GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 8 de abril de 2013

Turismo se faz assim...

Campos do Jordão sabe explorar o turismo, que sirva de lição para a nossa cidade (Caraguatatuba) que muito tem para oferecer e nada faz..




Fazendo a diferança


O consultor de negocio e políticas Guilherme Araújo conheceu a Fanfarra do município de Santo Antonio do Pinhal. E quero parabenizar o maestro pela iniciativa e pelo excelente trabalha que vem desenvolvendo com as crianças, adolescentes, jovens e adultos.






 Os maestros



O consultor de negocio e políticas Guilherme Araújo conheceu os modelos de pontos de ônibus de município de Santo Antonio do Pinhal.



Assim esta Santo Antonio do Pinhal - SP

O consultor de negocio e políticas Guilherme Araújo recebeu na tarde de hoje as fotos do município de Santo Antonio do Pinhal e veja o que aonde o prefeito esta co colocando as placas de sinalização... É um absurdo ver estas fotos, sabendo que este prefeito é o responsável pelo desenvolvimento do Vale do Paraíba e Litoral Norte... Isso é uma piada ter este prefeito nesta função... Estas placas estão na Estrada do Barreirinho em Santo Antonio do Pinhal/SP.














Procura-se este homem:


Procura-se este homem:
esta sendo procurado pela policia 
o mesmo engravidou sua própria filha de 12 anos de idade,o mesmo vem molestando a menor des dos 7 anos de idade 
se vc encontrar ele por ai denuncie vamos por este monstro na cadeia 
nos ajude.
compartilhe
















Procura-se este homem:
Esta sendo procurado pela policia
o mesmo engravidou sua própria filha de 12 anos de idade,o mesmo vem molestando a menor des dos 7 anos de idade
se vc encontrar ele por ai denuncie vamos por este monstro na cadeia nos ajude.

Educação não é mercado de negociação.


O prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva anunciou na reunião dos professores que vai dá o 14ª salário para os professores caso Caraguatatuba consiga atingir a meta... O prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva a educação municipal tem verba para efetuar este pagamento e não precisa ter meta basta o senhor querer pagar... Ou a educação municipal esta virando um mercado de promessas? Prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva se realmente o senhor que ver a educação municipal produzindo com qualidade e eficiência equipare os salários como São Sebastião e mas esta gratificação...  Pense nisso.

Xiiiiiiiiiiiii vazou tem funcionário que não esta feliz


O secretario municipal de saúde de Caraguatatuba convocou os diretores, coordenadores e ouros para uma reunião de urgência n manhã de hoje... O que será que aconteceu? Aguardem novidades...

Fica a dica...


É uma pena que alguns dos inúmeros puxa-saco do prefeito de Caraguatatuba Antonio Carlos da Silva só tem serventia para usar a internet que é paga com o dinheiro do contribuinte no horário de trabalho pára ficar nas redes sociais causando problemas e desordem... 
Prefeito esta na hora do senhor economizar com internet e contratar mas médicos, comprar mas remédios e pagar melhor os professores... 
Eles estão gastando o nosso dinheiro no lugar de trabalhar eo pior que é no horário de trabalho... 

Morre a ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher


A ex-primeira-ministra britânica Margaret Thatcher morreu, nesta segunda-feira (8), aos 87 anos. Segundo seu porta-voz, a "Dama de Ferro", como era conhecida, sofreu um derrame.
"É com grande tristeza que Mark e Carol Thatcher anunciaram que sua mãe, a baronesa Thatcher, morreu em paz após um derrame nesta manhã", afirmou o lord Tim Bell.
Thatcher foi a primeira e até agora única mulher a ser premiê no Reino Unido. Ela liderou os conservadores a três vitórias eleitorais, governando de 1979 a 1990, o maior período contínuo no governo para um primeiro-ministro britânico desde o início do século 19.
A política se retirou da vida pública em 2002, quando já apresentava lapsos de memória e sinais de demência. Nos últimos dez anos, Thatcher sofreu vários derrames e foi hospitalizada por diversas vezes.

Sabrina Sato entrevista Dep. Federal Tiririca

Sabrina Sato entrevista Dep. Federal Romário