GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Nota de esclarecimento


O Partido Verde - PV cometeu uma grave falha ao inserir o nome do consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo na relação dos filiados do  Partido Verde - PV, tendo em vista que Guilherme Araújo nunca assinou uma ficha  ou solicitou a sua filiação ao Partido Verde - PV

Diante desta situação o  Partido Verde - PV  causou danos irreparáveis ao consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo que foi  penalizado moralmente, politicamente e financeiramente por uma falha cometida pelo  Partido Verde - PV

Mas a justiça eleitoral na tarde do dia 16/07/ 2012 entendeu, reconheceu e por fim, deu causa ganha ao consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo e manteve o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo filiado no partido em que sempre esteve desde a sua filiação que o honroso PARTIDO REPUBLICANO BRASILEIRO - PRB.

Que sirva de exemplo a muitos presidente de partido que filiam eleitores sem ter um documento sequer assinado pelo eleitor interessado em sua filiação.

Aproveitando a oportunidade o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo agradece ao Dr. Alvaro de Alencar e seus assistente pela brilhante defesa, que com excelente visão jurídica eleitoral foi fundamental para este resultado. 
Amigos e eleitores o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo reafirma o seu compromisso politico e sua militância ao PRB e diz "Guilherme Araújo é 10456" e que Caraguatatuba terá um legislador a "SERVIÇO DO POVO E A EDUCAÇÃO".

Aos poucos o consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo esta consolidando de uma forma exemplar os seus projetos políticos em que sempre esteve a frente. "OBRIGADO CARAGUÁ POR TUDO E POR ME ACOLHER".