GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Letícia Birkheuer revela que perdeu 16 kg em quatro dias após gravidez

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Letícia Birkheuer é uma mulher de sorte e de um metabolismo abençoado por Deus. A modelo, que engravidou 22kg durante a gravidez de seu primeiro filho, afirmou que perdeu 16kg em quatro dias após o nascimento de João. 
'Não sei como. Foi impressionante porque eu dormia, acordava e tinha emagrecido. Acho que fiquei muito inchada também, era retenção de líquido', contou ao site do programa 'Encontro com Fátima Bernardes'.
A modelo disse ainda que nove dias após dar à luz o herdeiro voltou a usar suas calças de manequim 38. Letícia acredita que a a amamentação teve um papel fundamental para que ela recuperasse sua boa forma.
'Amamentei até os seis meses, de duas em duas horas, inclusive de madrugada. Sequei. Fiquei muito cansada com a amamentação. Óbvio que era muito gostoso aquele contato, mas [eu] não dormia.'
Ao sentir na pele os sacrifícios de ser mãe, a atriz resolveu que não vai ter outro filho. Pelo menos, por enquanto. 'Acho que quero ter mais filhos no futuro, mas o João está dando muito trabalho ainda. Ser mãe não é fácil.'

Nenhum comentário: