GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de abril de 2014

E vem mudanças novamente no governo municipal de Caraguatatuba na próxima semana.

Segundo fontes a limpeza começa pela secretaria de assistência social, secretaria municipal de planejamento, economia e gestão e outras.

A secretaria adjunta da Assistência Social entrou de ferias forçada a mando do Prefeito ACS e depois ñ se sabe para onde vai quando retornar;

A secretaria municipal de planejamento, economia e gestão a Sra. Augusta Nanami Hayashi, vai ser exonerada na próxima semana;

Agora no meu ponto de vista a situação da Sra. Marina de Fátima de Oliveira que era de secretaria municipal de governo. A Sra. Marina de Fátima de Oliveira saiu do governo para ser pré-candidata a deputada estadual, mas segundo fontes. Marina de Fátima de Oliveira também a vaga de deputada estadual no partido e o prefeito esta vendo onde vai colocá-la, mais segundo os comentários nos bastidores nos corredores da prefeitura ela ñ volta para a secretaria municipal de governo.


E por ai vai que vai o choque de gestão do PSDB em Caraguatatuba. Agora é só guardar até na próxima segunda feira para iniciar as trocas de cadeiras nas secretarias.

Nenhum comentário: