GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Paul McCartney se despede do Brasil com mensagem de agradecimento

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Na noite da última quinta-feira (9), Paul McCartney se despediu do Brasil em uma apresentação na Arena Castelão, em Fortaleza, no Ceará.
O público, de mais de 50 mil pessoas, foi ao delírio com diversos sucessos do músico britânico, entre eles 'Another Day', 'Let it Be' e 'Hey Jude'.
Já sentindo falta dos fãs brasileiros, McCartney divulgou uma mensagem oficial agradecendo o carinho de todos durante sua estada no País.
'O público brasileiro é incrível, e essa é a razão de nós voltarmos. Todos os shows dessa semana foram incríveis. A multidão foi simplesmente maravilhosa.'
E completou: 'Eu quero agradecer a todos que vieram nos ver, nós tivemos um grande momento. Eu, a banda e toda a equipe tivemos uma experiência maravilhosa, e em parte o mérito é da reação da plateia. Então, obrigado a todos por serem tão legais, por estarem sempre prontos para se divertir e por amar nossa música'.

Nenhum comentário: