GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bianca Rinaldi teria deixado Record porque direção tentou reduzir seu salário, diz jornal

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Nos últimos meses, a Record perdeu duas de suas maiores estrelas: a atriz Bianca Rinaldi e Ana Paula Padrão. A dupla jurou que estava se desligando do canal para tocar projetos pessoais. 
No entanto, a verdade não é bem essa. Segundo o jornal 'Folha de S. Paulo', Bianca e Ana Paula decidiram não renovar seus contratos porque a emissora queria diminuir o salário delas.
A atriz só ficaria na casa se a direção aumentasse seu ordenado. Caso contrário, a loira tentaria retornar à Globo. Por sua vez, Ana Paula também não gostou da nova proposta de salário feita pelos bispos e resolveu tocar suas duas empresas porque seria financeiramente melhor para ela.
Nos próximos meses, quase todo casting da emissora será chamado ao RH para renegociar seus contratos. A emissora pretende manter em seu elenco somente quem aceitar a redução de seus vencimentos. 
A coisa não está fácil para ninguém!

Nenhum comentário: