GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

PSDB expulsa prefeito acusado de abuso de menina de 8 anos

Paulo Henrique Barros de Araújo, prefeito em exercício de Bariri.O prefeito em exercício de Bariri, Paulo Henrique Barros de Araújo, preso neste sábado, 21, sob acusação de violência sexual contra uma menina de 8 anos, foi expulso do PSDB. Nesta segunda-feira, 23, a sigla informou que Araújo foi desligado de forma sumária.

Criação de competição e inclusão de festa no calendário estão na pauta da sessão

Nesta terça-feira, às 19h30, a Câmara Municipal de Caraguatatuba realizará a 11ª sessão ordinária do ano. Os Vereadores irão discutir e votar duas proposituras. A primeira é o projeto de lei 013/18, de Evandro do Nascimento (Vandinho), que institui a Copa Criança de Futebol Infanto Juvenil no município.

Abertas as pré-inscrições para mais um curso em parceria com o SENAI

A Prefeitura Municipal de Caraguatatuba, por meio do Fundo Social de Solidariedade, em parceria com o Senai, oferece mais um curso de capacitação profissional. Desta vez, o curso deverá capacitar 32 pessoas em Iniciação Profissional de Funileiro de Brilho.

Caraguatatuba abre 1.100 novas vagas em creches com inaugurações em julho

A Prefeitura de Caraguatatuba entrega para a comunidade 1,1 mil novas vagas de creche a partir de julho com inaugurações de duas unidades e a ampliação de outra. O investimento supera os R$ 10,8 milhões.

Paratletas de Caraguatatuba saltam de parapente do Morro Santo Antonio

O vento forte no domingo (23/04) deu mais emoção ao evento “Voo Livre Sem Limites” com as paratletas de Caraguatatuba, Ana Canuto, 51 anos, e Micheli Castilho, 35 anos.

Prefeitura prossegue com recapeamentos em vias do Perequê Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue esta semana com as obras de recapeamento da avenida José da Costa Pinheiro Júnior, no Perequê Mirim, região Sul da cidade. Em seguida, receberá a benfeitoria a avenida Orlando Alves de Souza.

Aguilar Junior entrega 454 títulos de regularização de imóveis aos moradores dos loteamentos Jorgin Mar e Habitar Brasil

A segurança jurídica do título de propriedade chegou para 350 famílias do loteamento Jorgin Mar (Perequê-Mirim) e outras 104, no Habitar Brasil (Casabranca), neste sábado (21).
Na parte da manhã, o prefeito Aguilar Junior, entregou a escritura definitiva de imóvel, aos moradores do residencial no Perequê-Mirim, em evento realizado na rua Três, em frente ao número 232, às 11h.

Circuito Caraguá de Corrida de Rua atrai mais de 800 atletas à Praia do Camaroeiro neste sábado (21/04)

Cerca de 850 corredores participaram do Circuito Caraguá de Corrida de Rua em comemoração ao aniversário de Caraguatatuba neste sábado (21/04). O aniversário da cidade foi festejado no dia 20 de abril.  

Caraguatatuba já vacinou mais de 100 pessoas contra Febre em shows do aniversário da cidade

Desde a última quinta-feira (19/04), a Praça da Eventos ganhou uma nova atracão. Quem passa por lá e ainda não tomou a vacina contra a Febre Amarela, pode contar com um stand de vacinação com equipes da Vigilância Epidemiológica da Secretaria de Saúde de Caraguatatuba. Cerca de 150 pessoas já foram imunizadas nestes stands. No total, o município vacinou 54, 62% da população contra a doença até o dia 19/4.

Dólar sobe 1,2% e vai a R$3,45, maior patamar desde final de 2016, com cena externa


Foto: Mark Wilson/ Getty Images
O dólar fechou a segunda-feira em alta de mais de 1 por cento e foi ao patamar de 3,45 reais, maior nível em quase um ano e meio, seguindo o movimento dos mercados externos em meio a temores de que a pressão inflacionária leve o banco central dos Estados Unidos a ser mais firme no aperto monetário.