GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de novembro de 2015

Oficina de Vídeo ESCREVER COM A LUZ Making Off 1

Ex-meia Zinho diz estar pobre e acusa mulher de inventar doença da filha

Com passagens pela Portuguesa, Sport e São Caetano, nos anos 90, o ex-meia-direita Zinho (não confundir com o tetracampeão mundial Zinho, ex-Flamengo e Palmeiras), 50 anos, tenta reaver na Justiça os valores referentes a três imóveis vendidos para custear o tratamento de uma doença inexistente em sua filha. Zinho acusa sua ex-mulher, Fátima Cristine Ventura, de enganá-lo com a falsa notícia de que era preciso se desfazer de bens para salvar a filha do casal de uma leucemia. E diz estar pobre por ter gastado esse dinheiro.
Zinho já moveu um processo de Vara da Família contra a ex-mulher (já houve sentença). Na Justiça, ele apresentou depósitos que seriam das vendas dos apartamentos feitos na conta de Fátima Cristine Ventura. Mas esse primeiro processo, por se tratar da Vara da Família, considera apenas imóveis que ainda estão no nome da empresa de posse do jogador e de sua ex-mulher, e não o que já foi desfeito por eles. Agora, Zinho processará sua ex-mulher também na esfera cível na tentativa de reaver o dinheiro que diz ter perdido. No primeiro que moveu, foi decidido pela partilha do único imóvel que ambos têm em conjunto, no nome de uma empresa dos dois (mais detalhes abaixo).

Ex de Zinho publica post no Facebook
"Ela [Fátima] me ligava até de madrugada ameaçando e dizendo que nossa filha iria morrer. Fiquei desesperado. Vendi três imóveis e dei tudo que tinha para bancar um tratamento que nunca existiu. Eu perdi tudo".
Segundo o ex-atleta, a filha, atualmente com 17 anos, também dizia estar com leucemia. 
Zinho conta que desconfiou da história quando não recebeu o laudo médico. "Eu pedia o laudo, mas não me mandavam. Tive a certeza de que era mentira quando eu vi na internet que ela [Fátima] tinha viajado para a Argentina. Ela visitou o estádio do Boca Juniors, comeu em restaurantes bons de lá. Não era cara de uma pessoa que se dizia pobre e desesperada com uma filha doente".
No processo registrado na Justiça paulista, Zinho anexou imagens em que a ex-mulher teria postado no Facebook. Em uma delas, Fátima teria compartilhado a seguinte mensagem: "Confie em seu marido, adore seu marido e passe o máximo que puder para o seu próprio nome".
Procurada pela reportagem, a advogada de Fátima, Ana Miliane Gomes, não quis se pronunciar e informou que sua cliente estaria impossibilitada de conceder entrevista em virtude de um problema familiar. A reportagem mandou mensagem para Fátima na terça-feira, por e-mail, mas não obteve retorno.
No processo registrado na Justiça de São Paulo, a defesa de Fátima Cristine Ventura diz que Zinho criou a história da leucemia e afirma que ex-mulher nunca citou que a filha tinha essa doença. "A filha do requerente [Zinho] jamais esteve doente, muito menos com leucemia, tratando-se de mais uma mentira do requerente, no intuito, de ludibriar a Vossa Excelência com alegações fúteis e sem o menor vislumbre de juricidade", rebateu.

Vereador leva pra casa equipamento de ginástica público e fala em presente

Um vereador de João Pessoa postou nas redes sociais um vídeo gravado em sua casa mostrando equipamentos de ginástica adquiridos pela prefeitura e dizendo serem estes um "presente" que ele e o prefeito estavam dando aos moradores do bairro em que seriam instalados (o mesmo onde mora o vereador), por ocasião do aniversário da localidade. O vídeo pode ser visto acima. 
O político em questão chama-se Marmuthe Cavalcanti (SD). A ação, segundo disse o vereador que, visava "capitalizar politicamente a entrega da benfeitoria". 
 
Mas as coisas não saíram como Cavalcanti esperava. O vídeo, gravado no final do mês passado, foi publicado pela imprensa da Paraíba e pegou muito mal. Um colunista do maior jornal do Estado passou a chama-lo de "Vereador Ostentação".
 
Já a prefeitura se desvencilhou do presente de grego. O prefeito Luciano Cartaxo (PSD) tratou de afirmar, em nota emitida na última quinta-feira, que "bens públicos não podem, em momento algum, ter tratamento de caráter privado", e que a administração municipal nada tinha a ver com a entrega dos equipamentos na casa do parlamentar, já que os aparelhos de ginástica eram propriedade pública, e portanto deveriam ter sido entregues diretamente nas praças onde foram instalados.
 
O vereador Marmuthe Cavalcanti concedeu entrevista na última quinta-feira. Ele deu sua versão sobre as circunstâncias do ocorrido, explicou seus motivos. Acabou por denunciar ainda um suposto esquema de cobrança de propina por parte de órgãos da imprensa estadual, que cobrariam de políticos para não atacar suas reputações. Os principais trechos da conversa podem ser lidos abaixo.
 
Por que os aparelhos de ginástica da prefeitura estavam guardados na sua casa?
 
Vereador Marmuthe Cavalcanti (SD): Todo esse caso não é tão mirabolante como setores da imprensa tentaram criar. Eles viram o texto, mas não viram o contexto.
 
Os equipamentos públicos realmente estavam na sua casa... 
 
M.C.: Sim. Eu assinei requerimento solicitando que as praças do bairro Valentina recebessem os aparelhos de educação-física. A prefeitura adquiriu os equipamentos, eles chegaram no dia 23 de outubro. Então o pessoal da empresa descarregou tudo, mas daí disseram que o cimento das bases onde eles seriam fixados ainda estava mole.
Câmara Municipal de João Pessoa
"Se eu pudesse não ter colocado o vídeo (nas redes sociais), eu não colocava"
 
Só que o problema é que os caminhões já tinham ido embora. Daí, eles perguntaram se eu conhecia alguma casa próxima para guardar. Eu disse, "olha, eu moro do lado da praça, vocês se comprometem a vir amanhã? Eu guardo". Então, o que houve foi excesso de boa vontade, minha vontade foi de ajudar. E também um acidente de percurso, com a questão do cimento. 
 
Então, já que o equipamento estava na sua casa, o senhor aproveitou para gravar o vídeo e publicar nas redes sociais?
 
M.C.: Exatamente. Porque, no dia seguinte, era aniversário do (bairro) Valentina. O prefeito ia vir, a gente ia inaugurar ali na praça, para "capitalizar"... quer dizer, capitalizar eleitoralmente falando, a entrega da benfeitoria.
 
Mas o senhor não explicou nada disso no vídeo, disse que era um presente seu e do prefeito para o bairro, podia parecer que não era um bem público, e sim do senhor... 
 
M.C.: Eu concordo em parte que o vídeo não deveria ter sido como foi, Deveria ter explicado melhor. Se, hoje, eu pudesse não ter colocado o vídeo (nas redes sociais), eu não colocava. 
 
O equipamento veio para as praças por causa de um requerimento que eu fiz. Então, quando eu disse que era presente, não quis dizer que eu estava dando coisa minha para o bairro, mas disse presente porque o aniversário do Valentina era no dia seguinte. Então, quis dizer um presente nosso e da administração para o bairro, no sentido de benfeitoria que se instala na cidade. 
 
Quer dizer que tudo não passa de um mal entendido? 
 
M.C.: Sim, e não só isso. O problema é quem começou a noticiar essa história é um jornalista que tem problema comigo, ele está sempre querendo achar chifre em cabeça de cavalo. Depois, a história acabou espalhando na imprensa. Eu fui vítima de uma indústria criminosa que existe aqui na Paraíba.
 
Uma indústria criminosa?.
 
M.C.: Sim, a verdade é que o jornalista que primeiro noticiou essa história foi um jornalista que tentou me extorquir, para que ele não me perseguisse, e eu não cedi. Então agora ele fica me perseguindo. Não quero ser vítima de mais uma injustiça.
 
Os aparelhos por fim foram instalados nas praças públicas no dia 24 de outubro

Acorda antes que seja tarde!!!


Eu tenho visto algumas pessoas criticando as pessoas que após atentado que ocorreu na França colocar um fundo na sua foto com as cores da bandeira Francesa
Com criticas duras e pesadas e sem uma justificativa estas pessoas vem expondo todo o seu lado de intolerância neste momento de dor e tristeza que o povo Frances esta passando.

Ai eu respondo a estas pessoas, com atitudes e ações e não vamos parar de postar as cores da bandeira da França por um simples comentário.

Nós do Blog do Guilherme Araújo e alguns parceiros fizemos a doação de 1000 galões 20 litros de água e já estamos arrecadando roupas para enviar para os municípios atingindo... E esta semana vamos fazer uma ação no Rio de Janeiro para enviar um caminhão de alimentos em que alguns políticos, empresários e amigos já estão 100% envolvidos.

Ai eu pergunto a vocês que ficam criticando nas redes sociais (FACEBOOK)...
O que você fez para ajudar as vitima dos municípios atingidos? Ou o que vc tem feito para ajudar as pessoas que moram no seu município?

Agora ficar nas redes sociais dando uma de bom brasileiro e bom moço, é fácil!!! O difícil é ser cidadão e ser solidário quando os nossos irmãos como os franceses precisam.


Acorda antes que seja tarde!!!


Conheça a modelo que é o novo affair de Cristiano Ronaldo

sf

Cristiano Ronaldo está sendo apontado como novo namorado da dinamarquesa Maja Darving, de 19 anos. De acordo com o site dinamarquês “BT“, o craque e a modelo teriam começado a namoro em agosto. Maja, inclusive, teria sido convidada por CR7 para assistir ao jogo entre o Real Madrid e o Malmo pela Liga dos Campeões no dia 30 de setembro, jogo no qual ele marcou dois gols e alcançou a marca de 500 gols na carreira. Pelo visto, a moça também traz sorte, hein?


Real Madrid ganha US$ 20 a cada dólar investido em Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo: bom no campo e nos negócios

Cristiano Ronaldo vale cada centavo dos mais de US$ 50 milhões (R$ 191,7 milhões) que recebe por ano do Real Madrid, o time que ele defende desde 2009. Considerando apenas os últimos dois anos de performance do jogador nos gramados espanhóis, e desde sua última renegociação de contrato, o valor de mercado do Real Madrid teve um salto de quase US$ 2 bilhões (R$ 7,7 bilhões), para os atuais US$ 3,26 bilhões (R$ 12,5 bilhões). Isso significa que para cada dólar investido na remuneração de Ronaldo de 2013 para cá, o time recebeu outros vinte de retorno.
Vale lembrar que a renda de Ronaldo fora dos gramados também é considerável, e hoje está em cerca de US$ 30 milhões anuais (R$ 115 milhões). A quantia é proveniente dos vários contratos de publicidade que ele mantém, e também dos produtos licenciados com seu nome, que incluem desde cuecas até o recém-lançado perfume Cristiano Ronaldo Legacy, uma parceria do jogador com a empresa Eden Parfums, a mesma que produz as fragrâncias licenciadas pela banda One Direction.


Cristiano Ronaldo dá olé e compra jatinho de R$ 76,5 milhões

O jatinho de Cristiano Ronaldo

Ver Cristiano Ronaldo ostentando seus carrões não é novidade, mas agora o astro vai se locomover com muito estilo pelos também pelos ares. Segundo o jornal português “Correio do Manhã”, ele teria desembolsado 19 milhões de euros (R$ 76,5 milhões) para a sua mais nova aquisição: um jatinho particular. O modelo da aeronave é uma Gulfstream G200, com capacidade para dez pessoas, e com vestiário, sofás, cadeiras de couro e até cozinha. A estreia do jatinho teria sido nesta semana, quando CR7 foi de Madri a Londres para o lançamento do filme sobre sua vida e carreira.

O jatinho de Cristiano Ronaldo

Falido, criador da American Apparel fará própria defesa nos tribunais

1089912_americanapparel_GAF_017

Fundador e ex-CEO da American Apparel, rede de fast-fashion dos Estados Unidos, o empresário americano Dov Charney afirma estar “quebrado” e sem condições de pagar um advogado para representá-lo no processo que ele abriu contra o hedge fund Standard General, um dos controladores da empresa, após ter sido demitido do cargo em junho do ano passado por “má conduta sexual”.
Em documentos enviados a um tribunal de Delaware, onde o caso é julgado, Charney explicou que fará sua própria defesa por não ter condições financeiras de arcar com os custos advocatícios do processo. Sem registrar lucro desde 2009, a American Apparel declarou falência no mês passado, o que causou a derrocada de suas ações na bolsa de valores de Nova York.
Fundada em 1989 e com sede em Los Angeles, a fast-fashion – que já figurou entre as preferidas dos consumidores americanos e já teve loja na badalada rua Oscar Freire, em São Paulo – perdeu 95% de seu valor de mercado somente neste ano, e atualmente tem uma capitalização de pouco mais de US$ 9 milhões (R$ 34 milhões). Para a justiça, Charney disse que a maior parte de seu patrimônio está alocado em ações da empresa, o que explica sua situação atual.
Charney não é estranho aos tribunais. Ele já foi processado várias vezes por ex-funcionários da American Apparel que o acusaram de assédio sexual, e em 2009 até protagonizou uma batalha jurídica com Woody Allen, que processou a companhia por uso não autorizado de imagem em uma campanha. Pelos danos causados, o diretor recebeu uma indenização de US$ 5 milhões (R$ 18,9 milhões).


ACONTECEU - Covas Neto cogita se licenciar do comando do PSDB paulistano

Mario Covas Neto pilota jantar de arrecadação para o PSDB paulistano

O PSDB paulistano vai passar o chapéu entre os militantes para tentar pagar sua dívida de R$ 200 mil. O jantar será no Varanda Grill nos Jardins, em São Paulo, nesta segunda-feira, com convites a R$ 1.000 . O pedido enfático do presidente municipal da legenda, Mario Covas Neto, por contribuições tem constrangido alguns tucanos emplumados. Deve ser a crise…

Covas Neto cogita se licenciar do comando do PSDB paulistano

Presidente do PSDB Mario Covas Neto, o Zuzinha, filho do ex-governador Mario Covas, considera se licenciar do cargo. Ele foi eleito em uma disputa fratricida – entre o seu grupo e o do ex-deputado federal José Aníbal – que rachou o partido. Agora, Zuzinha está se sentindo desprestigiado com as intervenções do diretório paulista que jogam para o ano que vem as eleições prévias para a escolha do candidato tucano a prefeito de São Paulo em 2016. Coube ao vereador Andrea Matarazzo colocar panos quentes e convencê-lo a ficar no cargo. 

O presidente  paulistano do PSDB, Mario Covas Neto

Guilherme Araujo entrevista Thifany Felix

Guilherme Araújo entrevista Thifani Felix e logo logo vem noticias por ai...

aguiardem!!!

Fernando Haddad é acusado de copiar projetos de lei da oposição

Gilberto Natalini, Covas Neto  e Fernando Haddad

Mario Covas Neto (PSDB) e Gilberto Natalini (PV), vereadores da oposição ao governo Fernando Haddad, estavam cuspindo fogo na sessão na Câmara paulistana nessa terça. É que o prefeito, provável candidato à reeleição em 2016, vetou o projeto de lei de Covas Neto que dá passe livre ao trabalhador desempregado e instituiu de forma muito semelhante a medida via decreto. “Ele nem tentou disfarçar que estava copiando. Tanto o veto quanto o decreto foram publicados nessa terça no Diário Oficial da Cidade São Paulo. É muita mesquinharia. Ele quer colher todos os louros.”
A prefeitura alega que o projeto de Covas Neto não trazia medidas para prevenir o uso indevido do bilhete. Haddad, no ano passado, usou o mesmo expediente com projeto de lei de Gilberto Natalini sugerindo a criação do Parque Pequeninos do Jockey no Butantã: “Até hoje ele não colocou um tijolo lá”, acusa o vereador verde.

Michel Temer em escritório de advocacia no Jardim Europa

glamurama-viu151

Os nossos paparazzo de plantão do Blog do Guilherme Araújo registrarão o vice-presidente da Republica Michel Temer na quinta-feira fazendo uma visita ao amigo José Yunes em seu escritório de advocacia no Jardim Europa, em São Paulo.

Leonardo DiCaprio e namorada em restaurante de Los Angeles

a

 Leonardo DiCaprio e a namorada, Kelly Rohrbach, jantando com amigos no restaurante Cut, que fica dentro do hotel Beverly Wilshire, em Los Angeles, na noite deste sexta-feira.

