Nana Gouvea ficou chateada com os comentários e insinuações de Monique Evans, que a acusou de estar fazendo programas, em sua nova residência, nos Estados Unidos. Tudo por conta dos vídeos que a modelo anda fazendo e divulgando na internet.
Sendo assim, Nana resolveu dar um tempo nas mídias sociais e disse que agora pretende se dedicar apenas na organização de sua mudança de Nova Jersey para Manhattan.
“Vou dar uma sumida por uns tempos. Depois de ter sido chamada de garota de programa que faz tudo para aparecer em plena TV aberta no Brasil, e ver que ninguém da imprensa se pronunciou em minha defesa, perdi a vontade de me pronunciar. Não sou saco de pancada”, desabafou a modelo, sobre o comentário feito pela apresentadora, durante o programa “Muito+”, de Adriane Galisteu.
Há um mês, Monique teria disparado, em seu Twitter, uma crítica à Nana, sem citar o nome dela. "Outra coisa que não entendo... é uma pessoa que faz vídeos caseiros..FILHINHA VAI ARRUMAR O Q FAZER!", escreveu Monique.
A modelo, por sua vez, não ficou quieta e rebateu as críticas: "Minha resposta para quem fala mal de mim é o meu vídeo da diabinha. Onde eu mostro que existe uma falsa luz que quer me fazer parar. Que pena que o tempo fez dela uma mulher amarga. É desse tipo de gente que o Brasil gosta? Talvez então eu esteja realmente no lugar certo”.