GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

MC faz funk e tatua nome de Ronaldinho Gaúcho no popozão

Ronaldinho Gaúcho acaba de ganhar um funk em sua homenagem. A música foi feita pela funkeira MC Luana Absoluta. Por causa de sua admiração pelo craque, a cantora, que vive em Brescia, na Itália, ganhou o apelido de "Ronaldinha". A paixão é tão grande, que ela fez duas tatuagens para Ronaldinho. Uma delas traz o autógrafo do craque na nádega esquerda. A outra, que é uma caricatura do jogador feita por Maurício de Souza, está na barriga.
MC Luana Absoluta 

MC Luana Absoluta 


MC Luana tem várias fotos com Ronaldinho, com quem se encontrou na Itália. Quando ele jogava no Milan, ela fez a primeira versão
do funk para o craque em italiano. A cantora é mineira, de Cataguases, e ganha a vida divulgando o funk na Itália. Entre seus sucessos estão: "Carrinho de mão", "Bota tudo na popança" e "Eu dou prá quem eu quiser".
A MC fez tatuagem em homenagem a Ronaldinho Gaúcho


A MC fez tatuagem em homenagem a Ronaldinho Gaúcho / Foto: Reprodução de internet

SAMBA FUNK DO RONALDINHO

Flamengo é Flamengo.
"Tâmo junto" Ronaldinho.
Flamenguista tira onda e ainda manda o passinho.
Samba-Funk do Ronaldinho.
Vai no passinho.
Não tem marcação segura.
Ele tem passe de luxo.
Em qualquer lugar do mundo.
Goleiro chora, quem ri é o Gaúcho.
Goleiro chora, nação comemora.

Flamengo é Flamengo.
R10 é Ronaldinho.
Então manda no pé, então manda no pé,Samba-Funk do Ronaldinho.

Vamos assim
Sambadinho, sambadinho, vai no passinho, vai no passinho.
Sambadinho, sambadinho, no samba do Ronaldinho.
Sambadinho, sambadinho, vai no passinho.
Sambadinho, sambadinho, vai no passinho.

RONALDINHO FLAMENGO è FLAMENGO ( SAMBA FUNK DO RONALDINHO) MC LUANA (igo...

Emerson se indispõe com o presidente e está afastado do Fluminense

 

Emerson não joga hoje pela Libertadores

Chico Anysio grava como Salomé. ‘É sua volta para a vida’, diz Malga, mulher do humorista

 

Chico Anysio como Salomé


Chico Anysio gravou nesta quarta-feira em sua casa, na Barra da Tijuca, sua volta ao “Zorra total”, depois de superar um infarto e ficar mais de 100 dias internado. Em seu retorno à TV, o humorista revive um antigo personagem. No quadro, Chico encarna a Salomé e bate um papo com a presidenta Dilma ao telefone. No fim das gravações, ele foi aplaudido. Vai ao ar no próximo sábado.
Segundo a mulher de Chico, Malga Di Paula, o humorista estava bem disposto e gravou de primeira como de costume. Cerca de 30 pessoas da equipe do "Zorra total" participaram da gravação na casa do veterano, na Barra da Tijuca. "Semana que vem ele já grava no Projac", adianta Malga, que foi às lágrimas ao falar da recuperação do marido: "É a volta do Chico para a vida".
Chico posa com o diretor Maurício Sherman
 

Chico posa com o diretor Maurício Sherman

Empresário é preso por racismo após acidente de trânsito em Sorocaba, SP

Cabeleireira foi interceder em briga e acabou ofendida - Reprodução/TV Globo

SÃO PAULO - Uma cabeleireira de Sorocaba, a 97 km de São Paulo, foi vítima de preconceito racial após uma briga de trânsito envolvendo um empresário e um idoso, nesta terça-feira. Tudo começou com um acidente em uma esquina próxima ao salão de beleza onde a vítima trabalha. Um idoso bateu o carro na traseira do veículo dirigido pelo empresário e os motoristas e ambos começaram a discutir. A cabeleireira foi interceder e acabou sendo ofendida.
Os xingamentos teriam partido do empresário. À reportagem da TV Tem, afiliada da TV Globo na região, a cabeleireria contou que só interferiu por que percebeu que o idoso estava sendo atacado. No boletim de ocorrência, a vítima disse ter sido chamada de "negra imunda" e "macaca" pelo acusado.
Disse que ele não podia fazer aquilo. Ele foi logo falando: 'sua negra imunda, saia daqui, sua macaca'
- Quando vi aquilo, fui logo interferir. Disse que ele não podia fazer aquilo. Ele foi logo falando: 'sua negra imunda, saia daqui, sua macaca' - diz a cabeleireira Vera Maria da Silva.
Policiais militares que faziam ronda na região perceberam a confusão e pararam. O empresário de Sorocaba foi preso em flagrante por injúria qualificada. Segundo o delegado José Antonio Bellotti, o crime é inafiançável. Essa foi a primeira prisão por racismo este ano na cidade.
O advogado do acusado entrou com um habeas corpus, que foi aceito pela Justiça de Sorocaba. O empresário deve deixar o Centro de Detenção Provisória (CDP) da cidade nas próximas horas.

Águas de Niterói admite erro em projeto de estação de esgoto

 

Rompimento da estação de tratamento de esgoto de Toque-Toque, no Centro de Niterói, causou um caos na cidade


A empresa Águas de Niterói admitiu, por meio de uma nota na tarde desta quara-feira, que errou no projeto feito para a ampliação da estação de tratamento de esgoto da Estação Toque-Toque, na Praça Azevedo Cruz, no Centro de Niterói.

A empresa chegou à conclusão após investigações sobre a causa do acidente
“Os serviços relativos ao projeto, construção, fornecimento e montagem dos equipamentos da ampliação da Estação Toque-Toque foram feitos por empresas de tradição e reputação nessas atividades. A empresa que assina o projeto já foi informada da conclusão do laudo”, afirma trecho da nota divulgada pela Águas de Niterói.

De acordo com a investigação, o projeto previu uma quantidade insuficiente de ferro (armadura) no contato entre a laje de fundação do tanque e a parede lateral vertical, o que acabou provocando o acidente.
A empresa estipulou quatro meses para a elaboração de um novo projeto e a reconstrução da parte danificada da ampliação da estação.

“Será feito de acordo com os mais altos padrões de qualidade e segurança para a população de Niterói”, diz a nota.

Mirella Santos


Cliques Por Aí - 51 (AgNews Dilson Silva)
Só para deixar os marmanjos babando e as moçoilas loucas de inveja, Mirella Santos exibiu o corpão na praia da Barra da Tijuca e ainda desamarrou o biquini para bronzear sem marquinha

Cliques Por Aí - 52 (AgNews Dilson Silva)

Bastou a loira levantar para que os homens pudessem analisar cada curva de seu corpaço


Cliques Por Aí - 53 (AgNews Dilson Silva)
E é claro que não deixaríamos de colocar na galeria uma foto de Mirella indo e vindo. Ô perfeição!