Festa à fantasia de Luciana Gimenez reúne turma boa em sexta-feira 13

a

Uma festa das boas no melhor clima sexta-feira 13 reuniu um time de glamurettes em São Paulo. O motivo? Comemorar os 46 anos de Luciana Gimenez. Entre os presentes, Marcelo Carvalho, marido de Luciana, Narcisa TamborindeguyLírio ParisottoRodrigo Faro e Vera VielRaquel SilveiraMatheus Mazzafera, Lilly Sarti, Helinho Calfat, Ana Paula Junqueira, Fernanda Barbosa e Danilo Faro.
A ferveção aconteceu na cobertura de Luciana e de Marcelo, ao lado do shopping Cidade Jardim. Na mesa, queijos, caviar e três opções de pratos quentes. A decoração estava impecável, toda feita com teias de aranha. Para beber, muita caipirinha, champanhe e uísque. Lucas Jagger estava vestido de Papai-Noel e se divertiu com seus amiguinhos. Mas a mais animada da noite foi sem dúvida Luciana. Ela só deixou a pista de dança para receber os convidados na mesa de jantar, mas logo voltou para o som do DJ Miro, da Gambiarra.
A fantasia de Luciana foi feita por Michelly Xis, responsável pelo look das famosas na escola de samba Acadêmicos do Grande Rio. O styling ficou por conta de Ana Paula Lima e a beleza, aos cuidados de Sergio di Vicentinn. 
Fernanda Barbosa "#GimenezBday @matmazzafera @anapaulajunqueirabr @raqsilveira"
Narcisa Tamborindeguy: "Festa da @lucianagimenez com meus amigos @tatizeitunlian @lirioparisotto"
Raquel Silveira: "#GimenezBday @matmazzafera e Marcelo Carvalho"
Danilo Faro: "O Chucky vai matar primeiro a Ariana Grande @veraviel e depois o Fred Mercury @rodrigofaro  #gimenezbday #farofamily "
Helinho Calfat: "@lucianagimenez #helinhocalfat #hcalfat #blogdohelinho #bloginoff #bdaylugimenez"
Danilo Faro: "#gimenezbday com @veraviel @rodrigofaro @zucatelli @anaclauduarte @helinhocalfat @laura_wie e @marcellodelucca"
Marcelo Seba: "To pronta! #gimenezbday"

Convidados do aniversário da J.P provaram os novos sabores de Monterrey

cine_monterrey

festa da revista J.P por Tishman Speyer, que aconteceu na Fundação Ema Klabin, no Jardim Europa, em São Paulo, estava recheada de delícias, entre elas os novos sabores dos picolés Monterrey – marca que mais uma vez comemorou com a gente. 
O DJ Zé Pedro, que animou a pista com um setlist brasileiríssimo, elegeu seu sabor preferido assim que chegou: frutas vermelhas – que leva morango, amora e framboesa. Além de gostoso, tem baixo valor calórico. Boa!

Aperte o play! DJ Zé Pedro lança paródia cheia de graça de “Bang”.

DJ Zé Pedro na paródio de "Bang"

Zé Pedro está movimentando as redes sociais neste sábado. O DJ acaba de lançar no Youtube uma paródia para o clipe do novo hit de Anitta, “Bang”, que bateu todos os recordes de acesso no Brasil. “Bengue”, como foi batizado, foi produzido por Marcelo Sebá e Will Poliveri, com a direção do primeiro e de Gustavo Vedana. E já recebeu a benção da própria Anitta e de Giovanni Bianco, diretor de arte do original – os dois levaram a brincadeira com muito bom humor! Play para conferir.

Guilherme Araújo vai atrás da cantora Anitta que será musa da Mocidade e quis saber alguns detalhes

Anitta no ensaio da Mocidade

Anitta anunciou nesta semana que vai desfilar no Carnaval de 2015 como musa da escola de samba carioca Mocidade Independente, que tem Claudia Leite como rainha da bateria. 
Guilherme Araújo: bateu um papou com a cantora, a fim de saber mais sobre seus preparativos para arrasar no sambódromo do Rio. Vamos nessa!
Guilherme Araújo: Como surgiu o convite para ser musa da Mocidade Independente de Padre Miguel?

Anitta: “Já fiz alguns projetos em parceria com a escola e criei uma afinidade. Então eles me convidaram e eu aceitei com o maior carinho.”

Guilherme Araújo: Você já sabe sambar?

Anitta: “Já nasci sambando e dançando (risos)! Adoro, sei sambar desde pequenininha.”

Guilherme Araújo: Como vai se preparar para o desfile?

Anitta: “Mantenho uma alimentação equilibrada e faço exercícios regularmente para aguentar o pique dos meus shows, então vou continuar mantendo esse mesmo ritmo. Estou muito ansiosa, é a primeira vez que venho como destaque de chão!”

Guilherme Araújo: Como será sua roupa? Você vai dar alguns palpites?

Anitta: “Vou com a fantasia que melhor caracterizar a personagem do enredo que eu for representar. Confio nos profissionais da escola e sei que vai ficar tudo lindo.”

Guilherme Araújo: Qual foi o melhor Carnaval que você já passou na vida?

Anitta: “Os carnavais eram ótimos. A gente se fantasiava quando era criança e eu me divertia muito com minha família. Costumávamos viajar para Arraial do Cabo, era simples mas muito especial.”

Stefano Pilati já tem roteiro certo para o Carnaval – no Brasil, é claro!

download-41

Stefano Pilati se apaixonou mesmo pelo Brasil. Tanto que o estilista italiano (ex-YSL e atual Ermenegildo Zegna) já está de passagem comprada para voltar para cá junto com o companheiro, Chris Kunis. E no Carnaval! Sim, Stefano e Chris aterrissam no Rio de Janeiro no começo de fevereiro para curtir um pouco a ‘festa da carne’ local, depois passam por Recife e Salvador e finalizam o tour de volta à capital carioca para o desfile das escolas de samba campeãs. Animação pouca é bobagem, alalaô!

Maior festival de música instrumental gratuito do Brasil chega ao Rio

aa

Em comemoração aos 450 anos do Rio, a 12ª edição do Mimo Festival, maior evento de música instrumental gratuito do Brasil, vai chegar à cidade pela primeira vez. A partir desta sexta, espaços do patrimônio histórico como Parque Lage, Museu da República, Igreja da Candelária, Igreja da Penha e Outeiro da Glória vão virar palco para artistas de países como Mali, Escócia, Nigéria, Portugal, Espanha e Coreia do Sul, além de grandes nomes nacionais como Tom Zé e Alceu Valença.
Além dos concertos, o Mimo conta com workshops, palestras e uma mostra de cinema que exibe gratuitamente filmes relacionados à música, no Cine Odeon, no centro do Rio. O festival é dirigido por Lu Araújo e Luiz Calainho e acontece desde 2004 em Olinda.

Giovanni Bianco de passagem marcada para o Rio para aula mestra

a

Giovanni Bianco vem ao Brasil em dezembro para dar um curso na Laje, na Gávea, no Rio, sobre Fashion Image. A aula mestra acontece no dia 12 de dezembro, um sábado, das 10h às 17h. Bianco vai explicar a importância da criação de uma imagem para a construção sólida de uma marca.
“A construção de imagem de uma marca é uma das etapas mais importantes do negócio. Ter um produto de qualidade não é o suficiente para gerar competitividade no disputado mercado de moda. As marcas precisam de identidade, essência e propriedade.”, explica Giovanni.
* O curso poderá ser feito na sede da Laje ou online.
Laje
Onde: Praça Santos Dumont, 80, Rio de Janeiro – Gávea
Telefone:(21) 3205-9999

Jogador Fred e Paula Armani se casam com festa em Minas Gerais

a

O jogador Fred, do Fluminense, e a publicitária Paula Armani disseram sim em uma cerimônia à luz do dia, em Nova Lima, Minas Gerais. A festa acontece neste sábado, com decoração de Mônica Lipiani e buffet da Rullus. No som, a banda 80 Futebol Clube e o DJ Cacá de Brito. Já o vestido da noiva ficou por conta da mineira Vivaz. Guilherme Araújo deixa os parabéns!



Vestido da noiva é da mineira Vivaz

Fabricio Gonçalves: "Casamento do meu irmão @fredguedes9! Que Deus continue abençoando sua vida. Te amo meu irmão!"

As manias e truques de Rafaella Santos, irmã de Neymar e blogueira de sucesso

Rafaella Santos para a revista J.P

Fã de Rihanna e Beyoncé, a blogueira Rafaella Santos usa todos os recursos disponíveis na internet para mostrar-se fisicamente identificada com elas. A irmã adorada de Neymar conta que nem chorou quando ele tatuou bem grande o rosto dela no braço. A assessora de imprensa pede para deixar o jogador fora da conversa
Como será o rosto real de Rafaella Beckran, perdão, Santos? Essa é a primeira pergunta que alguém que vai entrevistar a moça se faz, depois de consultar o Instagram dela – tal a transformação observada de foto para foto. Para equivocar ainda mais seus seguidores, Rafaella criou para si um sobrenome inspirado no do meia inglês David Beckham. Tudo começou quando era criança e brincava com uma prima de ser Victoria Beckham, a ex-Spice Girls que se casou com o jogador. Tempos depois, ela passou a usar o ‘Beckran’ em seu ‘Insta’ , que tem 1,7 milhão de seguidores, e assim alguns colunistas a chamam desse jeito até hoje – embora Rafaella já tenha retornado ao Santos da origem. Hoje é apenas @rafaella.
A irmã do atacante Neymar é uma criança crescida. Passa o tempo todo teclando no celular, compartilha tatuagens com as melhores amigas (“love”, “assim seja” e “<3 acarronese="" adoroo="" assim="" batata="" bolonhesa="" com="" conta="" de="" declara="" div="" e="" ela="" exulta.="" fabricio="" figurinista="" frita="" identifica="" imediata:="" isso="" m="" macarronada="" maionese="" miranda="" o="" prato="" predileto="" que="" seu="" sofre="" surto="" um="" ximo="">
Rafaella Santos para a revista J.P
Ao contrário do que se pode imaginar, a Rafaella Santos da vida real guarda, sim, semelhanças com a garota que aparece nas imagens que ela posta na internet. Tipo: não dá para passar direto por ela na rua, sem conseguir identificá-la. Rafa acredita que, se alguém não a reconhece, é por causa do filtro que ela emprega para dar um tapa na foto. Todo mundo usa o recurso. Seu favorito chama-se Valencia e produz um efeito luminoso no rosto. Para arrematar, ela baixou o aplicativo Rookie Cam, que edita detalhes indesejáveis. Rafaella S. chegou no estúdio a bordo de uma maxiblusa de tricô que mal cobria o microsshort que ela usava por baixo. Veio direto de Santos, no litoral paulista, onde mora com a família. A sessão de fotos estava marcada para o meio-dia, e por isso todos ficaram pasmos quando ela contou que tinha ido dormir às seis da manhã. Com 19 aninhos, um bom maquiador e uma ótima autoestima, quem precisa se preocupar em descansar antes de posar para uma revista?
40 PARES DE TÊNIS
Rafa se tem em alta conta. A parte que mais gosta do corpo são os olhos (cor de mel). A que mais não gosta, bem, ela pensa, pensa e…: “Não tem. Se Deus me fez assim, tenho de achar bom, né?”. Ao usar o algoritmo, ela passa mais a impressão de orgulho do que de resignação. Abduzida pelo mundo da moda, a moça chegou a fazer um curso de dois meses na London College of Fashion, mas descobriu que “não era o queria”. Apesar de estar usando uma bota de cano curto com dezenas de tachinhas de metal, ela prefere os tênis. Tem 40 pares. E uma coleção de chinelos. Na vida dela, como acontece na de tantas jovens de sua idade, as palavras “Rihanna”, “Beyoncé” e “blogueira” caminham juntas. Fã das duas primeiras, ela inaugurou recentemente o Blog da Rafaella, em que aborda temas como “saúde íntima”, “relacionamentos afetivos” e “benefícios da música”. Para defender seus pontos de vista, usa pesquisas colhidas por “universidades da França”, pelo “British Journal of Psychology” e pela Organização Mundial da Saúde (OMS). Não é fácil reconhecê-la nos textos postados. Sobre a detecção do câncer de mama, por exemplo, ela escreve: “A ideia é que você conheça seus seios detalhadamente e saiba notar qualquer diferença que apareça, seja um caroço, protuberância ou até a eliminação de líquidos pelos mamilos”.
A estrela deste ensaio foi dormir tarde na noite anterior porque ficou assistindo à série “Black List”, uma de suas favoritas. Conta a história de um ex-agente do FBI que se tornou um dos criminosos mais procurados do mundo, com direito a conexões com outros tão perigosos quanto ele, até que fez um acordo de entregá-los – com a condição de trabalhar com uma nova investigadora da agência. Enfim, banditismo + delação premiada + assédio. Para nós, brasileiros, três temas muito familiares. Rafa curte também “Revenge”, um novelão cuja protagonista vive para se vingar das pessoas que causaram a morte de seu pai. O filme que marcou sua vida foi “Se Eu Ficar”: uma garota sofre um acidente no qual perde toda a família. Em coma, seu espírito passa a vagar entre passado e futuro. História para chorar.

Rafaella Santos para a revista J.P

Rafa foi precedida no estúdio pela assessora de imprensa da família, Daiany Crespo, que prefere ser chamada de Day (“com ‘a’ e ‘y’”). A assessora parece estar ali para tomar conta não só de Rafa, mas do repórter também. Durante a entrevista, ela é assaltada por um tipo de cisma que a leva a desconfiar o tempo todo de que as perguntas não dizem respeito a Rafa, mas ao irmão dela. É uma espécie de “complexo de Neymar”. “Vamos focar na Rafa? Sair do Neymar?”, sugere. Vamos. (Só por isso, dá vontade de desobedecer.) Será que se pode perguntar se há pessoas – especialmente mulheres – que se aproximam de Rafa apenas para chegar em Neymar? “Não tem chance, eu sou ciumenta”, diz a garota. Day pede para falarmos (mais) do blog, que “tá dando supercerto”. São 90 mil visitas por mês. Rafa conta que tem postado vídeos curtos, sobre temas como relacionamento homem-mulher, sexo, traição. Muito instrutivos.
O programa favorito dela é sair com as amigas para dançar. “Gosto de lugares com muita gente. Em Trancoso [no Réveillon] fiquei onde estava o povão.” O “povão” a que ela se refere são os milionários & celebridades que engarrafam a região no fim do ano. Em dezembro próximo, ela planeja ir para o Balneário Camboriú, em Santa Catarina, onde a família tem uma casa. Durante a temporada, pretende fincar seu guarda-sol em Jurerê Internacional, a praia dos baladeiros em Florianópolis. Enquanto Rafa fala, um anel e uma aliança de brilhante cintilam no dedo anular da mão esquerda; na direita tem mais. Tudo presente de Neymar pai, que não mede esforços quando se trata de multiplicar a fortuna da família. “Meu pai faz tudo o que eu quero”, diz Rafa, para dimensionar o quanto ele a mima. Neymar Júnior idem. Em um momento de distração, Day se permite dizer que o jogador “é doido pela irmã”. Rafa faz a displicente. Conta que, quando o irmão tatuou seu rosto no braço, ela nem notou: “A gente estava em Barcelona, na cozinha de casa, e ele me perguntou: ‘Não tá reparando?’”. Só aí ela disse: “Ah, você me fez!”. A lembrança da cena desperta em Rafa uma suspeita: “Acho que ele queria que eu chorasse”. Mas ela não chorou não. Pensar que tanto marmanjo, por muito menos, beijaria os pés do craque aos prantos.

O Blog do Guilherme Araújo teve autorização para visitar e fotografar o novo broinquedinho ou melho, o novo jatinho de Neymar

O jatinho tem espaço para até 10 passageiros e alcance máximo de 4.019 quilômetros

Após 45 dias, chegou a tão esperada autorização para Guilherme Araújo visitar e fotografar o novo jatinho do jogador Neymar. O jogador do Barcelona está voando alto. Literalmente. É que o craque do Barcelona acaba de comprar um jatinho para chamar de seu, por cerca de R$ 35 milhões. O modelo escolhido? Um Cessna Citation CJ4, fabricado em 2010 e que acomoda até 10 pessoas. A bordo, os bancos são de couro e com mais espaço para encostar a cabeça e os ombros. Além disso, o mimo vem com outras mordomias como comando elétrico para as persianas, entretenimento digital com home theater e blue-ray, DVD, CD e MP3, conector para iPhone e informações do voo em todas as telas espalhadas pelo interior da aeronave.
O “novo brinquedo” de Neymar aterrissou no Chile, em junho, para a Copa América e em Las Vegas no começo do mês, onde o jogador e sua turma do “tóis” acompanharam ao UFC e conheceram Michael Jordan.
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
O interior do Cessna Citation CJ4, novo jatinho de Neymar Jr
Decolagem autorizada: por dentro do novo jatinho de Neymar

Show de bola e Guilherme Aaújo visita o maior avião comercial do mundo, Airbus A380, da Emirates, aterrissa no Brasil

O A380 da Emirates deve chegar ao Brasil por volta das 19h50 deste sábado e partir às 01h15 de domingo

Depois de muito esperar, o GRU Airport vai receber pela primeira vez o Airbus A380 da Emirates, considerado o maior avião comercial do mundo. O pouso acontece depois de a empresa conseguir no fim de outubro a autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC) para receber o avião. Além do pouso, a ANAC também autorizou a Emirates a realizar um voo com o A380 na madrugada deste domingo rumo a Dubai. No entanto, o voo será comemorativo, já que, segundo a empresa, não existem planos para usar permanentemente o avião no país. Guilherme Araújo aproveita a decolagem autorizada e entrega o Google Maps criado para passear pela aeronave. Boa viagem.