GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 26 de abril de 2014

Que coisa feia, (ALGUNS) alunos do curso de pós-graduação do curso (gerencia de cidades) realizada na secretaria municipal de educação de Caraguatatuba.

Eu quero pedir para (ALGUNS) alunos do curso de pós-graduação do curso (gerencia de cidades) realizada na secretaria municipal de educação de Caraguatatuba.
Parem de ficar pelos cantos criticando o Guilherme Araújo e José Luis da Neves, quando nesta tal rodinha o assunto é “O Guilherme Araújo e José Luis da Neves não têm o que fazer e ficam na porta da Câmara municipal de Caraguatatuba e prefeitura sem ter o que fazer”. Temos sim o que fazer, tanto é que as denuncias está ai, e pelo jeito as nossas denuncias estão surtindo efeito e incomodando estas pessoas mal intencionadas. Eu tenho certeza que o cidadão de bem, honesto, e que ama Caraguatatuba bate palma por tudo o que o Blog do Guilherme Araújo vem fazendo na cidade desde 2008 levando informações do cenário político de Caraguatatuba a nível nacional. Agora as coisas não ficam, mas embaixo do tapete com ficava até 2008.


O trabalho de imprensa é informar, e o de vocês que tem uma postura desta é ser cidadão de bem. 

Nenhum comentário: