Isso me realiza profundamente porque eu sempre sonhei com um príncipe encantado. E você é realmente o meu príncipe encantado”, declarou a bela.
Vale lembrar que os dois são pais dos gêmeos João e Francisco, de 5 anos. 

Nenhum comentário: