GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 29 de setembro de 2018

Advogado de Letícia Almeida comenta denúncia contra família do ex

O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), do Centro do Rio: Advogado de Letícia Almeida comenta denúncia contra família do exLetícia Almeida decidiu entrar com uma queixa-crime contra Jonathan Couto, pai de sua filha, por estupro e violência. Na denúncia, a atriz também contou que foi agredida pela ex-sogra. O caso foi registrado na Delegacia de Atendimento à Mulher (DEAM), do Centro do Rio. Francisco Ortigão, advogado de Letícia Almeida, comentou o assunto em conversa com o jornalistas e blogueiros.

"Com o aumento da contestação ao machismo e dos mecanismos de proteção às mulheres vítimas de violência, muitas delas decidem revelar situações de violência de gênero ocorridas no passado, o chamado 'relato tardio', que pode acontecer por diversos motivos, sendo o preconceito, a vergonha, a coação e a ameaça de retaliação os mais frequentes", diz ele.
Letícia teve uma filha com o concunhado, Jonathan, enquanto ainda mantinha um relacionamento com o também cantor Saulo Pôncio. Vale lembrar que Saulo é irmão de Sarah Pôncio, esposa de Jonathan, que está grávida e já tem outro filho do cantor. 

Nenhum comentário: