GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

E agora secretario de serviços públicos (SESEP) Senhor Sergio Arnaldo Braz e a secretaria adjunta de serviços públicos (SESEP) Senhora Denise de Oliveira, o que vocês têm pra falar ou fazer? Qual será a próxima desculpa?


Já cansamos de pedir a Prefeitura Municipal da Estância Balneária de Caraguatatuba para retirar esta lixeira criada pela (SESEP), mas parece que esta tudo bem e que lixo na calçada é normal.
Hoje a nossa a realidade aqui no bairro Sumaré é outra, e como posso ver nas fotos eu espero que o prefeito senhor Antonio Carlos da Silva e seu secretario de serviços públicos (SESEP) Senhor Sergio Arnaldo Braz tomem conhecimento da atual situação que se encontram as ruas do bairro do Sumaré.
Estas foram tiradas na tarde de ontem logo após uma senhora de 68 anos levar uma pancada de uma moto, porque a calçada esta toda tomada de lixo. Esta lixeira esta localizada na Avenida: Siqueira Campos esquina com a Rua: Pindamonhangaba no bairro Sumaré/Caraguatatuba.
Como podemos ver depois que o secretario de serviços públicos (SESEP) Senhor Sergio Arnaldo Braz criou esta lixeira a céu aberto, esta calçada que antes era usada por pessoas, agora se tornou um criadouro de mosquitos da dengue, calçada interditada com buracos e lixo de todos os tipos, o muro da residência foi danificado pelas maquinas que a secretaria de serviços públicos (SESEP) utiliza para retirar o lixo e por ai vai a falta de respeito ao cidadão e empresários que pagam os seus impostos.

Este problema foi informado ao secretario de serviços públicos (SESEP) Senhor Sergio Arnaldo Braz e a secretaria adjunta de serviços públicos (SESEP) Senhora Denise de Oliveira dezenas de vezes.





















Sua manifestação foi registrada sob nº 158.071.129.201 em 08/12/2015 as 03:53 horas e será encaminhada para providências, com prazo de resposta previsto até 01/01/2016. Para consultar o andamento da sua manifestação acesse o link:http://omd50.tecnologia.ws/caraguatatuba/externo/consulta.do, digitando o nº de registro acima.