GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de setembro de 2018

Datafolha no RJ: Eduardo Paes tem 25%; Garotinho, 15% e Romário, 14% Votos em Garotinho serão nulos Romário pode ir ao 2ª turno


Levantamento do Datafolha divulgado nesta 6ª feira (28.set.2018) aponta que Eduardo Paes (DEM) está na frente com 25% das intenções de voto para o governo do Rio de Janeiro. Anthony Garotinho (PRP) subiu 3 pontos percentuais em relação à última pesquisa. De 12%, foi para 15%.

A pesquisa foi registrada e realizada antes da decisão do TSE de barrar a candidatura do candidato do PRP. Garotinho estará nas urnas, mas os votos dados a ele serão considerados nulos, de acordo com o Tribunal Regional Eleitoral do Rio.

Fux suspende autorização para Lula dar entrevistas na cadeia

Fux alegou que a entrevista poderia contribuir para a O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux atendeu a 1 pedido do partido Novo e suspendeu liminar (decisão provisória) concedida por seu colega de Corte Ricardo Lewandowski que autorizava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de dar entrevista à Folha de S.Paulo na prisão.

Conta de luz continua com bandeira tarifária mais cara em outubro

Consumidores continuam a pagar a cobrança extra de R$ 5 a cada 100 kWh de energia elétrica consumida A Aneel (Agência Nacional de Energia Elétrica) informou nesta 6ª feira (28.set.2018) que manterá a bandeira vermelha patamar 2 em setembro. É o 5º mês consecutivo que a agência reguladora aciona o patamar mais alto da bandeira tarifária.

Bailarina substituta do “Domingão” reclama de Sérgio Malheiros


Natacha Horana, a dançarina substituta que tem Sérgio Malheiros como parceiro na “Dança dos Famosos”, do “Domingão”, usou as redes sociais para reclamar da disposição do ator.

Advogado de Letícia Almeida comenta denúncia contra família do ex

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), do Centro do Rio: Advogado de Letícia Almeida comenta denúncia contra família do exLetícia Almeida decidiu entrar com uma queixa-crime contra Jonathan Couto, pai de sua filha, por estupro e violência. Na denúncia, a atriz também contou que foi agredida pela ex-sogra. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), do Centro do Rio. Francisco Ortigão, advogado de Letícia Almeida, comentou o assunto em conversa com o jornalistas e blogueiros.

Pressionado, Temer cede à Coca-Cola e reduz imposto

FILE PHOTO: Bottles of Coca-Cola are seen at a Carrefour Hypermarket store in Montreuil, near Paris: Garrafas de Coca-Cola: Decreto de Temer diminui cobrança de imposto sobre o refrigeranteCoca-Cola e outras fabricantes de bebidas acabam de vencer uma batalha importante na guerra com o governo federal criada após a greve dos caminhoneiros. O presidente Michel Temer publicou hoje um decreto que muda a cobrança de imposto sobre o xarope de refrigerante e, na prática, diminui a carga tributária sobre essas empresas.

Dorival é apresentado pelo Fla e cobra mudança na postura do time: 'Precisa de resultados'

Dorival Junior foi apresentado na manhã deste sábado, no hotel em que a delegação rubro=negra está hospedada, em Salvador (Foto: Divulgação/São Paulo)Atravessando um momento de crise após a eliminação na Copa do Brasil, o Flamengo voltou ao ponto de partida da gestão Bandeira de Mello e devolveu o comando do time à Dorival Junior. Apresentado na manhã deste sábado no hotel onde está a delegação rubro-negra em Salvador, o técnico se mostrou satisfeito com o legado deixado por Maurício Barbieri e garantiu que estará no comando da equipe na partida contra o Bahia, que acontece às 21h, na Fonte Nova, dando início ao contrato que termina no final do ano.

23 dias após facada, Bolsonaro recebe alta do Hospital Albert Einstein

Candidato estava internado desde 6 de setembro
O candidato à Presidência pelo PSL, Jair Bolsonaro, recebeu alta neste sábado (29.set.2018) do Hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele estava internado há 23 dias, após receber facada no abdome em ato de campanha em Juiz de Fora (MG).

A assessoria de imprensa do hospital confirma a informação. A previsão é que agora, o militar vá para a sua residência no Rio de Janeiro.

Fux suspende autorização para Lula dar entrevistas na cadeia

Fux alegou que a entrevista poderia contribuir para a O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux atendeu a 1 pedido do partido Novo e suspendeu liminar (decisão provisória) concedida por seu colega de Corte Ricardo Lewandowski que autorizava o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva de dar entrevista à Folha de S.Paulo na prisão.