GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sexo: melhor solteiro ou casado? Colocamos as vantagens e desvantagens de ambos na balança pra saber se ficar pra titio não é tão ruim assim


Qual é o melhor sexo: aquele que nos dá inúmeras chances de desfrutar do arrepio erótico que sentimos ao dormir com uma mulher diferente? Ou a confortável e garantida transa matinal de domingo com quem se ama?

Para os solteiros, a mágica da coisa está justamente no segundo em que acontece: o momento que você está para beijar ou ir pra cama com aquela mulher que não sai da sua cabeça há meses, semanas ou há alguns minutos. E por que é tão excitante? Bem, porque você nunca mais terá que ver a gatinha novamente -- um dos fatores que tornam o sexo dos solteiros muito mais picante do que o arroz com feijão dos casais. 
 
O grande barato de transar quando se está solteiro é o fator novidade. Já a pior desvantagem do sexo no casamento é a carência deste mesmo elemento. Para buscar um pouco de novidade, o homem casado tem que arriscar sua condição e ceder à traição. 

Mesmo que hoje em dia o sexo casual seja aceitável, muitos ainda pensam que não deveriam fazer isso, o que o torna infinitamente mais excitante. Sexo sem amor nos deixa mais aventureiros, e se você não está pensando em ver a garota tão cedo, a sensação de distanciamento é maravilhosa. Sinta-se livre para falar sacanagem, bancar o cafajeste ou testar novas posições. O que importa se ela te achar um completo babaca? Au revoir!

Por outro lado, o sexo sem amor é egoísta: cada um está na pista pra favorecer seus próprios interesses. Ás vezes o jogo fica tenso, e a transa acaba sendo rápida, desengonçada ou, no pior dos casos, um grande mal entendido (possivelmente porque na maior parte do tempo, ambos estavam frustrados).

Nenhum comentário: