GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de abril de 2014

“Em Família”: Helena terá sonho erótico com Jairo

Oi? Sabrina Sato confessa ter sentido vergonha de carreira artística na adolescência - 1 (© RioNews)

O clima vai esquentar nos próximos capítulos de “Em Família”. Helena (Julia Lemmertz) terá um sonho erótico com ninguém menos do que Jairo (Marcello Mello Jr.).
Tudo começará quando a leiloeira conversar com Guiomar (Jéssyka Alves) sobre as agressões do malandro a Juliana (Vanessa Gerbelli). 'Ah, barulho de tapa na cara, gritos, xingamento, ameaças, brigas mesmo. Mas depois tem risada, não parece que aconteceu alguma coisa', contará a empregada.
Ela ainda falará que ouviu falar que Jairo também agredia Gorete (Carol Macedo), mas pedirá segredo a Helena com medo de perder o emprego. 'Ah, ela gostava. Apanhar e bater. Às vezes aparecia com cada marca roxa, mas não escondia não, até exibia', relatará.
Helena desconversará e as duas acabarão caindo na gargalhada. No entanto, ela não vai conseguir parar de pensar na história e acabará sonhando com o malandro. No sonho, Jairo terá uma cicatriz como a de Virgílio (Humberto Martins) e os dois terão uma cena de sexo quente.
A leiloeira ficará realizada com os pensamentos, mas será acordada pelo marido. 'Nossa, que sofrimento! Foi a conversa que eu tive com a Juliana hoje. Vamos dormir, já passou', dirá Helena a Virgílio.

Nenhum comentário: