GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer

GACC - Grupo de Assistência à Criança com Câncer
Desde o início de suas atividades, em 1996, o GACC - então Grupo de Apoio à Criança com Câncer - existe para aumentar a expectativa de vida e garantir a oferta e a qualidade global do tratamento oferecido integral e indistintamente a crianças e jovens com câncer, diagnosticados com idades entre 0 e 19 anos incompletos, independente de sexo, cor, religião ou posição socioeconômica.

sábado, 28 de novembro de 2015

MEGA CARAGUÁ - Encontro do Abutre's Moto Clube em Caraguatatuba na Praça da Cultura

As coisas estão querendo acontecer em Caraguatatuba e basta observar o que aconteceu nos anos anteriores e ver o que esta acontecendo agora. Hoje recebi varias ligações de empresários de diversos ramos e todos elogiando os eventos que está acontecendo na cidade.
Parabéns ao prefeito Antonio Carlos da Silva e aos servidores da Secretaria de Municipal de Turismo, Comunicação Social e todos os profissionais envolvidos neste evento merecem nossos aplausos pela dedicação e empenho.

O Abutre's Moto Clube é um moto clube brasileiro fundado em 1989 na cidade de São Paulo, constituindo-se como um dos mais notórios moto clubes do país





















Parabéns Banda Lady & The Tramps

Parabéns ao amigo João Semerjion pela família e a Banda Lady & The Tramps