GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de abril de 2014

“Em Família”: Helena terá sonho erótico com Jairo

Oi? Sabrina Sato confessa ter sentido vergonha de carreira artística na adolescência - 1 (© RioNews)

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de “Em Família”. Helena (Julia Lemmertz) terá um sonho erótico com ninguém menos do que Jairo (Marcello Mello Jr.).
Tudo começará quando a leiloeira conversar com Guiomar (Jéssyka Alves) sobre as agressões do malandro a Juliana (Vanessa Gerbelli). 'Ah, barulho de tapa na cara, gritos, xingamento, ameaças, brigas mesmo. Mas depois tem risada, não parece que aconteceu alguma coisa', contará a empregada.
Ela ainda falará que ouviu falar que Jairo também agredia Gorete (Carol Macedo), mas pedirá segredo a Helena com medo de perder o emprego. 'Ah, ela gostava. Apanhar e bater. Às vezes aparecia com cada marca roxa, mas não escondia não, até exibia', relatará.
Helena desconversará e as duas acabarão caindo na gargalhada. No entanto, ela não vai conseguir parar de pensar na história e acabará sonhando com o malandro. No sonho, Jairo terá uma cicatriz como a de Virgílio (Humberto Martins) e os dois terão uma cena de sexo quente.
A leiloeira ficará realizada com os pensamentos, mas será acordada pelo marido. 'Nossa, que sofrimento! Foi a conversa que eu tive com a Juliana hoje. Vamos dormir, já passou', dirá Helena a Virgílio.

Vereador de Caraguatatuba poderá ser cassado tendo em vista declaração falsa de desincompatibilização


Bomba no legislativo de Caraguatatuba, segundo informações recebemos a notícia que um Vereador da Câmara Municipal de Caraguatatuba, poderá ter o mandato cassado, por ter declarado sua desincompatibilização, e na verdade continuou com sua Empresa fornecendo  produtos para a prefeitura de Caraguatatuba.


Será que vocês podem imaginar que seja? 

Vamos aguardar, parece que vem um bomba e o alcaide poderá perder um Vereador da  bancada do Governo.

Que coisa feia, (ALGUNS) alunos do curso de pós-graduação do curso (gerencia de cidades) realizada na secretaria municipal de educação de Caraguatatuba.

Eu quero pedir para (ALGUNS) alunos do curso de pós-graduação do curso (gerencia de cidades) realizada na secretaria municipal de educação de Caraguatatuba.
Parem de ficar pelos cantos criticando o Guilherme Araújo e José Luis da Neves, quando nesta tal rodinha o assunto é “O Guilherme Araújo e José Luis da Neves não têm o que fazer e ficam na porta da Câmara municipal de Caraguatatuba e prefeitura sem ter o que fazer”. Temos sim o que fazer, tanto é que as denuncias está ai, e pelo jeito as nossas denuncias estão surtindo efeito e incomodando estas pessoas mal intencionadas. Eu tenho certeza que o cidadão de bem, honesto, e que ama Caraguatatuba bate palma por tudo o que o Blog do Guilherme Araújo vem fazendo na cidade desde 2008 levando informações do cenário político de Caraguatatuba a nível nacional. Agora as coisas não ficam, mas embaixo do tapete com ficava até 2008.


O trabalho de imprensa é informar, e o de vocês que tem uma postura desta é ser cidadão de bem. 

Coisas da politica desonesta e imoral

Esta semana promete ser a semana do inicio da limpeza nos sistema político municipal de Caraguatatuba e os munícipes não tem noção na sujeira que esta dentro do sistema político municipal. 

È vereador mentido para justiça ao declarar bens, é vereador que tem empresa que vendeu produtos para prefeitura sem descompatibilizar da empresa, é vereador que não fiscaliza NEPOTISMO NO LEGISLATIVO E EXECUTIVO e esquece que estão lesando os cofres públicos com parentes cargos na maior CARA DE PAU.


Depois querem ler a bíblia e orar no plenário da Câmara Municipal de Caraguatatuba e usar o nome de Deus.

E vem mudanças novamente no governo municipal de Caraguatatuba na próxima semana.

Segundo fontes a limpeza começa pela secretaria de assistência social, secretaria municipal de planejamento, economia e gestão e outras.

A secretaria adjunta da Assistência Social entrou de ferias forçada a mando do Prefeito ACS e depois ñ se sabe para onde vai quando retornar;

A secretaria municipal de planejamento, economia e gestão a Sra. Augusta Nanami Hayashi, vai ser exonerada na próxima semana;

Agora no meu ponto de vista a situação da Sra. Marina de Fátima de Oliveira que era de secretaria municipal de governo. A Sra. Marina de Fátima de Oliveira saiu do governo para ser pré-candidata a deputada estadual, mas segundo fontes. Marina de Fátima de Oliveira também a vaga de deputada estadual no partido e o prefeito esta vendo onde vai colocá-la, mais segundo os comentários nos bastidores nos corredores da prefeitura ela ñ volta para a secretaria municipal de governo.


E por ai vai que vai o choque de gestão do PSDB em Caraguatatuba. Agora é só guardar até na próxima segunda feira para iniciar as trocas de cadeiras nas secretarias.

Vem uma bomba na secretaria municipal de saúde de Caraguatatuba...

 Depois da intervenção desastrosa e sem sucesso realizada pelo prefeito de Caraguatatuba, agora começa as exonerações dos bam bam bam... 
Vai cair um bam bam bam da saúde... 

Aguardem!!!!