GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

segunda-feira, 23 de abril de 2018

Prefeitura prossegue com recapeamentos em vias do Perequê Mirim

A Prefeitura de Caraguatatuba prossegue esta semana com as obras de recapeamento da avenida José da Costa Pinheiro Júnior, no Perequê Mirim, região Sul da cidade. Em seguida, receberá a benfeitoria a avenida Orlando Alves de Souza.

As responsáveis pelos trabalhos são a Secretaria de Serviços Públicos (Sesep) e a empresa contratada Land Vale Construções, que promovem o recapeamento de cerca de quatro quilômetros de vias do bairro, além da reconstrução de guias e sarjetas.
As ruas ao redor da praça Anízia Francisca de Jesus já estão finalizadas. Outras vias que serão recapeadas são: rua Nossa Senhora Aparecida, rua Dom Antonio Felipe Camarão e rua Governador Valadares.
No bairro Travessão, também na região Sul, a rua Benjamin Arantes da Silva recebe 100 metros de recape em trecho danificado. O material utilizado nas obras é o CBUQ, tipo de revestimento asfáltico de grande resistência, utilizado inclusive em rodovias.
Na avenida Ministro Dilson Funaro, no trecho próximo ao Serramar Shopping, a operação tapa-buracos já foi encerrada, deixando a avenida mais segura para o tráfego de veículos.
Em todos os trabalhos, as equipes contam com o apoio da Secretaria de Trânsito, no sentido de evitar transtornos no tráfego.
Pacote de obras 
Durante as atividades comemorativas do aniversário da cidade, o prefeito Aguilar Junior anunciou um pacote de obras de mais R$ 60 milhões, cujas licitações já estão em andamento.
Somente com pavimentações, guias e sarjetas e drenagem, são mais de R$ 18 milhões somente em 2018. Todos os bairros da cidade serão beneficiados, principalmente aqueles que ainda possuem vias de terra.

Nenhum comentário: