GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

De quem é esta obra?

O que o ex-secretario municipal de esporte e recreação de Caraguatatuba tem pra falar quanto a esta situação?




Aos 34, Júlio César prega recomeço no Benfica: 'Quero ganhar tudo'

Confirmado como novo reforço do Benfica para a temporada, o goleiro Júlio César, que foi o titular da seleção brasileira nas duas últimas Copas do Mundo, enxerga a nova chance em um clube europeu como a oportunidade de recomeçar. Aos 34 anos, o jogador se mostra empolgado.
"Quando se chega a um novo ambiente, tudo se renova. É como se estivesse recomeçando a minha carreira no Benfica. Vou exigir o máximo de mim", disse o goleiro ao site oficial do clube.
Júlio César garantiu que não irá se contentar apenas com a possibilidade de defender de novo um tradicional time da Europa. Ele quer mais títulos na carreira.
"É o troféu mais cobiçado pelos clubes europeus. O Benfica tem totais condições, respeitando os outros adversários, para lutar pela conquista do título. Se eu não acreditasse nisso, não estaria aqui. A minha ambição é voltar a conquistar tudo", afirmou.
O brasileiro, que nesta quarta-feira fez o primeiro treino com os novos companheiros, espera entrar em forma o mais rápido possível. A última partida que ele disputou foi a derrota do Brasil para a Holanda, na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo, dia 12 de julho.
"Sou um jogador que recupera facilmente a forma física. Acredito que dentro do Benfica existam profissionais para me colocar rapidamente nas melhores condições", declarou.

Aos 34, Júlio César prega recomeço no Benfica: 'Quero ganhar tudo'