GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

Diretor do Programa da Tarde está negociando com Rede TV!

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


Parece que a Rede TV! já tem um nome para ocupar a vaga de Mônica Pimentel no cargo de superintendente artístico do canal. A emissora paulista estaria negociando com Vildomar Batista, diretor do 'Programa da Tarde'.
Segundo o blog do jornalista Fernando Oliveira, o funcionário da Record teve uma reunião com diretores da concorrente para discutir a proposta. 
A assessoria de imprensa do canal da Barra Funda afirmou ao Famosidades que desconhece o assunto e que Batista segue trabalhando normalmente no programa vespertino.
Vale lembrar que o clima entre o diretor e os apresentadores do projeto não é dos melhores. Na última segunda-feira (6), Britto Jr. teria discutido com o manda-chuva por conta de um episódio envolvendo o palhaço Tiririca. O jornalista não gostou do fato de o humorista ter reclamado de um boato de que a equipe do programa estava chateada com sua postura ao vivo.
Recentemente, Ana Hickmann também ficou bastante magoada com o 'chefe' após ter perdido uma entrevista com o jogador Neymar para Ticiane Pinheiro. 

Nenhum comentário: