GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 17 de março de 2015

Desabafo

Eu quero esclarecer aos meus seguidores e amigos que o Blog do Guilherme Araújo tem uma base construída ao longo de 20 anos de existência pautada na verdade, informação, ética e não seria uma simples matéria que vai aumentar o numero de acessos ou seguidores.
Aproveito para informar que, no meio das redes sociais não existe exclusividade de matérias, notas e conteúdos postados.
Hoje o Blog do Guilherme Araújo é formado de uma rede de pessoas comprometidas com o bem social, comprometido com o ser humano e que em nenhum momento de suas existências negociou ou fez qualquer tipo de barganha ou troca de favores. Informo aos senhores que o Blog do Guilherme Araújo até a presente data nunca tentou negocias com políticos cargos, favores ou troca de qualquer beneficio.
Se você não se sente bem em ler as minhas postagens, ou não concorda com o que postamos, por favor, não acesse o Blog do Guilherme Araújo, não perca o seu tempo que com certeza você não vai fazer falta.

Imagina diversos meios de comunicação fazendo a cobertura de uma jogo de futebol; Será que apenas um meio de comunicação terá exclusividade dos fatos ocorrido na partida, dos gol e etc,..

Nota de esclarecimento

José Luis, após ler a sua matéria criticando e falando de ética e outras cosias mas, eu aproveito a oportunidade para esclarecer que eu recebi esta denuncia no dia 07/03/2015. E ser você ler com calma, vai observar que no meu texto não existe plagio e tão pouco eu faltei com a ética.

E para te deixar, mas informado, leia a matéria postada no Blog do Guilherme Araújo no dia 08 de março de 2015 na qual eu falo quanto a esta mesma licitação. Como eu faço plagio de algo que eu denunciei bem antes de vc postar qualquer conteúdo referente aos fatos narrados.

Olhe o texto abaixo e depois confira as datas para que não haja duvidas;

Texto publico no Blog do Guilherme Araújo em 08 de março de 2015

Moral ou Imoral:
Xiiiiiiiiiiiiiiii, mas uma bomba. Filha de chefe do gabinete do prefeito de Caraguatatuba venceu a licitação para combater os MOSQUITOS (pernilongos e borrachudos) e segundo dados levantados esta empresa tem como proprietária a filha da Chefe de Gabinete do Prefeito de Caraguatatuba.

Agora eu pergunto aos meus seguidores! Isso é ilegal? Imoral? E ai vereadores de Caraguatatuba?

O passo a passo para comprar uma franquia

Respondido por Lyana Bittencourt, especialista em franquias

No sistema de franquias existem dois personagens muito importantes e extremamente interdependentes uma da outra: franqueado e franqueador. O primeiro fez a opção por franquia para realizar um grande sonho, o do negócio próprio. O segundo escolheu o franchising com a expectativa de crescimento e aumento do seu market share.
Para que as duas partes alcancem o que desejam, é importante que o franqueador tenha um processo de seleção dos franqueados. 
O franqueado ideal é aquele que tem o perfil adequado, com afinidade com o tipo de empresa e experiência e disponibilidade para ficar à frente da operação. Além de ter capital suficiente para fazer o investimento inicial para montar a franquia e sustentar o negócio até atingir o ponto de equilíbrio, esse candidato deve também ter um conhecimento da região onde pretende instalar a franquia.

Depois disso, é hora do candidato fazer um cadastro e o franqueador avaliar as informações. Estando de acordo, é feita a primeira reunião para apresentação do negócio e aplicação das ferramentas de análise de perfil. 
Após este passo, há uma discussão ampla com esse candidato sobre a planilha de simulação de resultados do negócio e investimento inicial.

É importante nesta etapa que aconteça a comprovação de renda do franqueado, quanto tem de recursos disponíveis para aplicar na franquia e se tem o suficiente para capital de giro.
Em seguida, acontece o alinhamento de expectativas com o candidato em relação às projeções de ganhos, de dedicação ao negócio e do relacionamento com a franqueadora. Por fim, o franqueado aprovado recebe a Circular de Oferta de Franquias e a minuta do contrato de franquia. 

Lyana Bittencourt é especialista em franchising e diretora de Marketing e Desenvolvimento do Grupo Bittencourt.

Empresa contratada para combater MOSQUITOS (pernilongo e borrachudos) na cidade de Caraguatatuba que esta em ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA NA SAÚDE pertence a filha da chefe de gabinete do prefeito de Caraguatatuba.

A Empresa que venceu a licitação da Prefeitura Municipal de Caraguatatuba para combater os MOSQUITOS (pernilongos e borrachudos) e segundo dados levantados esta empresa tem como sócia a da filha da Chefe de Gabinete do Prefeito de Caraguatatuba. Agora eu pergunto, “Cadê os vereadores de Caraguatatuba que tem como função legislar e fiscalizar que não estão vendo isso?”


Basta ressaltar que o Prefeito fez um Decreto de Calamidade Pública (Saúde) pela epidemia de mosquito da dengue que acontece na cidade. Até a presente data eu não vi nenhuma ação por parte desta empresa, nenhum carro de fumace, nenhuma visita desta empresa no bairro do Sumaré que possa justificar esta licitação.


Pessoas morrendo, município em estado de CALAMIDADE na Saúde e Caraguatatuba esta sem médicos nas unidades.

Depois tem pessoas que falam que nos estamos perseguindo a atual gestão municipal de Caraguatatuba, se na verdade o que queremos para Caraguatatuba, é o que é de direito. Nunca persegui a atual administração municipal, até porque e na minha visão, o prefeito Antonio Carlos da Silva é um grande líder, político e articulador, mas que tem se deixado ser influenciar por pessoas próximas que vem destruindo todo o seu legado.

Na condição de morador e atual presidente da Sociedade amigos do Bairro do Sumaré - (SABS) desejo que as coisas funcionem e para funcionar é necessário que se coloque empresas e pessoas comprometidas com os interesses do município.

Hoje as UBS de Caraguatatuba estão lotadas de pessoas com suspeita de dengue, e para piorar não tem MEDICO e segundo informações o Dr. Alexandre pediu demissão, a Dra. Patrícia esta de licença para tratamento de saúde e até agora não foi contratado substituto para ocupar estas vagas disponíveis.

Quando o prefeito Antonio Carlos da Silva decretou ESTADO DE CALAMIDADE PÚBLICA (Saúde) todos imaginavam que haveria contração de médicos, compra de equipamentos, comprar de medicamentos e etc. Mas até agora não estamos vendo nada disso.

Peço ao prefeito Antonio Carlos da Silva e aos nobres vereadores (a) que seja EXONERADA a secretaria municipal de Saúde e toda a atual diretoria da saúde e que seja contratada profissionais técnico (a) para ocupar as funções sem que haja intervenção política ou a saúde municipal de Caraguatatuba se tornara um caos.

AQUI A DENGUE TEM ESPAÇO PARA MORAR

Na condição de morador, informo que o bairro Sumaré esta batendo recorde de pessoas infectadas com o vírus da “DENGUE” e o secretario municipal de serviços públicos senhor Sergio Arnaldo Brás esta mantendo diversas lixeiras a céu aberto na Rua: Siqueira Campos. Peço que sejam retiradas todas as lixeiras localizadas ao longo Rua: Siqueira Campos para que não venha servir de deposito de lixo e entulhos.

As calçadas do bairro Sumaré estão sendo utilizadas pelo poder público municipal de Caraguatatuba como local de container de lixeiras e as pedestres tem que transitar pela rua correndo risco de serem atropeladas.