GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Neymar ganha dois troféus na festa de premiação do Campeonao Paulista 2013

Neymar ganha dois troféus na festa de premiação do Campeonao Paulista 2013 - 1 (© Reprodução, Instagram)


Mesmo recebendo energias positivas de Bruna Marquezine para a final do Paulistão, Neymar não conseguiu conquistar o título do campeonato com o Santos, que acabou ficando com Corinthians. Mas na premiação do Campeonato Paulista 2013, realizada na noite desta segunda-feira (20), o jogador não saiu de mãos abanando.
Neymar foi consagrado com dois prêmios importantes do evento: Melhor Atacante e Craque do Paulistão. Orgulhoso com o feito, o atleta publicou uma foto em sua conta do Instagram, segurando seus troféus. Antes de chegar à premiação, ele havia postado uma outra imagem com um look nerd, engando seus fãs ao falar que iria vestido daquele jeito ao evento. "Vergonha alheia", comentou um internauta. "Desculpa, mas você já se vestiu melhor", escreveu outro.
Enquanto Neymar recebia seus prêmios, Bruna curtia a festa de aniversário surpresa de Giovanna Lancellotti. A atriz posou ao lado da Anitta, que mostrou se dar muito bem com a namorada do craque dos Santos. A funkeira quis derrubar qualquer boato de que teria se trancado com Neymar em um camarim de uma boate de São Paulo.

Nenhum comentário: