GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Rafaella Justus diz que não gosta que Ticiane Pinheiro faça bagunça na TV

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Rafaella Justus bateu ponto mais uma vez no 'Programa da Tarde'. Espontânea como a mãe, a filha de Ticiane Pinheiro  criticou a postura da apresentadora na atração.
A menina entrou no palco com um vestido igual ao da esposa de Roberto Justus para participar de uma homenagem ao Dia das Mães no palco da atração, na tarde desta sexta-feira (10). 
Ana Hickmann quis saber o que a loirinha achava das brincadeiras de Ticiane no vespertino. 'Rafa, você acha legal ou você acha feio quando a mamãe faz bagunça na televisão?', perguntou.
Sem hesitar, Rafinha disparou: 'Feio'.
Após o papo, a dupla dançou o hit 'Harlem Shake'. Helô Pinheiro, mãe de Ticiane, também participou do programa e relembrou a infância da filha. 

Nenhum comentário: