GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Valeu, Neymar! Até 2014! O craque da Vila Belmiro está quase se despedindo do Brasil e começam as especulações. No lugar dele, você ficaria aqui?


Vai ou fica? Eis a questão que ainda não tem resposta, mas uma coisa é certa: todos os envolvidos serão beneficiados com o "VAI" e quem tem mais a ganhar é você, torcedor brasileiro! Vamos aos fatos: 

Neymar:
Saindo poderá provar que tem condições de realizar dentro de qualquer campo do mundo o que já realizou na lendária Vila Belmiro, terá mais foco no futebol e menos preocupação em ser garoto propaganda de 11 marcas e certamente vai evoluir não pelo que dizem os corneteiros de plantão que insistem em rebaixar nossos campeonatos, mas sim pelo fato de ter novas experiências, afinal de contas, quando um médico, advogado ou engenheiro busca um curso no exterior é para evoluir profissionalmente, conhecer novas culturas, especializar-se em alguma área, alguém questiona tais profissionais? 

Não. Então não podemos questionar um jogador de futebol profissional. Mas como qualquer profissional que escolhe uma instituição para realizar um curso de graduação, Neymar tem que saber escolher para não cair nas mãos de um Mourinho da vida.

Santos:
O clube sabe que dificilmente conseguirá uma renovação de contrato sabe também que até a Copa terá que conviver com a ausência de Neymar durante meses, pois estará servindo a Seleção, sabe que a única chance de lucrar com o craque é na próxima janela de transferências, sabe que fez tudo o que poderia fazer para segurá-lo por todos esses anos, sabe que a estratégia foi vencedora, pois conquistou títulos e visibilidade, sabe que com a transferência de Neymar terá caixa para contratar jogadores e manter a equipe competitiva, enfim, sabe que é o momento de dizer "até logo" para mais um filho ilustre, que brilhará pelo mundo e como todo bom filho, um dia retornará para casa.

Nenhum comentário: