GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Lea T pode mostrar resultado de cirurgia íntima em capa da Playboy.

A modelo internacional Lea T foi sondada pela revista "Playboy", que ofereceu R$ 500 mil para a transexual aparecer nua nas páginas da revista, mostrando o resultado de sua cirurgia de mudança de sexo. 
Ainda segundo a coluna, quando a modelo recebeu o convite, tratou de ligar para o pai. Como todos sabem Lea T é filha do ex-jogador Toninho Cerezo, que achou o cachê baixo e aconselhou a filha a pedir o dobro. Logo não se sabe como vai ficar essa negociação, já que estão programadas apenas duas capas com estrelas na "Playboy" este ano, e Lea T seria uma delas. E de acordo com a coluna, a revista está com o "cofre vazio"e orçamento destinado só às estrelas, a"Playboy" tem procurado economizar. 

Nenhum comentário: