GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

terça-feira, 21 de maio de 2013

Sabe como pedir sexo oral? O AreaH te ensina! Aprenda de uma vez por todas o que fazer (ou jamais tentar) para conseguir o que todo homem quer


Os homens é que sabem o quanto a natureza pode ser cruel. Afinal, por que elas nunca estão afim de “beber da fonte” que dizem gostar tanto? 

Enquanto a ciência tenta desvendar os mistérios do cérebro feminino, o AreaH tomou a dianteira e bolou uma série de estratégias fatais pra você que já está até sonhando com bocas abertas e caridosas.

Chega de esperar que os planetas se alinhem para conseguir o tão venerado boquete! Confira as recomendações abaixo e finalmente domine o volátil humor das mulheres de acordo com a sua vontade.

1. GENTILEZA 
Seja extremamente carinhoso e prestativo durante pelo menos duas semanas inteiras antes de pedir.
JAMAIS: Formule o pedido de uma maneira nojenta ou grosseira (ex: “quando você vai pagar ‘um’ pra mim?”), e nem sonhe em dizer em voz alta há quanto tempo ela não põe a boca no trombone.

2. ESPECULAÇÃO
Avalie cuidadosamente seu humor. Procure escolher um dia em que ela esteja se sentindo bem.
JAMAIS: Peça quando ela teve um péssimo dia no trabalho, não se sente muito bem, ou não teve uma conversa legal com sua mãe, está se sentindo gorda, o cabelo não ficou do jeito que ela queria, está se sentindo inchada, está com frio/calor, etc.

3. GENEROSIDADE
Considere a possibilidade de lhe dar um presente. Abrir o bolso pode ser um diferencial...
JAMAIS: “Entregue” o presente amarrado ao seu pau. 

Nenhum comentário: