GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 10 de maio de 2013

A Grande Família ironiza polêmica do beijo gay

Veja: Marcos Mion fica só de cueca no palco do Legendários - 1 (© Divulgação Rede Record)


O episódio de 'A Grande Família' exibido na última quinta-feira (9) trouxe à tona uma das polêmicas mais comentadas nos últimos anos no meio da teledramaturgia: o beijo gay.
A série mostrou que o assunto pode ser tratado no meio familiar, ao mostrar a cena protagonizada por Thiago Lacerda e o personagem Tuco, interpretado por Lúcio Mauro Filho.
Para quem não viu, o filho de Lineu Silva (Marco Nanini) tinha o sonho de ficar famoso. E depois de fazer o maior sucesso com o humorístico “Papai Não Deixa”, o rapaz ficou bem empolgado. Porém, tenso, ao saber que contracenaria com Thiago Lacerda na obra de Nelson Rodrigues “O Beijo no Asfalto”.
No final da trama, Lacerda ajoelhou no chão, pegou Tuco em seus braços, o beijou e brincou com o parceiro: “Foi bom pra você?”.
Aliviado, Tuco olhou para a câmera e disse: “Muita mulher gostaria de estar no meu lugar”.
Vale ressaltar que Thiago Lacerda fez apenas uma participação em 'A Grande Família', e que na história, Tuco não é gay. 

Nenhum comentário: