GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

quarta-feira, 28 de março de 2012

Grávida, Claudia Leitte diz: “Fico mais volumosa e meu marido adora”

FAMOSIDADES
Esperando seu segundo bebê, Claudia Leitte revelou para a revista “Quem” desta semana que o marido, Márcio Pedreira, gosta mais quando ela está grávida.
“Fico mais volumosa e ele adora [risos]! Ele diz: ‘Você tem que ficar grávida pra sempre’. Ele fala que meu corpo é mais bonito. E fica louco por meu bumbum, que está enorme”, brincou a cantora.
Ao falar sobre a nova gestação, ela garantiu que tudo está correndo normalmente. “Nestas semanas tive uma tonturas por causa do bombeamento do sangue. Então, se levanto rápido, pode até ocorrer um desmaio. Mas é normal na gravidez, já tive isso na época do Davi”, explicou.
Depois de um intenso ritmo de shows, Claudia Leitte tirou alguns dias de férias e viajou com a família para Beverly Hills, nos Estados Unidos. “Lá é tranquilo e tem o clima que a gente gosta: sol e praia. Me dediquei à família o tempo todo. Eu, Davi e meu marido nos divertimos muito. Voltei recarregada”, disse.

Nenhum comentário: