GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Governo lança o Bolsa Preguiça para quem não gosta de acordar cedo



Os programas de bolsa fazem tanto do sucesso que a Presidente Dilma resolveu ampliar e criar o Bolsa Preguiça, especialmente para o brasileiro que tem preguiça de acordar cedo para trabalhar ou estudar. 

Para se inscrever no Bolsa Preguiça, o brasileiro terá que comprovar que trabalha, ou estuda, cedo da manhã e também deve obrigatoriamente apresentar um atestado médico de preguiça. 

Conforme o regulamento, o Bolsa Preguiça vai cobrir qualquer atividade de trabalho que o beneficiado tenha preguiça de executar. Mas o benefício não cobre a preguiça na hora de sair de casa para votar, durante as Eleições. 

Médico de fora que atuar em área carente não fará prova


O Brasil não vai exigir exame nacional de revalidação do diploma de médicos trazidos da Espanha e de Portugal para trabalho temporário em áreas com déficit de profissionais da saúde no país.
Em contrapartida, esses estrangeiros só poderão atuar nas áreas determinadas pelo governo em periferias e no interior e por período que não deve passar de três anos.

Caso queiram trabalhar mais no Brasil, terão então de fazer o exame, seguindo um modelo já adotado por países como Canadá, Austrália, Reino Unido e a própria Espanha.
A proposta será apresentada hoje em Genebra pelo Ministério da Saúde à Espanha e a Portugal, durante encontro anual da OMS (Organização Mundial da Saúde).
Ela será o modelo de contratação de estrangeiros que o país vai adotar, disse o ministro da pasta, Alexandre Padilha.
"Nosso maior interesse é atrair médicos de Espanha e Portugal para atuar restritamente em regiões com carência de profissionais, por um período de dois, três anos, na área de atenção primária, em que a Espanha tem grande tradição. O Brasil precisa de mais médicos, mais próximos da população e com mais qualidade" disse o ministro.
Uma equipe de Padilha se reúne hoje com os ministros espanhol e português.
Consultado pela Folha, o governo espanhol já indicou ter muito interesse no convênio. O país tem 20 mil médicos desempregados.
O Brasil é o segundo foco (depois da Inglaterra) do Ministério da Saúde espanhol para exportar profissionais.
A pasta preparou um projeto para o governo brasileiro, que propõe agilizar a concessão de vistos e validar diplomas espanhóis.
Oferece como contrapartida facilidades e bolsas para estudantes brasileiros em universidades da Espanha.
Na semana passada, o secretário de Gestão no Trabalho e Educação do Ministério da Saúde, Mozart Sales, visitou faculdades de Medicina em Barcelona e em Sevilha.
Recém-formados dessas universidades também serão incorporados pelo governo brasileiro, segundo Padilha.

PARCERIA
"Eu, como ministro da Saúde, vendo de um lado a situação de médicos qualificados sem perspectiva de emprego na Espanha e em Portugal, e de outro, a necessidade de mais médicos para uma população [no Brasil] não vou ficar parado sem pensar em construir parcerias".
Desde o ano passado, o governo inglês faz recrutamentos periódicos de médicos e enfermeiros na Espanha para trabalhar em hospitais e centros de saúde do país.
A clínica geral Inma Fuentes queria trabalhar no Brasil, mas optou por um recrutamento em Londres. "O Brasil é uma ótima opção pelo tipo de atendimento que podemos fazer lá, mas eu desisti por causa da burocracia".

Irmão do pastor Marcos falta a depoimento após suposta injúria


Allan Pereira, irmão do pastor Marcos Perreira, suspeito de estupro de ex-fiéis de sua igreja, faltou ao depoimento que deveria prestar nesta terça-feira (21) na Baixada Fluminense.
Na segunda-feira, Pereira publicou numa rede social da internet uma foto de três mulheres que denunciaram seu irmão por supostos casos de estupro. Na postagem, Pereira não ofendia as vítimas e o delegado da Dcod, (Delegacia de Combate às Drogas), Márcio Mendonça, que investiga as denúncias contra o pastor.
Nesta terça-feira, o delegado Delmir da Silva Gouvea, titular da 64ª DP (São João de Meriti), que apura a queixa contra Allan Pereira, ouviu as três mulheres supostamente vítimas da injúria e intimou o irmão do religioso a depor na quarta-feira (22).
Gouvea disse que o pastor Marcos será indiciado por coagir duas mulheres que o acusam de estupro. Também por coação vão responder o filho do pastor Felipe Pereira e dois funcionários da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

O pastor Marcos Pereira da Silva, da igreja Assembleia de Deus; ele foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de fiéis
O pastor Marcos Pereira da Silva, da igreja Assembleia de Deus; ele foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de fiéis

Homem tenta filmar fantasma e descobre que mulher o trai com o filho


Um homem que decidiu usar uma câmera para detectar atividade paranormal em sua cozinha descobriu algo indigesto. Em vez de aliens ou combustão espontânea, ele filmou indícios de atividade anormal em sua casa: sua mulher e seu filho, enteado dela, tendo relações sexuais.
O homem descobriu a sacanagem ao chegar em sua casa na Tasmânia (Austrália) e assistir o material gravado. Ao marido de fato, a mulher negou o que as imagens mostravam. O filho do homem, porém, confessou que eles tiveram relações sexuais.
A sacanagem aconteceu em outubro de 2012, mas só recentemente veio à tona que o buraco era mais embaixo. Apenas agora a mulher, de 28 anos, admitiu à Justiça que fez sexo com o enteado de 16 anos em ao menos cinco ocasiões.
Como 16 anos é a idade mínima para consentimento sexual na Austrália, a mulher está detida, e a Corte de lá deve decidir sua sentença em breve.

Coleira inibidora de latidos Seus vizinhos reclamam do latido do seu melhor amigo? Inventaram solução pra calar a boca... Do dog!


Quem tem um cachorro de estimação em casa sabe bem que o animal pode começar a latir descontroladamente nas piores horas possíveis, incomodando não só o dono, mas também os vizinhos.

Existem alguns dispositivos que ajudam no controle do comportamento, como coleiras inibidoras de latidos que “ensinam” ao melhor amigo do homem a não latir em ocasiões específicas.

A Amicus Inovações criou a coleira Smart 2, que emite sons em uma frequência específica só ouvida pelo animal. “O alerta é entendido pelo cachorro como uma repreensão e depois de dez dias usando a coleira ele passa a fazer menos barulho”, disse Francisco Mecchi, dono da Amicus.

Mas atenção – a coleira não vai fazer o seu cachorro ficar mudo para sempre. Ela deve ser usada somente nos momentos em que você quer que seu cão não emita muitos sons, como quando todos estão dormindo, assim ele aprende que deve controlar-se em alguns momentos.

O som emitido pelo equipamento não é prejudicial à saúde do pet, apenas gera um pequeno desconforto, e relaciona esse incômodo com a atitude de latir, e dessa maneira, não a repete mais.

A coleira pode ser adquirida nas Lojas Americanas, no Shoptime e também no Wal Mart, e os preços variam entre R$ 179,90 até R$ 196,00. Segundo a fabricante, o aparelho também pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos para animais.

O que curtir no Facebook pode revelar sobre você Estudo sugere que, por mais que você seja discreto, rede social indica posição política, uso de drogas e condição sexual


Ao clicar naquele monte de inocentes botões “curtir” espalhados pelas páginas da web, você pode acabar mostrando muito mais do que predileção por Coca-cola ou Lady Gaga. De acordo com uma nova pesquisa, o histórico de suas curtidas reflete outros traços de sua personalidade, como orientação sexual, inclinação política e até se você é um nerd solteirão de alto Q.I. com uma queda pelo cigarro e a nicotina.

Publicado nos anais da National Academy of Sciences, o estudo envolveu a análise de mais de 58 mil usuários do Facebook, os quais foram usados para avaliar sugestões sobre suas personalidades e comportamento, inclusive se eram usuários de drogas ou alcoólatras.

Levando em consideração que a rede social de Zuckerberg computa 2.7 bilhões de novas curtidas por dia, como confessou  em 2012, isso representa um banco de dados em expansão de dados à disposição de comerciantes, gerentes de marketing ou qualquer outro interessado na vida pessoal de outros indivíduos. As principais vítimas são aqueles que não estão preocupados com suas configurações de privacidade.

Quando os pesquisadores da Universidade de Cambridge compararam as curtidas com as respostas dadas nos testes de personalidade, padrões surgiram em praticamente todas as direções. O trabalho descobriu que as curtidas estão ligadas à orientação sexual, sexo, idade, etnia, Q.I., religião, política e o consumo de drogas e álcool. Elas também mapeiam o status de seus relacionamentos, a quantidade de amigos e também uma dúzia de outros traços da sua personalidade.

Modelos que já passaram dos 40 Ela são veteranas, famosas e dão baile em novatas com a metade da idade. Veja quais são as coroas que não perdem a majeste


Você trocaria a Kate Moss por uma novinha como a Bruna Marquezine? A atriz tem metade da idade da modelo, mas não possui características que só as mais velhas têm: elas são vividas e interessantes.

A juventude traz beleza, novidade e vivacidade, mas onde fica a experiência, a maturidade, a segurança e a capacidade de ser autêntica e surpreender os homens? É por isso que muitas marcas apostam em modelos que já não tem mais seus 20 anos, mas seguem vendendo brilho e chamando atenção em campanhas publicitárias.

Separamos cinco modelos com mais de 40 anos que seguem na ativa e fazem mais campanhas que as jovens do mercado.

#5 – Claudia Schiffer
A loira alemã está com 42 anos e nunca parou de posar e trabalhar como modelo. Voltou ao destaque ao fotografar para a Guess em comemoração aos 30 anos da marca. Sua carreira começou na década de 80, junto com outras renomadas top models. Claudia chegou a entrar para oGuiness Book como a modelo que mais fez capas de revistas no mundo.

#4 – Linda Evangelista
Linda foi um dos ícones da década de 90 e está com 48 anos. Foi escolhida para estrelar a campanha de óculos da Chanel  tal poder da sua elegância. Ingressou em uma famosa agência de modelos aos 18 anos e depois de três anos assinou contrato com a revista Vogue e tornou-se uma supermodelo, sendo a 10ª colocada na lista de tops do site Models.com

#3 – Eva Herzigova
A modelo e atriz tcheca de 40 anos acaba de dar a luz ao seu terceiro filho e mesmo assim ainda está em atividade. Mesmo durante a gravidez, ela posou para a campanha da Brian Artwood, na qual aparece completamente nua entrando em uma piscina. Sua carreira como modelo começou por acaso, e ela afirmou nunca ter pensado em fazer carreira no mundo da moda. Foi a 9ª colocada na lista de supermodelos do Models.com.

Valeu, Neymar! Até 2014! O craque da Vila Belmiro está quase se despedindo do Brasil e começam as especulações. No lugar dele, você ficaria aqui?


Vai ou fica? Eis a questão que ainda não tem resposta, mas uma coisa é certa: todos os envolvidos serão beneficiados com o "VAI" e quem tem mais a ganhar é você, torcedor brasileiro! Vamos aos fatos: 

Neymar:
Saindo poderá provar que tem condições de realizar dentro de qualquer campo do mundo o que já realizou na lendária Vila Belmiro, terá mais foco no futebol e menos preocupação em ser garoto propaganda de 11 marcas e certamente vai evoluir não pelo que dizem os corneteiros de plantão que insistem em rebaixar nossos campeonatos, mas sim pelo fato de ter novas experiências, afinal de contas, quando um médico, advogado ou engenheiro busca um curso no exterior é para evoluir profissionalmente, conhecer novas culturas, especializar-se em alguma área, alguém questiona tais profissionais? 

Não. Então não podemos questionar um jogador de futebol profissional. Mas como qualquer profissional que escolhe uma instituição para realizar um curso de graduação, Neymar tem que saber escolher para não cair nas mãos de um Mourinho da vida.

Santos:
O clube sabe que dificilmente conseguirá uma renovação de contrato sabe também que até a Copa terá que conviver com a ausência de Neymar durante meses, pois estará servindo a Seleção, sabe que a única chance de lucrar com o craque é na próxima janela de transferências, sabe que fez tudo o que poderia fazer para segurá-lo por todos esses anos, sabe que a estratégia foi vencedora, pois conquistou títulos e visibilidade, sabe que com a transferência de Neymar terá caixa para contratar jogadores e manter a equipe competitiva, enfim, sabe que é o momento de dizer "até logo" para mais um filho ilustre, que brilhará pelo mundo e como todo bom filho, um dia retornará para casa.

Prisões de segurança máxima Nem o mais inteligente e sagaz dos criminosos consegue escapar das cadeias mais evoluídas do mundo


Para onde você mandaria os piores criminosos no mundo? Traficantes, terroristas, assassinos em série e estupradores tem vida mole em alguns presídios brasileiros onde o esquema de fuga ainda é possível, mas, em alguns países do mundo, como os EUA, por exemplo, os presídios de segurança máxima não permitem qualquer resquício de chance de um detento alcançar a liberdade com objetivo na fuga.  Saiba quais são as cinco prisões com o mais eficiente sistema de segurança do mundo:

#5: Centro Souza Baranowski (Estados Unidos)
O presídio de segurança máxima fica no estado de Massachusetts. Uma equipe altamente recomendada desenvolveu o sistema de vigilância que é capaz de gravar todos os locais da prisão em todos os ângulos 24 horas por dia, bem parecido com Big Brother.

#4: Complexo Prisional Federal (Estados Unidos)
Localizada no estado de Indiana, a cadeia é considerada a prisão de segurança máxima mais tecnológica do mundo.  Câmeras de vigilância monitoram todo presídio em um ângulo de 360 graus, sensores de movimento foram estrategicamente posicionados nos recintos. Há também uma tecnologia para reconhecimento de rostos e fechadura biométrica para as celas dos presos.

#3: Prisão La State (França)
Definida pelos franceses como “A prisão onde não há fuga”, centenas de prisioneiros descobriram isso da pior maneira. Há vários anos, um grupo de prisioneiros tentaram escapar da prisão pelo sistema de drenagem, parte das instalações se mostraram tão seguras que eles ficaram presos no túnel de saída e acabaram morrendo sufocados.

Novo site irá recolher INSS, FGTS e IR de domésticos

O governo federal vai lançar, na primeira semana de junho, um site na internet para unificar o recolhimento do INSS, do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), e do Imposto de Renda dos trabalhadores domésticos. Segundo a ministra da Casa Civil, Gleisi Hoffmann, o sistema é simples e vai facilitar as relações entre patrão e trabalhador.

“O empregador poderá registrar os seus empregados. Isto vai gerar uma folha de pagamento por trabalhador e possibilitará a unificação do pagamento das contribuições e impostos relativos à relação de trabalho”, explicou Gleisi. A ministra entregou ao Congresso um documento com sugestões do governo sobre a regulamentação do trabalho doméstico. Segundo ela, o portal na internet será mantido pela Receita Federal, em conjunto com os ministérios do Trabalho e da Previdência.

Ela também explicou que, até a votação da Emenda Constitucional 72 pelo Congresso, não será possível o pagamento unificado, mas o portal estará no ar para que as pessoas possam conhecê-lo e aprender a usá-lo. Por meio da internet, o empregador poderá controlar todas as obrigações trabalhistas e fiscais e fazer o cálculo automático dos valores e emissão de guia de recolhimento com código de barras.

Chegou a hora de ir para a rua! O líder sabe o momento certo de demitir? Nem sempre. Veja como detectar a hora exata para dar adeus a um funcionário


O contratante seguiu todos os passos, analisou o currículo, fez testes, pediu recomendações, treinou o funcionário e deu a ele toda a estrutura para realizar suas atividades, mas a frustração bateu na porta e o contratado não corresponde às expectativas. Esse conjunto de insucessos significa que chegou a hora de demitir o colaborador?

A demissão é a decisão mais drástica que o líder pode tomar, porém não se deve manter na empresa alguém que não atende por completo o que sua função exige, por isso um dos trabalhos mais importantes da gerência é recuperar e desenvolver pessoas. Mas e quando tudo isso já foi feito e a sensação de ter errado feito na contratação é jogada na cara do líder?

Como saber qual é a hora certa de demitir um funcionário?

O consultor de negócios e politicas Guilherme Araújo, especialista em liderança situacional (treinamento específico para formar líderes), esclarece:

  • A demissão deve ocorrer somente depois que todos os passos para recuperar o colaborador foram dados. 

  • As metas são negociadas, não impostas. Quando o funcionário não está atingindo os resultados que foram negociados com ele (desempenho insatisfatório), fica insustentável a permanência do mesmo na empresa.

  • Má conduta: Desagregadores podem até ser bons em diversas tarefas, mas contaminam o grupo com negatividade.

  • Teimosia, persistência em fazer as atividades fora do sistema colocado pela corporação.

Sexo: melhor solteiro ou casado? Colocamos as vantagens e desvantagens de ambos na balança pra saber se ficar pra titio não é tão ruim assim


Qual é o melhor sexo: aquele que nos dá inúmeras chances de desfrutar do arrepio erótico que sentimos ao dormir com uma mulher diferente? Ou a confortável e garantida transa matinal de domingo com quem se ama?

Para os solteiros, a mágica da coisa está justamente no segundo em que acontece: o momento que você está para beijar ou ir pra cama com aquela mulher que não sai da sua cabeça há meses, semanas ou há alguns minutos. E por que é tão excitante? Bem, porque você nunca mais terá que ver a gatinha novamente -- um dos fatores que tornam o sexo dos solteiros muito mais picante do que o arroz com feijão dos casais. 
 
O grande barato de transar quando se está solteiro é o fator novidade. Já a pior desvantagem do sexo no casamento é a carência deste mesmo elemento. Para buscar um pouco de novidade, o homem casado tem que arriscar sua condição e ceder à traição. 

Mesmo que hoje em dia o sexo casual seja aceitável, muitos ainda pensam que não deveriam fazer isso, o que o torna infinitamente mais excitante. Sexo sem amor nos deixa mais aventureiros, e se você não está pensando em ver a garota tão cedo, a sensação de distanciamento é maravilhosa. Sinta-se livre para falar sacanagem, bancar o cafajeste ou testar novas posições. O que importa se ela te achar um completo babaca? Au revoir!

Por outro lado, o sexo sem amor é egoísta: cada um está na pista pra favorecer seus próprios interesses. Ás vezes o jogo fica tenso, e a transa acaba sendo rápida, desengonçada ou, no pior dos casos, um grande mal entendido (possivelmente porque na maior parte do tempo, ambos estavam frustrados).

Sabe como pedir sexo oral? O AreaH te ensina! Aprenda de uma vez por todas o que fazer (ou jamais tentar) para conseguir o que todo homem quer


Os homens é que sabem o quanto a natureza pode ser cruel. Afinal, por que elas nunca estão afim de “beber da fonte” que dizem gostar tanto? 

Enquanto a ciência tenta desvendar os mistérios do cérebro feminino, o AreaH tomou a dianteira e bolou uma série de estratégias fatais pra você que já está até sonhando com bocas abertas e caridosas.

Chega de esperar que os planetas se alinhem para conseguir o tão venerado boquete! Confira as recomendações abaixo e finalmente domine o volátil humor das mulheres de acordo com a sua vontade.

1. GENTILEZA 
Seja extremamente carinhoso e prestativo durante pelo menos duas semanas inteiras antes de pedir.
JAMAIS: Formule o pedido de uma maneira nojenta ou grosseira (ex: “quando você vai pagar ‘um’ pra mim?”), e nem sonhe em dizer em voz alta há quanto tempo ela não põe a boca no trombone.

2. ESPECULAÇÃO
Avalie cuidadosamente seu humor. Procure escolher um dia em que ela esteja se sentindo bem.
JAMAIS: Peça quando ela teve um péssimo dia no trabalho, não se sente muito bem, ou não teve uma conversa legal com sua mãe, está se sentindo gorda, o cabelo não ficou do jeito que ela queria, está se sentindo inchada, está com frio/calor, etc.

3. GENEROSIDADE
Considere a possibilidade de lhe dar um presente. Abrir o bolso pode ser um diferencial...
JAMAIS: “Entregue” o presente amarrado ao seu pau. 

A metade da laranja, depois dos 40 Site de relacionamento dedicado ao público maduro supera 2 milhões de acessos em quatro meses de existência


A problemática que assombra aqueles que se separam após relacionamentos longos e não estão mais nem no pique nem na idade da balada é: “estou divorciado, não tenho um grupo de amigos atuantes na vida social e quero alguém pra dividir a vida, e agora?”

Assim surgiu o Coroa Metade, o site de relacionamentos dedicado aos homens recém-separados na “idade do lobo”. A ideia partiu do jornalista Airton Gontow, hoje com 51, mas que ao se separar aos 43, deu de cara com a dificuldade que um homem enfrenta nessa fase da vida para encontrar uma mulher para chamar de sua. 

Segundo ele, mesmo não sendo tímido, vivenciou as diversas dificuldades que um homem mais velho passa para encontrar uma nova companheira. “A gente já não está mais na faculdade, muitas vezes não tem vontade de frequentar baladas, geralmente não quer se envolver afetivamente com a alguém do trabalho...”, a partir daí resolveu criar um site de relacionamentos com um nome que traduzisse a proposta, assim surgiu o Coroa Metade, destinado ao público maduro formado por solteiros, viúvos ou divorciados e que já soma 2,4 milhões de acessos com apenas quatro meses de existência.

O público alvo do site procura na Internet alguém com os mesmos valores e objetivos para compartilhar os bons momentos da vida a dois.  O site tem cadastro gratuito para quem desejar conhecer como funciona (fazer buscas e ver perfis).  Mas a comunicação por chat e mensagens, além de pesquisas de compatibilidade e outros serviços exclusivos, como escolher quem verá ou não as fotos e saber quem se interessou pelo perfil, é só para assinantes. 

“Assim direcionamos o serviço para quem realmente está buscando encontrar um relacionamento sério pela Internet e afastamos os aventureiros”, sacramenta Gontow, acrescentando que o site dá de presente a “degustação” da assinatura por uma semana. 

João Kleber versão Facebook Site cobra R$ 29 para descobrir se a sua namorada pula a cerca on-line. Prova é entrega em até três dias


Fato mais que comprovado, o Facebook é a extensão da vida de seus usuários. Portanto, é possível então descobrir se sua namorada enfeita sua cabeça com chifres via rede social.

Até que demoraram, mas inventaram o teste de fidelidade on-line. Diferente das armações do programa de João Kleber na RedeTV!, o www.fidelidadeface.com se vende como extremamente sigiloso. O atendente entra em contato com seu par e inicia uma conversa tendenciosa pelo chat e enviar para o e-mail do desconfiado a conversa sem cortes.

Com o slogan “Saiba da verdade já”, o site se vende como um exterminador das desconfianças de traição alheias, cobrando a taxa de R$ 29,00 reais para realização de todo o trâmite. 

O pagamento pode ser feito por paypal e cartão de crédito.

A pergunta que não quer calar, qual é o tipo de cara que precisa de um artifício desses para descobrir se é corno?

Que situação... Vereador será que os funcionarios da VISA de Caraguatatuba estão sabendo deste PROJETO DE RESOLUÇÃO?

Vereador Carlinhos da Farmácia, que resolução é esta 11/13?
E qual o órgão que o senhor colheu estas informações quanto as denuncias mencionadas na sua justificativa? 
O senhor por acaso esteve com o pessoal da fiscalização sanitária de Caraguatatuba (VISA)? 
E qual o nome do funcionário que te passou esta informação?

PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº 11/13 – Ver Francisco Carlos Marcelino - Constitui Comissão de Assuntos Relevantes para viabilizar estudos e tomada de posição desta Câmara Municipal relacionada à manipulação, acondicionamento e venda de produtos alimentícios sujeito a prazo de validade e ao descarte de medicamentos vencidos e inadequados ao consumo sujeitos a fiscalização da vigilância sanitária.

Sócio urgente

O consultor de negócios e políticas Guilherme Araújo esta a procura de um (a) sócio (a) para abertura de uma loja virtual, vendas de produtos pela internet (vendas coletivas). 
Caso alguém tenha interesse, fazer contato com: (12) 97989179 - Nextel (12) 78121842 - 96*89027 - Guilherme Araújo.