GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Irmão do pastor Marcos falta a depoimento após suposta injúria


Allan Pereira, irmão do pastor Marcos Perreira, suspeito de estupro de ex-fiéis de sua igreja, faltou ao depoimento que deveria prestar nesta terça-feira (21) na Baixada Fluminense.
Na segunda-feira, Pereira publicou numa rede social da internet uma foto de três mulheres que denunciaram seu irmão por supostos casos de estupro. Na postagem, Pereira não ofendia as vítimas e o delegado da Dcod, (Delegacia de Combate às Drogas), Márcio Mendonça, que investiga as denúncias contra o pastor.
Nesta terça-feira, o delegado Delmir da Silva Gouvea, titular da 64ª DP (São João de Meriti), que apura a queixa contra Allan Pereira, ouviu as três mulheres supostamente vítimas da injúria e intimou o irmão do religioso a depor na quarta-feira (22).
Gouvea disse que o pastor Marcos será indiciado por coagir duas mulheres que o acusam de estupro. Também por coação vão responder o filho do pastor Felipe Pereira e dois funcionários da Assembleia de Deus dos Últimos Dias.

O pastor Marcos Pereira da Silva, da igreja Assembleia de Deus; ele foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de fiéis
O pastor Marcos Pereira da Silva, da igreja Assembleia de Deus; ele foi preso sob suspeita de abusar sexualmente de fiéis

Nenhum comentário: