GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de novembro de 2015

Guilherme Araújo vai atrás da cantora Anitta que será musa da Mocidade e quis saber alguns detalhes

Anitta no ensaio da Mocidade

Anitta anunciou nesta semana que vai desfilar no Carnaval de 2015 como musa da escola de samba carioca Mocidade Independente, que tem Claudia Leite como rainha da bateria. 
Guilherme Araújo: bateu um papou com a cantora, a fim de saber mais sobre seus preparativos para arrasar no sambódromo do Rio. Vamos nessa!
Guilherme Araújo: Como surgiu o convite para ser musa da Mocidade Independente de Padre Miguel?

Anitta: “Já fiz alguns projetos em parceria com a escola e criei uma afinidade. Então eles me convidaram e eu aceitei com o maior carinho.”

Guilherme Araújo: Você já sabe sambar?

Anitta: “Já nasci sambando e dançando (risos)! Adoro, sei sambar desde pequenininha.”

Guilherme Araújo: Como vai se preparar para o desfile?

Anitta: “Mantenho uma alimentação equilibrada e faço exercícios regularmente para aguentar o pique dos meus shows, então vou continuar mantendo esse mesmo ritmo. Estou muito ansiosa, é a primeira vez que venho como destaque de chão!”

Guilherme Araújo: Como será sua roupa? Você vai dar alguns palpites?

Anitta: “Vou com a fantasia que melhor caracterizar a personagem do enredo que eu for representar. Confio nos profissionais da escola e sei que vai ficar tudo lindo.”

Guilherme Araújo: Qual foi o melhor Carnaval que você já passou na vida?

Anitta: “Os carnavais eram ótimos. A gente se fantasiava quando era criança e eu me divertia muito com minha família. Costumávamos viajar para Arraial do Cabo, era simples mas muito especial.”

Nenhum comentário: