GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Coleira inibidora de latidos Seus vizinhos reclamam do latido do seu melhor amigo? Inventaram solução pra calar a boca... Do dog!


Quem tem um cachorro de estimação em casa sabe bem que o animal pode começar a latir descontroladamente nas piores horas possíveis, incomodando não só o dono, mas também os vizinhos.

Existem alguns dispositivos que ajudam no controle do comportamento, como coleiras inibidoras de latidos que “ensinam” ao melhor amigo do homem a não latir em ocasiões específicas.

A Amicus Inovações criou a coleira Smart 2, que emite sons em uma frequência específica só ouvida pelo animal. “O alerta é entendido pelo cachorro como uma repreensão e depois de dez dias usando a coleira ele passa a fazer menos barulho”, disse Francisco Mecchi, dono da Amicus.

Mas atenção – a coleira não vai fazer o seu cachorro ficar mudo para sempre. Ela deve ser usada somente nos momentos em que você quer que seu cão não emita muitos sons, como quando todos estão dormindo, assim ele aprende que deve controlar-se em alguns momentos.

O som emitido pelo equipamento não é prejudicial à saúde do pet, apenas gera um pequeno desconforto, e relaciona esse incômodo com a atitude de latir, e dessa maneira, não a repete mais.

A coleira pode ser adquirida nas Lojas Americanas, no Shoptime e também no Wal Mart, e os preços variam entre R$ 179,90 até R$ 196,00. Segundo a fabricante, o aparelho também pode ser encontrado em lojas especializadas em produtos para animais.

Nenhum comentário: