GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 19 de agosto de 2014

Entrevista Dilma Rousseff no Jornal Nacional com William Bonner - 18/08/...

Senhor prefeito de Caraguatatuba eu quero fazer algumas perguntas e espero ter as respostas.

Veja o que diz a pagina do vice-prefeito: 
"O Junior é formado em Comunicação, faz pós-graduação em Gestão Pública e, como meu vice, sabe as necessidades que a população tem, as dificuldades que nós temos, que o município tem. E eu falo pra ele, meu filho, o parlamento tem que ser municipalista. Tenho certeza que você saberá estar ao lado da população e respeitar o dinheiro público".
Antonio Carlos - prefeito de Caraguatatuba pelo quarto mandato


Com todas as qualificações citada do vice-prefeito, porque acontecem tantas irregularidades no seu governo? Porque o seu governo é recordista de processos de improbabilidades administrativas? Porque o vice-prefeito não vetou o aumento abusivo das passagens? Porque o vice-prefeito concordou com a desastrosa intervenção na Santa Casa de Caraguatatuba? Porque o vice-prefeito concorda ter neste governo NEPOTISMO? Porque o vice-prefeito ao longo dos 06 (seis) anos de governo sabe e permite que a secretaria municipal de educação ainda esteja no cargo, sabendo que esta senhora responde inúmeros processos da época em que era prefeita?
Diante destas situações, é que vamos poder avaliar se o vice-prefeito preparado ou não para exercer a função de deputado estadual e representar Caraguatatuba e os demais municípios do estado de São Paulo.