A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

terça-feira, 18 de junho de 2019

#Pracegover O prefeito Aguilar Junior mexeu em algumas secretarias do seu governo e não apresentou grandes mudanças


O prefeito de Caraguatatuba, José Pereira de Aguilar Junior, iniciou o que havia prometido desde o ano de 2017 e anunciou algumas mudanças em 03 (três) secretarias (Comunicação Social, Urbanismo e Serviços Públicos).
Como fica a partir de hoje:

O empresário Rodrigo Tavano assume o cargo de secretário de Comunicação Social e a secretaria Malu Baracat foi rebaixada e fica como adjunta da pasta.
A engenheira civil Tatiana Soares Scian deixa o cargo de diretora de Meio Ambiente, Saneamento e Educação Ambiental para assumir como secretária adjunta de Urbanismo.
Já Marcel Giorgeti, que já é secretário de Meio Ambiente, acumulará a função de secretário de Serviços Públicos no lugar de Hugo Leonardo, que passa a ser secretário adjunto de Mobilidade Urbana e Proteção ao Cidadão, pasta que tem o comando do vice-prefeito Campos Junior.
Desde a semana passada, o secretário de Obras Públicas, Leandro Borella, acumula também as funções de secretário de Urbanismo no lugar de Ricardo Gaspar que deixou a pasta por motivos pessoais.
Segundo o prefeito Aguilar Junior, as mudanças são normais durante a gestão e servem para dar mais agilidade nos serviços oferecidos à população.