GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Longe da TV, Priscila Fantin fica irritada com cobrança de fã

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Longe das telinhas desde “Tempos Modernos”, de 2010, Priscila Fantin pareceu não ter gostado da cobrança feita por um fã, que pediu que a atriz volte às novelas.
“Bom dia Pri, linda! Saudades, volta pra TV, pede uma novela! Espero que você volte às 21h, depois de Amor à Vida”, escreveu o seguidor em seu Twitter.
Na rede social, a atriz aproveitou para fazer um desabafado: “Deixa eu contar uma coisa? Eu estou muito feliz assim, meu povo, vamos parar com essa cobrança? Se eu estivesse em novela estaria perdendo todos esses momentos maravilhosos que não voltam nunca mais com o meu filhote [Romeo]! Estou no teatro, a verdadeira arte do ator, tocando a obra da casa, fazendo cursos, do jeitinho que eu queria estar! Então tenhamos calma que na hora certa estarei lá! Não abandonei nada nem ninguém! Está tudo lindo! Mas obrigada pelo carinho, sempre!”. 

Nenhum comentário: