A Beira Mar

A Beira Mar
Bar e Restaurante

sábado, 2 de junho de 2018

10 Aviões Presidenciais Mais Caros E Luxuosos Do Mundo

Video Oficial Abertura Festival do Camarão de Caraguatatuba

Os jornalistas Guilherme Araújo e senhor Rodoaldo Fachini entrevistaram o Dr. Eduardo, advogado e representante legal da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP

Este vídeo esclarece parte da polemica referente a licitação da merenda em Caraguatatuba

No dia 25/05/2018, há convite dos sócios da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP, os jornalistas Guilherme Araújo e senhor Rodoaldo Fachini entrevistaram o Dr. Eduardo, advogado e
representante legal da empresa JS Alimentação e serviços LTDA EPP. Segundo o advogado Dr. Eduardo, esta empresa participou da licitação da merenda em Caraguatatuba, através sistema de pregão e apresentou o menor valor.
A entrevista foi realizada devida os comentários e postagens que circularam nas redes sócias nos últimos dias e para que não haja pré-julgamentos precipitados que atendemos o convite dos sócios JS Alimentação e serviços LTDA EPP para esta entrevista.
Dá mesmo forma em que aceitamos o convite para realizar esta entrevista, nos colocamos a disposição para que os representantes do poder público municipal, incluindo o secretário municipal de educação senhor Ricardo Ribeiro os seus esclarecimentos.






Ex de Luiza Brunet se pronuncia após vencer ação contra atriz: 'Fui vítima'

Slide 1 de 8: Ex de Luiza Brunet, Lírio Parisotto se pronunciou após vencer ação contra atriz na quarta-feira, 30 de maio de 2018Após vencer ação contra Luiza Brunet, que pedia o reconhecimento de união estável, Lírio Parisotto comentou a decisão judicial em seu perfil no Instagram na noite de quarta-feira (30). "Relembrado velhas Verdades: Fui vítima de 4 acusações. 1) Agressão num barco. Foi o contrário eu que fui agredido, o MP através do Promotor Dr Gaya não deu seguimento a esta acusação; 2) Lesão grave num dedo. Absolvido pela Dra Juíza Elaine Cavalcante. Mentiras das duas Patranheiras, LB e sua fiel escudeira Tina; 3) União Estável. Acabei de derrubar esta mentira. Numa brilhante decisão de 17 páginas, dada pelo MM Juiz de Direito, Dr Leonardo Aigner Ribeiro, qualificou nosso relacionamento como namoro tormentoso, queria entrar no financeiro", escreveu o empresário.

Luciana Gimenez relata sofrimento após separação: 'Houve uma ruptura'

Slide 1 de 8: Luciana Gimenez passou por um momento difícil durante a separação de Marcelo de CarvalhoLuciana Gimenez falou pela primeira vez sobre o fim do casamento com Marcelo de Carvalho. Discreta sobre sua vida pessoal, a apresentadora "SuperPop" e do "Luciana by Night", da emissora RedeTV!, passou por um momento difícil durante a separação. "O término de uma relação, como qualquer adversidade na vida, é algo difícil. Não posso dizer que não sofri, afinal, houve uma ruptura, mas a gente tem de extrair o melhor de tudo. Chorar o que for preciso e seguir em frente", disse à revista "Caras". A empresária, no entanto, se orgulha da história que ajudou a construir: "Eu tive um casamento de sucesso. Foram 12 anos juntos e isso é bastante tempo".

Apresentadora define fase solteira

Após ter alterado o status de relacionamento, Luciana falou de como tem sido essa nova experiência. "É uma fase de autoconhecimento, na qual aprendo com o silêncio. Estou casada comigo mesma. Acabei de sair de um casamento e é muito cedo para pensar nisso, quero curtir um pouco este momento. Já tive o meu conto de fadas nesta vida e não sei dizer se faria tudo de novo, mas continuo acreditando no amor. Procuro separar a vida pública da privada, afinal, não dá para dividir tudo com todos, principalmente quando são coisas íntimas. Não gosto de sair por aí fazendo barulho", explicou ela, pronta para recomeçar: "Tenho dificuldade com as mudanças. Elas são um desafio para mim, ao mesmo tempo em que me ajudam a crescer e me tiram da minha zona de conforto. Sempre fui muito independente, desde os 16 anos ganho meu próprio dinheiro e nunca quis ser bancada por ninguém. Eu tenho viajado mais. Sozinha ou com amigos. Quando você está em um relacionamento, os programas acabam sendo de casal e você se afasta um pouco dos círculos de amizade".

Luciana intensifica papel de mãe

Mãe de Lucas Jagger, de 19 anos, fruto da relação com Mick Jagger, e de Lorenzo, de 7, da união com Marcelo, Luciana tem se dedicado aos herdeiros. "Estou mais focada nos filhos. Eles são amados e isso me dá a certeza de que ficam bem em qualquer situação". Segundo Luciana, o primogênito, de quem revelou o namoro, está de mudança para Nova York, onde fará faculdade. "Este baque será grande. Somos parceiros e nunca fiquei longe do Lucas. Nem sei como vou encarar isso. Por outro lado, vou me aproximar mais do Lorenzo", avaliou a apresentadora que, além das viagens, tem se empenhado nos estudos: "Estou envolvida com um projeto de energia solar que já existe no Rio e que deve ser implementado também em São Paulo. Tem um leque de coisas se abrindo diante de mim e, agora, com mais liberdade, vou colocar tudo em prática. Tenho vontade, por exemplo, de fazer cinema e teatro. Sou jovem, estou cheia de energia e tenho a vida toda pela frente. É cabeça erguida!".

Fora da Copa, Dani Alves faz curso em Harvard com Kaká


Fora da Copa, Dani Alves faz curso em Harvard com Kaká: O curso é de gestão esportivaDepois da lesão no joelho direito que o tirou da Copa do Mundo da Rússia, Daniel Alves está investindo no futuro. O jogador está participando de um curso de gestão esportiva em Harvard, prestigiada instituição dos Estados Unidos. 
Além do atleta do PSG, participam do curso o ex-jogador Kaká e o ex-goleiro holandês Van der Sar.