GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

domingo, 24 de agosto de 2014

Queremos ver resultados e não apenas discursos.

Como é de conhecimento de todos nos estamos na luta por uma saúde de qualidade e dentro desta visão e na condição de cidadão eu quero pedir a todos os munícipes que souber de qualquer irregularidade na Saúde de Caraguatatuba em mande por e-mail para guilhermemanorj@hotmail.com para que possamos encaminhar a Comissão Temporária: Comissão de Assuntos Relevantes – Saúde representando pelos vereadores e Presidente: Aurimar Mansano, Relator: Agostinho Lobo de Oliveira e o Membro: Petronilio Castilho dos Santos para que estes possam tomar conhecimento e tomar as medidas legais. Mas caso esta CAR/Saúde não tome as medidas legais a denuncia sera encaminhada ao MP Estadual e se tiver verba federal ao MP Federal...

Os munícipes pagam seus impostos para a prefeitura gastar desta forma... É desta forma que se faz choque de gestão...

A farra com o dinheiro publico é das melhores em Caraguatatuba, a começar pela empresa SOL R A Urbanizadora LTDA - ME CNPJ nº 077966220001-17, que venceu uma licitação mas deixou  para a prefeitura uma prejuízo trabalhista inexplicável. Conforme consta no portal da transparência da prefeitura municipal de Caraguatatuba pagou o valor de R$ 2.117,04 para a empresa aqui citada mesmo tendo conhecimento que esta empresa saiu de Caraguatatuba após deixar rombo para os cofres públicos.
Será que os vereadores de Caraguatatuba algum dia já abriu o site da prefeitura e entrou no portal da transparência?
Será que terá um vereador para questionar esta situação?

No dia 08.07.2014 eu entrei no SIC com um requerimento pedindo esclarecimento e informações sobre este pagamento.
Anote seu Protocolo:- 201408072070854634267911407385422

Porque os vereadores não falam nada sobre esta obra?

Como diz o velho ditado, “O prefeito de Caraguatatuba esta, mas perdido do que cego em tiroteio”. Será que não esta na hora do prefeito deixar vago o cargo de executivo e deixar outra gestão de políticas administrar Caraguatatuba? Pense nisso, cada dia que passa aumenta o seu desgaste na vida publica.
Tive conhecimento que o prefeito Antonio Carlos da Silva - PSDB terá mais uma dor de cabeça, pois parece que o judiciário resolver dar andamento ao processo do TEATRO MARIO COVAS, em que estava previsto a obra em 2 (dois) milhões e acabou sendo gastos 8 (oito) milhões.
Parece-me que na atual gestão, esta tudo correto, pois não há nem obras, contratos, serviços sendo realizados, ou seja, não há fiscalização pelos 15 (quinze) vereadores (a).

O mas interessante é que nenhum vereador (a) não fala nada, não toma nenhuma medida fiscalizadora e ainda o mantém o prefeito no executivo. No meu ponto de vista, esta é uma prova que todos os vereadores (a) estão totalmente comprometidos com o atual prefeito?

Vagas disponíveis para ATENDENTE DE LOJA para Caraguatatuba / Ubatuba

Vagas disponíveis para ATENDENTE DE LOJA para Caraguatatuba / Ubatuba
Perfil: Ambos os sexos, ensino médio, experiência em vendas e fácil comunicação.
Endereço Caraguatatuba: Avenida Arthur Costa Filho, nº 937 – Quiosque da OI – Caraguá Praia Shopping.
Endereço Ubatuba: Rua: Cunhambebe, nº 688 - loja 04 - Centro/Ubatuba
Contato para envio de E-mail: felipemarques.cn@gmail.com

Diante desta situação só nos resta pedir ao nosso Deus que nos livre de todo mal que possa aparecer...

O que é a justiça quando se tem dinheiro e bons advogados... O atual prefeito de Caraguatatuba senhor Antonio Carlos da Silva - PSDB foi condenado por IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA, condenação confirmada por unanimidade pelos desembargadores do TRIBUNAL DE JUSTIÇA DE SÃO PAULO.
O que é improbidade: "Improbidade administrativa é o designativo técnico para conceituar corrupção administrativa, ou seja, o que é contrário à honestidade, à boa-fé, à honradez"...
Entendo que segundo esta linguagem jurídica, quem está condenado por improbidade não poderia gerenciar orçamento publico.

Diante desta situação só nos resta pedir ao nosso Deus que nos livre de todo mal que possa aparecer...

Basta de tantas e tantas e tantassssssssssssssss

Como vamos poder acreditar em uma política seria, do bem e solidaria se em Caraguatatuba a política esta voltada para o beneficio próprio de alguns.
Como acreditar em um legislativo sério se parte desta atual legislatura esta totalmente comprometida com o executivo?
Como acreditar que dias melhores se quem deveria fiscalizar, trocou a função de legislador por cargos comissionados e outros favores?
E assim caminham estes políticos mal intencionados disfarçados de homens de bem disseminado o mal na sociedade Caiçara.

È vergonhosos que ainda existe a tal perseguição política e eu quero parabenizar as pessoas de bem que não estão corrompidas por este mal.

Assim é a politica de Caraguatatuba

Enquanto o prefeito de Caraguatatuba ACS - PSDB finge não ver o que esta acontecendo na secretaria municipal de saúde, o vice-prefeito Antonio Carlos da Silva Junior - PSDB pede licença para ser candidato a deputado estadual e as farmácias municipais se encontram assim. MEDICAMENTOS COM DATA DE VALIDADE VENCIDA. 
É este o deputado estadual que você quer eleger para o nosso estado?

Se o vice-prefeito Antonio Carlos da Silva Junior - PSDB não consegue ajudar o executivo na gestão em um município com pouco mais 100 mil habitantes, quem dirá um estado como São Paulo.


Os munícipes pagam impostos caríssimos para a Prefeitura Municipal de Caraguatatuba através da Secretaria Municipal de Saúde gastar desta forma sem que haja controle e fiscalização, e não é por falta de funcionários e empresas licitadas, têm pessoas usando cargos comissionados para esta função e empresas licitadas para atuar neste segmento. É desta forma que se faz choque de gestão como diz o prefeito Antonio Carlos da Silva e o vice-prefeito Antonio Carlos da Silva Junior ambos do PSDB.

Tudo continua na mesma...

É com alegria que eu vejo o castelo da sacanagem da Secretaria Saúde Municipal de Caraguatatuba ir se desfazendo e desta vez quem rodou foi senhor Edeilson de Souza Prado conhecido como senhor (PRADO) que foi comunicado que a Secretaria Municipal de saúde não precisa, mas de seus serviços. Custou pra acontecer, mas já estamos começando a ver resultados positivos.

Pena que as demais mudanças da Secretaria, que de mudança não tem nada, pois o retorno da Sra. Denise Passarelli para a DIPLAN e o retorno do Sr. Carlos Alberto para a DAD este  é o que comentou que tinha dado graças a Deus de ter saído desta diretoria. Então vai demorar mais um pouquinho para vermos estes resultados positivos.

Pra onde foi este matérial?

Eu quero perguntar à senhora Marina de Fátima de Oliveira - Secretaria Municipal de Assistência Social de Caraguatatuba. O que foi feito com os produtos e utensílios que foram adquiridos no inicio do ano de 2014 para as vitimas de enchentes (que não houve) em Caraguatatuba e que estavam armazenados na casa dos conselhos municipais e que eram de responsabilidade da secretaria municipal de assistência social que também era responsável pela sua distribuição deste material. Será que os novos responsáveis pela pasta prestarão contas destes materiais?

Xiiiiiiiiiiiiiiiiiii...

Que situação está passando os funcionários da Santa Casa de Misericórdia de Caraguatatuba, em menos de 15 dias a nova diretora e interventora da Santa Casa de Misericórdia de Caraguatatuba (Stella Maris) já demitiu mais de 15 funcionários. Será caça a bruxas ou perseguição?

Depois não reclame, na ALESP não tem vagas para todos os comissionados de Caraguatatuba...

Como é Caraguatatuba, bastou começar a campanha do vice-prefeito Antonio Carlos da Silva Junior - PSDB a candidato a deputado estadual, para que os carros de todas as pessoas que tem cargos comissionados estarem ADESIVADOS.