GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 15 de novembro de 2015

Acorda antes que seja tarde!!!


Eu tenho visto algumas pessoas criticando as pessoas que após atentado que ocorreu na França colocar um fundo na sua foto com as cores da bandeira Francesa
Com criticas duras e pesadas e sem uma justificativa estas pessoas vem expondo todo o seu lado de intolerância neste momento de dor e tristeza que o povo Frances esta passando.

Ai eu respondo a estas pessoas, com atitudes e ações e não vamos parar de postar as cores da bandeira da França por um simples comentário.

Nós do Blog do Guilherme Araújo e alguns parceiros fizemos a doação de 1000 galões 20 litros de água e já estamos arrecadando roupas para enviar para os municípios atingindo... E esta semana vamos fazer uma ação no Rio de Janeiro para enviar um caminhão de alimentos em que alguns políticos, empresários e amigos já estão 100% envolvidos.

Ai eu pergunto a vocês que ficam criticando nas redes sociais (FACEBOOK)...
O que você fez para ajudar as vitima dos municípios atingidos? Ou o que vc tem feito para ajudar as pessoas que moram no seu município?

Agora ficar nas redes sociais dando uma de bom brasileiro e bom moço, é fácil!!! O difícil é ser cidadão e ser solidário quando os nossos irmãos como os franceses precisam.


Acorda antes que seja tarde!!!


Nenhum comentário: